Ja to imaginando voce calculando que bagagem tu deixa pra caber o isopor!
Versão Imprimível
As fotos do Jalapão eu ja botei na net. Estão em:
http://picasaweb.google.com/allvaleriano/Jalapao#
O relato e os videos estão sendo providenciados...
:arrow:Pedro...
Viagem longe e trilhas nem dá certo!!!!!!
Pois quebra algo no carro.......
Uma coisa é separadamente com a outra!
:concordo:
A gente pode fazer Cacaria...... Em fevereiro..... Lá no final do mês....
:pensativo:
Então, vamos combinar a Cacaria final de fev agora pessoas????
Bom que da tempo de pegar as rods com Felipe heheh
Pow acho a ideia da Transamazonica animal, tb é meu sonho.....A unica coisa que a gnt precisa é planejar, primeiro $$$ e depois o tempo...pq de resto a gnt se vira!!!! No meu caso acho que teria que levar o carro na carreta e ir de avião, pq ae, ganho um bom tempo..... Vamos ver os relatos do pessoal que estão indo agora e se a galera se animar a gnt começa a se preparar e a juntar $$$...eu ja comentei com o meu pai e ele tb ficou empolgadao, assim como o Fred!!!!!!!
É só querer e planejar, pois ainda temos bastante tempo!!!!!!!!!:concordo:
Eu infelizmente não vou conseguir tirar novas ferias no meio do ano e por isso tenho que aproveitar os feriados para viajar......mas se eu tivesse tempo iria para o Ushuaia tb!!!!!!!
Vlw!!!
To botando fe que tu vai nao hein... Acho que a ressaca vai ser mais forte!
eu aguento sim Carioca, sou terrível. Aquele dia tinha saído, virado 6a, de sabado pra dom durmi só 2h, me mantive bebado o fds todo. E domingo ainda fui pro bloco depois da trilha e o saldo foi bom hein??? :D
Dia 28 sabadão galera? ta tranquilo? uma semana depois do carna?
Felipe: Agente junta uma prata, manda 3 ou 4 carros de Cegonha pra la, agente ganha tempo com isso po. Garanto que teu pai e Fred achariam melhor e pagariam tb. Tempo e um prob pra mim, mais eu desenrolo aqui com o coroa. Devo ficar carnaval ajudando ele por aqui, ai fico com crédio. Mas obvio que rola os bloquinhos haha.
CACARIA DIA 28 pessoas???
Galera, tem a Tomascar e a Maxlulu, eu acompanho o tópico do chapéu e vejo cada foto irada deçes!!!!