Fala Maua blz....cara tirar 190 cv de um motorzinho 1.9:discordo:....não vai durar nada ....a não ser que você não pise....mas se esta colocando 190 cv não é para ir ao shopping né.....
Versão Imprimível
Pode apostar que vai destruir a sua caixa.....acha que vai aguentar 190 cv de um motor a diesel:discordo:....vai ter que mexer também pois este motor deve ter mais ou menos......se o meu mwm 2.8 careta tem 38 de torque este com 190 deve girar em torno de uns 50....vai moer tudo:shock:.
Ae duda,
Tu viu o site http://www.raschmotoren.com.br dos caras?
Po eles tem um Kit biturbo pro Sprint pronto... É de se sonhar ein, teu Xterra com BF35" e biturbo! É descer pro play com o melhor brinquedo de todos...
35 e com 2 turbinas soprando? Eu acho que dura 2 trilhas. Vamos ver oq vai quebrar 1º.
Chuto eu as homocinéticas, depois o dif. pede arrego, logo em seguida a caixa pode ficar com um dentezinho banguela.
Galera, eu sei dessas porra de preparação desde 13 anos de idade, vivo nisso esqueçe essas coisas. O carro do cara ja e turbo, nao sei se é eletronico ou nao, se nao for, bomba nela e descarga. Se for eletr. Unichip e descarga mais nada. As coisas sao simples.
Felipe: Ainda nao vi nenhuma TR4 turbo nao, mas embreagem é o de menos, isso ai agente joga uma de 1200 1600lbs de cerâmica, so vai fica mais pesadinho o pé hehe.
ai ai aii... ja seii.. .vcs podem comprar uma Cayenne turbo S só pra trilhas... vai andar mais do que esses preparados.. e vai ter mais conforto do que todas essas opções que usamoss!!! é so colocar um kitzinho de 6'' uns pneus 37 e partir pro abraço!!!
cambada de louco!
HUahahahah
Fato que vai moer!
Mas é só pilha. Eu não aconselharia nem chipar!
Primeiro que só os 35 já vão moer o carro, mas ele sabe disso, agora quanto ao motor aconselho apenas mecher na bomba ou no escape, lembrando que diesel na vistoria passa por teste de emissão de gases.
Voltei
Não vou ficar lendo esse bate-papo daqui não.
De repente quinta que vem apareço lá no beco.
Agora que estou de mudança pra Barra, vai ser mais fácil...
:arrow:Melhor deixar original... Ou aumentar até 20 cv..... E fica mais do que sufuciente aí.. CHEGA!
:concordo:
Se comprar Cayenne... Nem dá para colocar rodas maiores... Pois a suspensao é a ar e sobe e desce.....!!!!!!! :putz:
Graaaande Valeriano,
como foi a Expedição dos Sertões??? Fotos e relatos???
Igor Sedex, cade a msg q vc ficou de me enviar??? :mrgreen::mrgreen:
[ ]´s
Baré
Passeio Off-Road na Serra da Beleza - 13 a 15 MAR