x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0

A foda e que o cara ta com o trabalho de 2 meses tomado... Ou seja... pra dar um veneninho que requeira um trabalho mais complexo agenda agora e comeca a esperar...So nao agendei o meu biturbo porque to doido pra meter um 2.8 antes... se eu quier fazer depois vou ter que refazer o trabalho todo...

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Quer dizer Mauricio Moreira ne?
    Pow foi mal Illan , eu tava no cell qnd escrevi a resposta, é mauricio Moreira mesmo, pequeno erro de escrita, e olha que nem bebo, hahahhahahahhaha, deve ser a fome.Abs.

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Ih quem fez esse tipo de servico ta cansado de fazer embreagem tb... a foda a considerar nesse tipo de coisa e freio... pq alem das rodonas 30 a 40 hp fica brabo de segurar... ai sim que o bicho pega... se nao rolar um super kit de pinca e tiver que aumentar o diametro a pica de roda e pneu acaba com a graca da brincadeira... ai e melhor comprar outro carro

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Ainda nao almocou? Essa dieta vai acabar contigo hein! sao 17:30 ja... vai come po!

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow ae vc me quebra sr. presidente, pow trilhas médias de vc's são de medias/pesadas, ae eu fico de fora, vou pro shopping, hahahahhahahaha, ou vou de zequinha, abs.

Baeta, concordo com o Marcos, também vou pro shopping.....

Apesar do OCARIOCA também ter razão, pq engarrafamento e trânsito na trilha é f....

O passeio das TR foi super legal, mas temos que agendar outros passeios, mas com menos gente, senão ninguém aguenta, não somente pela organização pesada do evento, mas também pelo saco do anda...para...anda...para... e tome fila.

Marcos, e as fotos ? A galera mandou e vcs conseguiram juntar ? Como está o preparo do DVD ?

Abs
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Luiz Motta e MT...
    Nao se preocupem.....
    A gente faz passeios tb!
    Mas vcs tem que sair na "moda" de enfrentar estradinhas de terras....!!!!!
    Pegar um atalho imprevisível....!!!!
    Mas esse cara que mexe com diesel.... Só vale qm tem diesel eletronico!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Marcos, e as fotos ? A galera mandou e vcs conseguiram juntar ? Como está o preparo do DVD ?

Abs
    Boa lembrança Motta, estamos pegando alguns videos com a galera que tem me ligado e mandado email, vou pertubar o Marcio pra ver se ele libera logo esse dvd, tb quero ver pow, eu mesmo quase não vi nada na trilha, hehehhehe, abs.

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    [quote=LUIZ MOTTA;798215]Baeta, concordo com o Marcos, também vou pro shopping.....

Apesar do OCARIOCA também ter razão, pq engarrafamento e trânsito na trilha é f....

O passeio das TR foi super legal, mas temos que agendar outros passeios, mas com menos gente, senão ninguém aguenta, não somente pela organização pesada do evento, mas também pelo saco do anda...para...anda...para... e tome fila.

Hehe... Na minha opiniao o ideal seria para uma trilhazinha legal nao mais de 20 carros... E com alguma dificuldade...Nem que seja opcional... Quando voce ja fica parado no meio do nada sem nem ver o que que ta rolando la na frente comeca a ficar chato... afinal a parte mais divertida da trilha e a de ver a galera pasando os obstaculos, bater papo tomar uma cervejinha e tal... com ja com 50 carros pra chegar na frente e chao pacarai... ai ce nem sabe porque para...
    A organizacao do evento tr4 foi do caralho... Tinha ate batedor! Tamo que nem a madonna la em marica po quer melhor do que isso??? kkkkk So que no meio do transito ficou chato e piquei a mula pro B.A... Agora o pelo que vi no video me arrependi o passeio acabou ficando bem legal!

4X4 Brasil

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    20 carros??? Po numa trilha pesada, 5 carros já dão um baita trabalho....

Pena que agora minha viatura não pode participar desse tipo de aventuras....(por enquanto)
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    20 carros??? Po numa trilha pesada, 5 carros já dão um baita trabalho....

Pena que agora minha viatura não pode participar desse tipo de aventuras....(por enquanto)
    Aiiii óhhhhhhhh tá vendo Presidente mais um candidato a ir pro shopping, vamos diminuir essas trilhas de pesadas pra leves/medias c/ direito a aborto, hahahahhahahahahaha.

[]'s.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Aiiii óhhhhhhhh tá vendo Presidente mais um candidato a ir pro shopping, vamos diminuir essas trilhas de pesadas pra leves/medias c/ direito a aborto, hahahahhahahahahaha.

[]'s.
    Calma MT, como eu disse, isso é provisório!! Meu impulsão tá condenado, meu pc da frente já já vai p/ saco e o reboque já entortou....Falta pouco p/ deixar de ser viatura de shopscentis...os 33" já estão na mão!!

O que falta é tempo p. confeccionar o suporte do guincho, mandar fazer as peças da susp e 4 parafusos do BL.......e que venham LAS TRILHAS!!!!
    Jeep Wrangler Rubicon

Po como assim a viatura de vcs ta assim? Os shoques da Triton, engate etc, tão inteiros ainda!!! Só o carter qeu ta mais torto do que aqueles bebados de boteco em Nova Iguaçu!!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 83 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 83 visitantes)

Permissões de Postagem