x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Calendário 2009!

30.01-Presidente vai tratar de saúde!
    31.01-Livre
    07.02-Sebollas!!!!
    08.02-Sebollas!!!
    13.02-
    12.02-
    20 a 25.02- Carnaval...... Sebollas!!!!!Levar o Azul!!!!
    28.02-
    01.03-
    07.03-B.A com churrasquinho
    08.03-Passeio das flores... JCM
    14.03-
    15.03-
    21.03-
    22.03-
    28.03-
    29.03-
    04.04- Churrascao em JCRJ e Baeta's Off Road! (Dia do Jipeiro!!)
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Calendário 2009!

30.01-Presidente vai tratar de saúde!
    31.01-Livre
    07.02-Sebollas!!!!
    08.02-Sebollas!!!
    13.02-
    12.02-
    20 a 25.02- Carnaval...... Sebollas!!!!!Levar o Azul!!!!
    28.02-
    01.03-
    07.03-B.A com churrasquinho
    08.03-Passeio das flores... JCM
    14.03-
    15.03-
    21.03-
    22.03-
    28.03-
    29.03-
    04.04- Churrascao em JCRJ e Baeta's Off Road! (Dia do Jipeiro!!)
    Pow gostei de ver, o Baeta incluindo a Trilha das flores do JCM no calendário do Baeta's Off-Road, to me sentindo até importante, hahahahahhahaha.

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow gostei de ver, o Baeta incluindo a Trilha das flores do JCM no calendário do Baeta's Off-Road, to me sentindo até importante, hahahahahhahaha.
    Só espero que a trilha seja bem fácilzinha pra eu num ter que ver meu carro ser puchado por uma tr4 novamente!!!! huahauahuahauhauhaua ................ munique chegou a guiar bastante no passeio!!! quase metade dele!!! ................. Essa trilha das flores vai ser na restinga ?
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Só espero que a trilha seja bem fácilzinha pra eu num ter que ver meu carro ser puchado por uma tr4 novamente!!!! huahauahuahauhauhaua ................ munique chegou a guiar bastante no passeio!!! quase metade dele!!! ................. Essa trilha das flores vai ser na restinga ?
    Pow Igor nem levantei, deve ser falado na próxima reunião, agora em fevereiro, assim que eu souber o roteiro e os detalhes posto aki, abs.

Ai meu deus do ceuuu... essa trilha das flores... isso vai me dar dor de cabeca...
    Nem quero imaignar a Fabiana falando que quer dirigir....podiamos combinar de nao falar disso no beco... o que vcs acham?!?!?!
    Podiamos marcar pra algum dia de Marco... assim que a Priscila (namorada do Felipe) chegar... assim ela pode dirigir a TR tbb!! hahahaha
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Ai meu deus do ceuuu... essa trilha das flores... isso vai me dar dor de cabeca...
    Nem quero imaignar a Fabiana falando que quer dirigir....podiamos combinar de nao falar disso no beco... o que vcs acham?!?!?!
    Podiamos marcar pra algum dia de Marco... assim que a Priscila (namorada do Felipe) chegar... assim ela pode dirigir a TR tbb!! hahahaha
    É Be já era, depois da divulgação boca a boca lá no encontro de Pajeros, a noticia já se espalhou!!!!! As meninas de SP já estão confirmadas, a esposa do Blue Bus já confirmou, um menina que tava dirigindo uma L200 branca, e a namorada do Henrique L200(JCM) tb, já tem meninas de CJ, Band, Troller, de Suzie, várias de TR4, já era, perdemos nossos jipes nesse dia fatídico de 8 de março, hahahhahahhahhahahhahahaha, abs.

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    É Be já era, depois da divulgação boca a boca lá no encontro de Pajeros, a noticia já se espalhou!!!!! As meninas de SP já estão confirmadas, a esposa do Blue Bus já confirmou, um menina que tava dirigindo uma L200 branca, e a namorada do Henrique L200(JCM) tb, já tem meninas de CJ, Band, Troller, de Suzie, várias de TR4, já era, perdemos nossos jipes nesse dia fatídico de 8 de março, hahahhahahhahhahahhahahaha, abs.

Pois é Marcos, TÁ DOMINADO

A Ana já falou, sou eu que vou dirigir emmmmmm....até acho legal para pegar a prática também e fora que é passeio né.....então não tem nada demais....já se fosse trilha.

Abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

ÉÉÉ.....
    fudeuuu... ja era... entao vou contar logo pra Priscila... de repente a Fabi resolver ir navegando pra ela.... !!!
    vlww.!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Pois é Marcos, TÁ DOMINADO

A Ana já falou, sou eu que vou dirigir emmmmmm....até acho legal para pegar a prática também e fora que é passeio né.....então não tem nada demais....já se fosse trilha.

Abraço
    Fala ae Blue, a minha companheira de trilha sempre dirige um pouco.Pow acho até legal elas dirigirem pelo menos uma vez, pois, mostra o q nós fazemos nas trilhas sem elas, o q na verdade não é nada de mais, apenas somos crianças grandes com nossos brinquedos grandes, hahahahhahahha, mas, fica tranquilo, vamos fazer um roteiro bem tranquilo pras meninas, grande abraço ae Blue.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    ÉÉÉ.....
    fudeuuu... ja era... entao vou contar logo pra Priscila... de repente a Fabi resolver ir navegando pra ela.... !!!
    vlww.!!!
    Be vai por mim, conta logo, assim ela derrepente perde o interesse, se ela ficar sabendo por outra menina vai ser pior, hahahahahhahaha.Pensa pelo lado divertido da coisa: se ela fizer besteira vc pode zuar, pode ficar fazendo o q ela faz qnd vc ta dirigindo, tipo, "vai mais devagar", não ultrapassa ", outros blas blas blas, sem contar que poderá beber a vontade , abs.

Pow dia 07/03 a Pri ainda não vai ter chegado....ela so chega dia 10, acho q eu vou ter q levar a Jurema do Baeta tb!!!!!! hauhauahauhaua

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Be esquece que a Munique com certeza vai comentar com a Fabi no Beco, e eu acho essa parada de as meninas aprenderem a dirigir nosssos brinquedos muito bom, pois como aconteceu no catonho quando o duda virou, a Munique quem levou meu carro pra barra e eu fui com o do Duda, pensando por esse lado é excelente, por isso que eu sempre deicho a Munique levar a land!!! ....... Para em caso de acidentes elas poderem contribuir não só com o famoso "Ta doendo amor?" ...... hauhauahuahauhauhauahuahau
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem