x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0

Ah e a proposito... Se vc acha que a tua relacao ta curta.... Na land e igual... Vel cruzeiro 100 110... Aconselho tu meter um rodao na bicha e mecher na relacao dela...

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Igor: Essa e pra voce. Eu ouvi por ai que se meter um cano mais grosso na parte final da descarga a bicha desenvolve melhor em alta. Isso procede? E o que voce fez na tua que ta com esse barulinho lindo?
    Ta com cano direto de 2,5" sai do motor até o final com 2,5"!!! essa informação procede sim!!!! mas o ideal é colocar o mesmo tubo desde o inicio, para aproveitar melhor a modificação!!!! quando eu digo cano direto é pq só tem cano, não tem catalizador, silencioso nem nada!!!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    BB, eu não trocaria.
    Você já conhece o seu carro e sabe que tem muitos mil KM pela frente com esse seu motor.
    Sem querer ofender os landeiros, a Defender é muito desconfortável, não anda bem na estrada e tem manutenção muito alta.

Não sei quais são suas intenções quanto a Def, mas caso a troca seja para permitir fazer trilhas mais pesadas, eu investiria $$ na Pajero. Conheci um cara aqui do RJ que levantou a dele, guincho, pneus mud 33, mudou todo o interior p/ 98, tbm já trocou o motor e que não se desfaz por nada!!! O carro dele tá lindo e capaz de encarar muitas trilhas.

Tenho uma Xterra e quero encarar trilhas. Vai entrar um Bodylift, jumelos maiores, pneus 32-33 mud, guincho e algumas proteções. Assim espero poder encarar trilhas sem me aborrecer muito.

abs
    Falei com o meu sogro ontem e ele não vai ficar mais com o carro....aí me arrebentou pois se a Land fosse me dar dor de cabeça venderia a Land e pegava o Blue de volta, mas agora esta mudando de figura. Estou com medo de trocar o carro e ter que gastar uma grana.

EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Leo... acho que vale a conferida nesse site...
    Felipe.. tb...
    Pedro.. tb...
    http://www.sportcompactonly.com/Mits...kes_v-1124.htm
    Léo não vende tua Pajero não!
    Tu vai perder dinheiro!!
    Vc nunca vai conseguir imbutir toda a grana que vc investiu nesse carro!
    O motor tá só com 16.000Km! Pelo amor de Deus, mete BL e mud 33 nessa porra e vamo brincar!
    Se vc vender, aguém vai pagar barato por todo o seu trabalho e investimento e depois meter 33 e bl. Aí tu vai ficar puto dentro das calças que o carro vai estar lindo e vai ter que aguentar agente falado: Eu avisei!

Bota umas proteções que o carro vai ficar excelente. Claro que vc não vai a superbonder, mas a bocaína vai ser brincadeira de criança. Vc perde no Offroad pesadão mais ganha e muito no conforto.

Acho qe tem até bloqueio nacional para pajero....Eu acho
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Falei com o meu sogro ontem e ele não vai ficar mais com o carro....aí me arrebentou pois se a Land fosse me dar dor de cabeça venderia a Land e pegava o Blue de volta, mas agora esta mudando de figura. Estou com medo de trocar o carro e ter que gastar uma grana.

Leo...
    Acho que a coisa ta se complicando pro seu ladoo!!! ja era...
    Segue o conselho da galera e coloca logo o BL.... MUD 33... e vamos que vamos!! fala séééério!!!
    absss... pra complicar de vez a cabeça...
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Duda tu pegou pesado nessa foto! Q pneu sera q e esse? 37?
    A xterra continua civilizada?

Baeta que indecencia!

Leo: Ce ta ja com a pajero quase pronta... Meteu um motorzao... Snorkel semana passada... Agora ce vai largar o brinquedo e comecar tudo de novo?
    Mete logo um BL e um rodao nela e seja feliz!
    Vai sair no preju bonito. Sem falar que a vida a bordo de uma noventinha e algo mais complicada.... Mais de 2 pessoas nao cabem pra viajar. O espaco ate vai com o bagageiro...A foda e o conforto. Nao sei se isso pode complicar a vida pra voce... O ar gela saco nao gela muito no verao...
    O bicho da land quando morde e foda... Em 2003 ele me mordeu...Eu queria uma noventinha blindada... Gracas a deus peguei uma blazer...A land blindada deve ser o maior mico... Ate nao comprar a minha land o ano passado nao susseguei...Nao me arrependo em absoluto...Eu me divirto muito fussando ela...
    Diz uma coisa vc colocou o teu motor em bauru com o afonso? Gostou do servico? Eu to pensando seriamente em ir visitar ele.... So nao fui ainda pq a caixa da land nao aguenta um Powerstroke fussado. E pra colocar normal vou ganhar muito pouca potencia e nao vai compensar. Acho que vou continuar fussando meu maxionzinho que ta com 100mil km so.

To começando a pensar melhor e estou começando a achar que a decisão mais correta é ficar com o Blue mesmo....o carro ta redondinho não me da dor de cabeça e o IPVA MISERAS 211,OO LATINHAS MEU CARRO TEM 15 ANOS.

O problema todo é que o carro esta muito reduzido....a 100km na estrada estou a 3.000 rpms. Não sei se colocar pneus maiores resolveria o problema.....sei que melhora mais não sei se resolve. A outra opção e trocar os diferenciais pelos da Pajero GLS, melhora um pouco tambèm mais não resolve...um amigo meu de BH esta com a Pajero também com mwm e a dele é GLS e ficou curta também. 3000 RPMS para motor a diesel é muita coisa....força demais.

abraço a todos e valeu a força

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Léo não vende tua Pajero não!
    Tu vai perder dinheiro!!
    Vc nunca vai conseguir imbutir toda a grana que vc investiu nesse carro!
    O motor tá só com 16.000Km! Pelo amor de Deus, mete BL e mud 33 nessa porra e vamo brincar!
    Se vc vender, aguém vai pagar barato por todo o seu trabalho e investimento e depois meter 33 e bl. Aí tu vai ficar puto dentro das calças que o carro vai estar lindo e vai ter que aguentar agente falado: Eu avisei!

Bota umas proteções que o carro vai ficar excelente. Claro que vc não vai a superbonder, mas a bocaína vai ser brincadeira de criança. Vc perde no Offroad pesadão mais ganha e muito no conforto.

Acho qe tem até bloqueio nacional para pajero....Eu acho

Acho que vai ser isto mesmo......o bloqueio para pajero não tem nacional...só importado.

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Se o BF33 não resolver(e acho que não vai), aumente a relação. Procure na Internet qual a relação da Pajero Diesel. Derrepente vc acha uma no ferro velho e pega somente as peças para aumentar a relação.
    Acho que deve ajudar.
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Leo...
    Acho que a coisa ta se complicando pro seu ladoo!!! ja era...
    Segue o conselho da galera e coloca logo o BL.... MUD 33... e vamos que vamos!! fala séééério!!!
    absss... pra complicar de vez a cabeça...

Valeu Bê....acho que vai ser isto mesmo...vou dar um jeito nesta relação ne vou ficar com o Pajerão

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    To começando a pensar melhor e estou começando a achar que a decisão mais correta é ficar com o Blue mesmo....o carro ta redondinho não me da dor de cabeça e o IPVA MISERAS 211,OO LATINHAS MEU CARRO TEM 15 ANOS.

O problema todo é que o carro esta muito reduzido....a 100km na estrada estou a 3.000 rpms. Não sei se colocar pneus maiores resolveria o problema.....sei que melhora mais não sei se resolve. A outra opção e trocar os diferenciais pelos da Pajero GLS, melhora um pouco tambèm mais não resolve...um amigo meu de BH esta com a Pajero também com mwm e a dele é GLS e ficou curta também. 3000 RPMS para motor a diesel é muita coisa....força demais.

abraço a todos e valeu a força
    AAeee...
    Decisao show de bola...!! se vc trocar o dif e colocar pneus maiores?? nao resolve.. mas deve melhorar um bocado, não?!
    Bom que a 100km vc nao é multado em lugar nenhum...!!!hahahhha

vlww...
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Se o BF33 não resolver(e acho que não vai), aumente a relação. Procure na Internet qual a relação da Pajero Diesel. Derrepente vc acha uma no ferro velho e pega somente as peças para aumentar a relação.
    Acho que deve ajudar.

A minha originalmente é diesel

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    AAeee...
    Decisao show de bola...!! se vc trocar o dif e colocar pneus maiores?? nao resolve.. mas deve melhorar um bocado, não?!
    Bom que a 100km vc nao é multado em lugar nenhum...!!!hahahhha

vlww...

ahahahahahaha é verdade e a patroa agradece também, pois fica tranquila que não vou correr.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem