x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Não estou acreditando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Bruno abandonou o serviço para ir numa inauguração de revenda?????/

O rodrigo vai saber.....
    Ô mineiro......
    Comparecer na revenda faz parte do trabalho dele ué!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ô mineiro......
    Comparecer na revenda faz parte do trabalho dele ué!
    Diga isso ao chefe dele (Rodrigo)!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Diga isso ao chefe dele (Rodrigo)!
    Pois o "chefao" tem coraçao de mae!!!
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    13/05/2007

Informação Urgente!

To precisando saber como faz pra chegar na trilha do "superbonder" de tras pra frente. na parte daquela brabeira da lama preta já perto do fim.

tem 4 carros quebrados lá e to precisando saber como chegar lá pra ir regata-los hoje.

se alguem tiver ao menos o telefone de alguem que possa ligar pra passar informação, me manda por favor!

OBS: a trilha tá devolta , reviseram todas as erosoes e nego quebrou o carro naquela lama preta maldita!

Fala Alfredo.. de repente quem deve conhecer isso é o Baeta.. ou o Felipe...
    Que merda que nego quebrou o carro la hein!! ...
    quem tava fazendo a trilha?!
    Comecaram a fazer no sabado ou no domingo?!
    Qualquer parada...avisa ae!!
    vlww!!

Ahhhh.. Agora eu vi minha assinatura... e lembreii...
    POR ONDE ANDA O AZUL?!?!?!?!?!

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    To precisando saber como faz pra chegar na trilha do "superbonder" de tras pra frente. na parte daquela brabeira da lama preta já perto do fim.

tem 4 carros quebrados lá e to precisando saber como chegar lá pra ir regata-los hoje.

se alguem tiver ao menos o telefone de alguem que possa ligar pra passar informação, me manda por favor!

OBS: a trilha tá devolta , reviseram todas as erosoes e nego quebrou o carro naquela lama preta maldita!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Mas teu carro ficou legal Alfredo?
    Já colocou o prolongamento do mangote de freio? Se não acho melhor vc não se arriscar e pegar o carro do teu pai pra ir. Se vc esterssar a susp vai arrebentar o mangote de freio e vazar óleo pra td que lado...

Super bonder é do mal sempre quebra alguém... A última vez que fiz com meu pai, a band tombou na erosão... A estrada tava em "V"... Foi uma mer#%@ pra tirar de lá sem arrastar a lateral, mas como ela caiu devagar nem amassou, puta sorte.

Eu nem me lembro como chega lá Alfredo. Acho que o Luiz pai da Munique sabe. Falei aqui com me pai e ele so me respondeu: "-AAaa meu filho, ta pedindo demais... foi por isso que eu comprei um GPS...To ficando velho demais pra lembrar de tanta trilha."
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ

Hein?????
    4 carros quebrados lá????????
    Mas quem reabriu a trilha?
    Eu sei exato onde entra a trilha
    Baeta's Off Road!

Tiaguinho!! isso tem tanto mas tanto tempo.. que a super bonder nem cola mais!! la se vao uns 10 anos quase!! hahahahah a trilha ja mudou de lugar e tudoo!!

Tiaguinho e suas histórias!!
    BAETA... passeio da areia... vamos de TR4 nova??!?!
    Vlww..

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Já colocou o prolongamento do mangote de freio? Se não acho melhor vc não se arriscar e pegar o carro do teu pai pra ir. Se vc esterssar a susp vai arrebentar o mangote de freio e vazar óleo pra td que lado...

Super bonder é do mal sempre quebra alguém... A última vez que fiz com meu pai, a band tombou na erosão... A estrada tava em "V"... Foi uma mer#%@ pra tirar de lá sem arrastar a lateral, mas como ela caiu devagar nem amassou, puta sorte.

Eu nem me lembro como chega lá Alfredo. Acho que o Luiz pai da Munique sabe. Falei aqui com me pai e ele so me respondeu: "-AAaa meu filho, ta pedindo demais... foi por isso que eu comprei um GPS...To ficando velho demais pra lembrar de tanta trilha."
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post

eu não vou não. to no trabalho e me ligaram para saber como chegar lá. pela caminho inverso. descendo...

bem, eu tambem nao sei, o bailune já vai dar uma ajuda ao pessoal lá.

cara daqui a pouco vou dar uma passada num mecanico aqui por perto e ver se o cara consegue usar outr mangote pra prolongar os flexiveis.

eu tive que cortar o calço da mola que eu coloquei na traseira e dei uma marteladas no prato da mola porque estavam pegando no cor4po do amortecedor...

ai coloquei aquelas borrachas que você cortou do amortecedor e tireri aquele anel de metal, peguei 3 daquelas "ruelas" de borracha e ficou otimo,mas to achando que está mutio na beira.. bem vou rodar até semana que vem e ai dou uma olhada se vai pegar... mas o carro ficou otimo com esse amorteceodres, ficou mais duro, mas mais confortavel..detalhe.. eu esqueci de colocar a bieleta do lado que eu tirei.. ou seja, tá sem barra estabilizadora e não senti falta dela não. vou deixar sem e ver se faz diferença.

Poo o maior problema dessa trilha estava no plato...que tinha uma cratera mt grande e como eles estavam fazendo ela subindo ainda não chegaram la....Falei com o meu pai e ele ficou de ligar para o Gustavinho para explicar como faz para ir no sentido contrario.

Tomara que reabrem aquela trilha pois apesar de ser mt maneira é do lado la de casa, ae a gnt pode fazer um churrascao la depois....

Outra coisa, ja estou ancioso para Sabado!!!!!!!!!!!!

Vlw!!!

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Super Bonder

Sei como ir pela Rio-Bahia (Terê). Entrando pela Saibreira, onde tinham aberto uma vala de 3 metros de largura. Se ajudar...
    JPX Aranha de Prata

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    BÊ, nem tanto, são 6 anos e 1/2... Foi o ano do falecimento da Band na maldita BR101. Uma das útimas trilhas dela... Enfim, passaram máquina lá nos anos seguintes e fiquei sabendo que tinha acabado a trilha. Bom saber que está de volta.

Po Alfredo, não deixa muito na ponta não que vc vai cisalhar o parafuso de fixação do amortecedor traseiro! PQ além de vc estar fixando menos ele, vc tbm está criando um ângulo entre a fixação superior e a inferior, pois antes ele trabalhava reto. Isso aumenta as tensões na ponta do parafuso.

Pra deixar trabalhando mais na ponta, o certo seria soldar uma extensão da rosca.

Preciso dar uma olhada no que vc fez... Acho que do jeito que vc falou, o anel do olhal pode acabar saindo da bucha e deixando a bucha trabalhar direto no parafuso. se isso acontecer a bucha vai acabar em 10 kms...

Os amortecedores dianteiros de impacto deixaram a frente "quicando" muito?
    Com esses amortecedores dianteiros de impacto, creio que a barra estabilizadora não vá fazer muuuita diferença não... Ao menos não vá fazer diferença em um lift de 3,5"...
    Pra testar é só fazer uma daquelas curvas do elevado da perimetral que liga a ponte... Quando eu passei ali com o amortecedor traseiro estourado, por aquelas junções o carro balançou todo...mo paúra ahahah
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem