Alfredo esse vagabundator tabajara e o bicho! Eu uso osx... Quando alguem passa por perto eu jogo o mouse pro lado e ele limpa meu desktop. Agora voces podiam fazer um grupo pra comprar essa importantissima ferramenta de trabalho.
Presidente. A pergunta que nao quer calar... Voce e o lucas vao querer o chale com hidromassagem ou ofuro?
Eu vou!
Galera, para a alegria dos ciumentos, informo q o baeta vai estar solteiro, no máximo vai estar com a jurema. Esse passeio ta muito caro para o aleijadinho aki. Não to com essa bola toda não. Se o medico me liberar para andar d quadri eu vou.Caso contrario...
Por tanto, quem esta curioso para saber com quem ele vai para o ofuro, já pode falar a verdade e assumir q ta doido para preencher a vaga.
Galera, para a alegria dos ciumentos, informo q o baeta vai estar solteiro, no máximo vai estar com a jurema. Esse passeio ta muito caro para o aleijadinho aki. Não to com essa bola toda não. Se o medico me liberar para andar d quadri eu vou.Caso contrario...
Por tanto, quem esta curioso para saber com quem ele vai para o ofuro, já pode falar a verdade e assumir q ta doido para preencher a vaga.
Pessoal,
Houve uma mudança nos planos da Semana Santa. O povo está querendo ir a São Francisco Xavier, cidade entre Campos do Jordão e Monte Verde.
Assim podemos passar um dia em Campos e outro em M.V. e aproveitar melhor o feriado.
Irei com ofuro com a famosa Jurema ou.... Paulistadas
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!