x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por tavinho Ver Post
    Lá em SFX rola algum passeio ou trilha??? Alguém já levantou isso??? São quantos Km???

Tá animando?? BORA!!!!!

Bem, dei uma pesquisada de leve e tem várias trilhas, várias cachoeiras e parece ser bem legal.

O custo diminuiu bastante e fica próximo a MV (50km) e de Campos do Jordâo (70km) e tem opção de camping com estrutura!
    Jeep Wrangler Rubicon

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Melhor ainda! Zombie! Ja morreu mas continua andando.

Tavinho. Em SFX acho que nao tem... Tem a subida de Santa barbara que e um passeiozinho em estrada de terra... Se chover muito pode dar alguma coisa.....
    Em campos parece que tem algo nego vende o tal mapa no posto... Vamos pesquisar monte verde...
    De repente no forum de trilhas em Sao Jose dos Campos nego sabe alguma proxima.
    A estrada de SFX esta praticamente uma trilha
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Melhor ainda! Zombie! Ja morreu mas continua andando.

Tavinho. Em SFX acho que nao tem... Tem a subida de Santa barbara que e um passeiozinho em estrada de terra... Se chover muito pode dar alguma coisa.....
    Em campos parece que tem algo nego vende o tal mapa no posto... Vamos pesquisar monte verde...
    De repente no forum de trilhas em Sao Jose dos Campos nego sabe alguma proxima.
    Ilan Hugo,
    O carro ta aqui... Espero que vá embora na semana que vem!!!!
    Para pegar o TR!!!!!
    Contagem regressiva em SFX!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Tem trilhas a pé!!!!

Pessoal, hoje tive uma PÉSSIMA notícia....

No dia 24/03 o site dos correios indicava que minha encomenda (susp Calmini) tinha saído para entrega. Esperei e nada....
    Pois bem, ontem fui a SP e voltei as 22hrs. Cheguei em casa e procurei a maldita e NADA!!!!
    Entrei no site dos correios e vi que nâo entregaram por: "número inexistente"!!!

Hoje liguei para os correios que me informaram que estavam mandando de volta para o REMETENTE!!!! FDP!!!!!!
    Liguei p/ tudo quanto era número dos correios, CTE, CDD, CEE, e resolvi ir ao CTE de Benfica (do lado da favela de manguinhos onde tavam dependando um 307 zero no meio da rua na cara grande!!!).
    Bem cheguei lá e a primeira coisa que o cara falou foi: "A sua encomenda está aqui, mas ela vai voltar ao remetente porque nâo dá pra retirar"

Tentei de tudo e o cara disse que iria falar com o operador(??) para TENTAR reenviar a mercadoria para Jacarepaguá p/ que eu pudesse retirar lá. MAS, ele disse que a chance é bem remota e que ele nâo poderia prometer nada....

Resumindo, o correios demorou mais de 1 mes para me entregar a peça (no brasil desde o dia 22) e por 1 dia que fiquei afastado da internet, perdi a minha susp.

To muito P!!!!!
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Hmmm e que eles nao entregam as paradas... E so ficam uma certa quantidade de dias com ele e depois mandam de volta...As vezes nao entregam nem o aviso de que estao com o pacote...
    Acho que so fedex e ups entregam em casa... O resto e nos correios... Po q m! E agora?

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Tem trilhas a pé!!!!

No dia 24/03 o site dos correios indicava que minha encomenda (susp Calmini) tinha saído para entrega. Esperei e nada....
    Pois bem, ontem fui a SP e voltei as 22hrs. Cheguei em casa e procurei a maldita e NADA!!!!
    Entrei no site dos correios e vi que nâo entregaram por: "número inexistente"!!!

Hoje liguei para os correios que me informaram que estavam mandando de volta para o REMETENTE!!!! FDP!!!!!!
    Liguei p/ tudo quanto era número dos correios, CTE, CDD, CEE, e resolvi ir ao CTE de Benfica (do lado da favela de manguinhos onde tavam dependando um 307 zero no meio da rua na cara grande!!!).
    Bem cheguei lá e a primeira coisa que o cara falou foi: "A sua encomenda está aqui, mas ela vai voltar ao remetente porque nâo dá pra retirar"

Tentei de tudo e o cara disse que iria falar com o operador(??) para TENTAR reenviar a mercadoria para Jacarepaguá p/ que eu pudesse retirar lá. MAS, ele disse que a chance é bem remota e que ele nâo poderia prometer nada....

Resumindo, o correios demorou mais de 1 mes para me entregar a peça (no brasil desde o dia 22) e por 1 dia que fiquei afastado da internet, perdi a minha susp.

To muito P!!!!!

como você conseguiu trazer a suspensão inteira sem pagar imposto????

po meus amortecedores procomp chegaram depois de mais de 4 semanas....

o aviso de recebimento tava jogado na caixa do correio aqui no trabalho nao estava assinado nem nada...

e tem muitos países que o correios é pior.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Tem trilhas a pé!!!!

To muito P!!!!!

Porr@@@@!!!!!!!!!!!
    Cara fdp msm... Pq vc nao levou um "comprovante" da compra da susp.Calmini ou algo assim???????????
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Reclame com a ouvidoria dos Correios.

Não entendi porque as entregas postais no Estado do Rio de Janeiro são tão confusas.

Parece que ninguém tem muita vontade de trabalhar.

Já tive problemas com a ECT aí...

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post

Não entendi porque as entregas postais no Estado do Rio de Janeiro são tão confusas.

Já fiz a reclamação. Deram 1 dia p/ responder....quero só ver.

Eu não paguei imposto por pura SORTE. Mandei os caras enviarem como GIFT e declararem que custou 40 dolares!!!!!
    Dei um tiro que de certa forma deu certo, só faltou o cara acertar o número lá de casa....E olha que o pacote tinha uns 20kg (susp. dianteira sem amort).
    Amanha vou ter 100% de certeza do desfecho disso...por enquanto a esperança é a ultima que morre.

O Pior, estava vendo na internet e no dia 24 saiu p/ entrega as 13hrs. E as 17hrs já tava escrito que encaminharam do centro de jacarepagua p/ Benfica (onde não pude retirar).
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post

Rabuja, não é só o correio que é problema aqui.
    aqui é o brasil que não cresce.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Já fiz a reclamação. Deram 1 dia p/ responder....quero só ver.

Eu não paguei imposto por pura SORTE. Mandei os caras enviarem como GIFT e declararem que custou 40 dolares!!!!!
    Dei um tiro que de certa forma deu certo, só faltou o cara acertar o número lá de casa....E olha que o pacote tinha uns 20kg (susp. dianteira sem amort).
    Amanha vou ter 100% de certeza do desfecho disso...por enquanto a esperança é a ultima que morre.

O Pior, estava vendo na internet e no dia 24 saiu p/ entrega as 13hrs. E as 17hrs já tava escrito que encaminharam do centro de jacarepagua p/ Benfica (onde não pude retirar).
    GIFT!?!?!? que isso cara.

4whell parts que tu comprou? eles fazem isso na boa? já comprou assim outras vezes??

na 4wd não fazem isso. pedi pra colocar o valor sem o frete e nem isso aceitaram...

cara outro dia eu peguei uma encomenda no cdd ou sei lá o nome de jacarepaguá.. falei que o viado do sedex nao entregou porra nenhuma e pronto. peguei lá mesmo...

aqui no brasil é isso cara, se tu for educado nego te fode.. então já chego dando voadora nos peitos!

hehehe pergunta pro tiaguinho como eu tratei o cara que fez nosso parachoque...

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    DUDA! de noticias sobre sua encomenda!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem