x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por tavinho Ver Post
    Olha pessoal, essa parada da trilha do Campo Grande com o Rio de Janeiro, fiquei sabendo na semana passada(quarta-feira) na reunião que tinha sido desmaracado pelo Clóvis. Pelo que sei ele ligou para o João (presidente do Campo Grande) dizendo que estava transferindo para julho. Liguei ainda agora pro João e ele tornou a confirmar q por ele tinha sido transferida e nem chegou a fazer o levantamento que iria fazer no final de semana passado. Igor dê uma confirmada ai.

Um Abraço
    Provável que seja final de junho... Pois deve ser dia 26.06... Dia do Arraiá!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Enfim!!
    Vamos todos pro passeio da Areia...
    Tavinho.. vc ta dentro?!

Pedro.. quer marcar por onde?! so nao pode ser no nycc pq tem o chopp do outback... e nem no dwt.. pq tem uns trocentos bares!! hahaha
    mas vamos que vamos!
    vlww!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Assim pelo menos vai todo mundo para um lugar so...

Vamos invadir as areias!!!!!!!

Vamos q Vamos!!!!!!

ISSO AE!!
    Vamos q vamos!!
    Quem vai sair da barra?? quem vai sair da ZS??

vlw!

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Assim pelo menos vai todo mundo para um lugar so...

Vamos invadir as areias!!!!!!!

Vamos q Vamos!!!!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Bem, passeio em itaguai pelo que sei está de pé segundo conversa com o tio clóvis e o Fernando Sénges na quinta feira, quanto à comunicação com o João de Campo Grande não posso confirmar nada pois ai é papo de presidentes, eu tenho prova na facul sábado, dependendo da hora que eu sair (são 2 provas, mecânica estática e fenômenos do transporte) vou para itaguaí ou direto para a sede curtir um churrasquinho e piscina ... Arraiá será no dia 27/06/09 com trilha de manhã, almoço no retorno à sede e arraiá durante à noite, quem quiser pode dormir acampado por lá, os preços estão sendo definidos, mas provavelmente será R$10,00 para sócios de ambos os clubes (CJRJ e CGJC) e R$15,00 com direito à camisa do evento, almoçe e comidas típicas , as bebidas serão vendidas à preço quase de custo!!! terá um aumento só para pagar o gelo ......... ainda não foi divulgado pois ainda estão sendo definidos alguns pontos!!!

Pedro, to dentro desse cinema ai!!! eu ja estava até marcando com a munique, pois vou paçar o dia na Puc sexta feira estudando e esperando ela para irmos ao cinema ai encontramos vcs em algum lugar ......
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Bem, passeio em itaguai pelo que sei está de pé segundo conversa com o tio clóvis e o Fernando Sénges na quinta feira, quanto à comunicação com o João de Campo Grande não posso confirmar nada pois ai é papo de presidentes, eu tenho prova na facul sábado, dependendo da hora que eu sair (são 2 provas, mecânica estática e fenômenos do transporte) vou para itaguaí ou direto para a sede curtir um churrasquinho e piscina ... Arraiá será no dia 27/06/09 com trilha de manhã, almoço no retorno à sede e arraiá durante à noite, quem quiser pode dormir acampado por lá, os preços estão sendo definidos, mas provavelmente será R$10,00 para sócios de ambos os clubes (CJRJ e CGJC) e R$15,00 com direito à camisa do evento, almoçe e comidas típicas , as bebidas serão vendidas à preço quase de custo!!! terá um aumento só para pagar o gelo ......... ainda não foi divulgado pois ainda estão sendo definidos alguns pontos!!!

Pedro, to dentro desse cinema ai!!! eu ja estava até marcando com a munique, pois vou paçar o dia na Puc sexta feira estudando e esperando ela para irmos ao cinema ai encontramos vcs em algum lugar ......
    Porra Igor......
    Escreve direito!!!!
    Vao fazer pograma de amor!!!!!
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Porra Igor......
    Escreve direito!!!!
    Vao fazer pograma de amor!!!!!
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=99eDWSCQRgk]YouTube - Prof. Gilmar dá esporro em aluno (Bando de badernista)[/ame]

criado a leite com pera!
    ovomaltino na geladera!

To afim deir no Shop Lebronx!! Que acham? BOm vo tentar comprar antes pela NET, sabe como é . Vai bombar.

PS: Baeta, falei que vc nao deve gostar de filme estilo velozes e furiosos, pois toda vez que falamos de carro forte por aqui vc fica stressadinha falando que isso aqui noa é forum de "TUNING" !!!!!!

Quanto ao passeio, claro que vc vai caro presidente, mais eis a dúvida, vc pode ir de GV claro, porém aqui em casa, eu tenho um BELO intercooler da Belquip que iria coloca-lo no meu ex ex ex Astra T 2005 hahahahhahahahah assim derrepente ele nao ferve denovo!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    To afim deir no Shop Lebronx!! Que acham? BOm vo tentar comprar antes pela NET, sabe como é . Vai bombar.
    Pow acho uma boa hein...pela primeira vez iríamos fazer alguma coisa aqui na Zona Sul!!!!!!!!

Por mim ta fechado!!!!

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Pow acho uma boa hein...pela primeira vez iríamos fazer alguma coisa aqui na Zona Sul!!!!!!!!

Por mim ta fechado!!!!
    Vou falar com a munique, pois como estaremos na gávea ..... zona sul é melhor mesmo!!!! que horas? pedro, tu podia reservar ou comprar mesmo o ingresso de geral de uma vez só depois agente te pagava na sexta ou passa no beco na quinta e faz o cata!!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Vou falar com a munique, pois como estaremos na gávea ..... zona sul é melhor mesmo!!!! que horas? pedro, tu podia reservar ou comprar mesmo o ingresso de geral de uma vez só depois agente te pagava na sexta ou passa no beco na quinta e faz o cata!!!!
    Pode ser... A gnt faz algo light aqui na Z.Sul na 6f!!!!
    Mas passear no shop Leblon?! Me poupe!!!
    Baeta's Off Road!

Opa... ja vi que me fudii... hahahaha... nao vou poder beber nem um choppinho... a chapa ta quente aqui na barra.. hahahaha
    mas vamos que vamos!!
    to dentro!
    Sera que é só o Igor que tem que escrever direito?!?1 hahah

vlw!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem