ahahaahahha
Eu ja tinha visto no youtube essa gata com o Jimny prata automatico afundando na areia ahahahah
os outros devem estar no youtube tbm.
Mas é meio tosco, claramente a garota afunda o pé já atolada para ficar mais atoladinha rsrs
Versão Imprimível
To lá Duda, vo levar cerveja!
Me manda uma msg para o celular com o teu endereço certinho
abraçunda
Vo sim BÊ
Ae, vamos tomar cuidado com o Presidente ein
Tá um Hacker esse mlk!
Pra difamar um é fácil
Galera, estou vendendo um Rack da Thule com barras de alumínio aerodinâmicas. Serve na Toyota SW4 06-09 com longarina, serve na pajero io com longarina original 99- , serve no Outlander com longarina 09, serve em todos os Troller com longarina original, Discovery 96-01 02-03, Sportage com longarina. Para outros modelos tem que pesquisar no site da Thule ou ligar para Veluplast e perguntar.
Produto usado em ótimo estado e com chave reserva. Nunca carregou mais que 1 prancha de surf.
Faço rolo.
Thule Rapid Intracker 4900
Galera da Lama, alguém sabe me dizer onde posso fazer um body lift no Blue:twisted:. Molas lobo??? Cotei um kit suspenção da IROMMAN SUSPENCION mas ainda não me mandarão o valor....sei que vai ser uma facada mas só para saber quanto custa mais ou menos:shock:.
BB, a Ironman nao faz kit p/ levantar. Os kits deles são elaborados para melhorar a durabilidade.
Não acredito que a Molas Lobo faça BL, aliás, não conheço ninguem que faça!
Procura um pouco que vc acha como fazer vc mesmo. Irá economizar $$$$!
Quando falei com o cara que levantou a Pajero dele, o custo tinha ficado em torno de 2.000
Caso consiga comprar os parafusos do teu carro prontos e faça a própria montagem, acho que o custo de um BL fica em torno de 350 reais.
http://www.pajerouk.co.uk/techarchive/tech_larslift.htm
Se quiser dar uma olhada (e uma ajuda), estarei instalando o meu aqui na garagem no sábado!
O Bê e o Thiaguinho confirmaram presença!
Tem o Ramiro lá na Ilha do Governador.
Eu não sei quanto seria pra Pajero, mas ele costuma fazer um bom trabalho. Se ele achar que é furada ele vai te dizer.
Pro Jimny ele cotou pra mim 800 reais na época BL de 1,5" com adaptação do parachoque para igualar a carroceria, e adaptação da marcha e da reduzida para não ficar muito baixo.