:arrow:Pois é Felipe....
Foi uma surpresa do nada!
O meu amigo estava com o Golf 2.0 com 4 mujeres la dentro....
E falei... Mande 2 para mim... Pois a subida o seu carro vai sofrer!
E elas foram.... E fomos conversando....:wink:
Versão Imprimível
Safado vc hein... o Golf do cara sobe tao bem qnt o teuu!!!
VC queria as mujeres la com vc...
Conversando de que hein Presidente?!!! hahahahaha
cade o Tel do ramiro...??
Po baeta! :palmas::palmas::palmas::palmas:Agora sim!!! Agora nao vou poder te zuar mais. Ta de parabens. O la hein baeta... Nada de abusar do membro antes da hora.
Duda a XT ta ficando monstrinha! Mais sera que e dessa vez que tu vai meter um MUD? Sei nao hein... So acredito vendo...
Quando voces levantam as viaturas... voces chegam a sentir diferenca ao dirigir elas na estarada? Aliviam um pouquinho o pe? Eu ainda nao tomei coragem pra isso...
Ihhhh :?: po Be tu alivia de Bf At???? Achei que o negocio fosse mais pra estrada que pra outra coisa?
Qnd eu coloquei tb achava isso..
o meu pneu... nao faz curva por nada.. nem freia...
sei la... tenho esses pneus a uns 10 anos em todos os outros carros... mas nunca tinha ficado tao ruim... sei la.. de repente é pq estava acostumado com as pajeros e sw4's...mt mais pesadas... mas o GV ficou terrivel comparando com o original!! se entro um pouco mais rapido em uma curva... ele sai a beça... e se precisar de freio.. reze pra ter espaço.. parece MUD...ou outro mais brabo...
Caraca falando do teu relato dos BF AT fiquei até com medo hein Bê. Qdo eu colocar os 33 só Jesus salvará haha!!!!!
A XT ficou IRADA, belo trabalho de vcs! Ta mto alta a bicha
:arrow:Ô Rabu...
Nao sejas implicantes! :concordo:
Cara, meu carro depois do AT ficou a mesma coisa que quando tinha o firestone FSR(eu coloquei) e disparadamente melhor e mais confortável que o Wrangler AT da goodyear(pneu que veio no carro). Agora quanto ao desempenho off-road, o BF AT ganha disparado de todos. No meu carro que é leve ele me atende muito bem.
Ele só não agarra nada lateralmente na lama, fazendo eu cair dentro de todas as erosões e facões, mas sair já não é mais tão difícil.
Na chuva eu achei que a frenagem deixa um pouco a desejar tbm.
Agora eu achei ele muuuito mais barulhento. Quando vc entra quente na curva parece que vc escuta a borracha rasgando e o $$ indo embora ae vcd tira o pé...ou não rsrs(caso do Bê). Quando eu dei uma freiada mais forte por causa do pardal de sinal (FILHoda$%#@&*) assustei todos na rua com o barulho rsrs.