:arrow:Porr@@@@ Sérgio!!!
Assim vc atrapalhou durante a minha "defecação" naquele momento!!!!!! :mrgreen:
Versão Imprimível
:arrow:Porr@@@@ Sérgio!!!
Assim vc atrapalhou durante a minha "defecação" naquele momento!!!!!! :mrgreen:
Sacanagem com o joão... :lol: :lol::lol::lol::lol: Mas acho que levar o azul de volta para as trilhas vale esse esforço... :lol::lol::lol::lol:
Campanha VOLTA AZUL!!! Contamos com a colaboração de alguém que envie a foto original!!! :mrgreen:
ABs
Se nao acharem a do banheiro tenho dele fantasiado de carmen miranda!
Eu tenho a foto original!:odedo:
Quanto me pagam para não colocar ela aqui???
:mrgreen:
Quem falou que o branco não faz nada??
Tem essa aqui, NO MATO.
http://lh4.ggpht.com/_nmySA5OcM40/S6...0/DSC00107.JPG
Ai galera, estive hoje com o Tiaguinho e o Gustavo la nomeca que ta o Sedex, galera, to ficando maluco!!! O cara ta colocando ate uma bomba de injeção elétrica para aumentar a injeção de combustivel, provavelmente 1.2 de pressão de turbo, o inetrcooler vai ter veltilação forçada!!! Várias outras coisas mais!! Ele ta fazendo um painelzinho pra colocar os instrumentos no painel e não vai ficar igualpenteadera de puta!!! hahauah e deve ficar pronto terça ou quarta!!! Previsão de ficar entre 160 e 180 CV!!!
Aiaiai.... Cinto 4 pontos, banco concha e freios para a land mais rápida do RJ :lol::lol::lol::lol::lol:
Não deveríamos ter mostrado nosso amigo pra vc. Criamos um monstro!! :mrgreen:
Viu a pajero do rogério?
PQP... Nunca ví uma pajero assim... Eu até tive uma idéia maluca. Tô cheirando gasolina pra passar... Carro diesel não... Carro diesel não.... :mrgreen:
Abs querendo ver a land... Vai passar de sedex 10 pra sedex ontem! :lol:
:arrow:Igor....
Quero ver essa Land após da "reforma"!