Trilha que é bom nada!!!
E o Azul ainda na oficina...
Versão Imprimível
Trilha que é bom nada!!!
E o Azul ainda na oficina...
Final?!?!
Meu carro dps da porrada do Carro Forte, foi pra oficina fazer a lanternagem e funilaria das partes amassadas. Pensei cmg... "pq não dar um banho de tinha pra ficar tudo igual?!?"
Então, está lá na Auto Gerana pra pintar o carro todo!! Semana que vem estará pronto pra novos arranhões!!! FUDEU!! hahaha e meu carro fica pronto antes do carro do Baeta que era só pra trocar uns rolamentos!! hahahaha
Ahn.. INDICO PRA TODOS ESSA OFICINA!! deixaram minha porta e minha lateral novas!! Show de bola!! o cara é mt bom no martelo!! hahaha.. vamos esperar o serviço de pintura!! mas de lanternagem e funilaria eles são show!
Uma pergunta...
Tem alguma categoria abaixo do Off-Topic!??! Quem sabe iremos (digo, o Baeta) irá pra sessão de Humor?!?! hahahaha
bjunda!
Vi se f&*^%$ Baeta, enuanto eu to procurando uma boa solução pra colocar
-conta giros
-pressão de oleo
-pressão de turbo
-voltimetro
-temperatura do oleo
no painel do carro pra poder controlar meus 60 cavalos q to comprando o cara ta preocupado com a marca do rolamento ...... CARALHOOOOOOOOOOW ....... Bruno, dê a resposta pra ele por favor ... e baeta enquanto ficar conomizando em pessa vc vaiviver om o carro parado!!!
Caraio... eu nunca ví isso. Eu tô parecendo um disco arranhado, mas o joão é o maior caso de economia porca que eu conheço. PQP... rolamento é ruim, o semi eixo não aguenta, o bloqueio é fraco, o samurai não presta... Todos os problemas são as peças, mas o meca é fantástico!! :parede:
Eu queria ser esse meca e ter uns 3 joão pra me bancar :lol: :lol: :lol:
Alemão hoje? Tá chovendo e é dia de lavar carro... :mrgreen:
abs
Conta giros, no lugar do relogio.... Se quiser um perfeito procura no topico de conta giros na secao land que eu postei la o link com o part number de um da brit car. Se bobear eu tenho algum da cronomac que nao tava marcando direito... as vezes e so aferir...
Pra colocar tanta parafernalha.... A land black do carlao tem um monte de relogio, pode se inspirar nela... tem fotos no forum. Ou entao sempre tem o mud dash ou mud pod. O negocio e distribuir... 10 copinhos espalhados em cima do painel vai ficar uma penteadeira de put4. Ja ta pronto?