:arrow:Pois é... Pedro completou a frase!
Bê... Já colocou 31" no Vitara? :pensativo:
Xará... Bote reduzida 2.65... O X vende! :concordo:
Versão Imprimível
É que o samurai não é meu unico carro. Tenho uma F250 4x4 que puxaria o samurai ou coloco ele em cima da caçamba. Será que dá? Hehehehehe
Esse samurai é apenas pra diversão e eu cansei de ter samurai com 31. Já é meu quarto ou quinto suzuki mas agora que eu estou começando a mexer.
Vou pensando nisso e com o tempo decidindo. Os eixos não seria problema colocar outros. Só não sei quem faz.
Joao
João se $$ nao é problema; vai fundo! Fazer nao e problema so acho muita adaptação.
Eu partiria pra algo mais bruto, e acabaria vendendo o Samurai.
Cara depende muito do orçamento né João; o que EU Pedro, teria era uma XJ (Cherokee Sport acha-se entre 15k a 25k dependendo do ano e estado) liftada com uns "33, toda Procomp, sem ar cond. firula em painel nem nada, carro pra porrada mesmo trilha pesada e rally´s.
Porque desse carro? - Porque ele tem um v6 bruto com saúde, mal ou bem, peças no mercado ainda (obviamente com contatos certos) e muita facilidade de equipamentos em conjunto com preço acessivel do mesmo na tabela. 1997, 1998 20mil no MAXIMO.
Diferentemente do Wrangler, que sou apaixonado, mas pedem muito caro no carrinho, acabaria inviabilizando o projeto. Um dia faço isso, nao agora. Quem sabe daqui a 1 ou 2 anos.
:arrow:Correção Pedro....
XJ nao existiu a versão V6 e sim 4.0 6 cilindros de 180cv somente.... V6 só existiu acima de 2002 (Qnd ficou redondo) com motor 3.7 de 210cv!
A Grand Cherokee Laredo e TJ usam o mesmo motor!
:concordo:
Joao.... O meu Azul já é SPOA... Mas o seu é helicoidal.... Tem diferenças entre eles como:
-Cx de trasferencia diferentes
-Cx de marcha... Quase parecidos.... Sendo 5° marcha do helicoidal é "mais esperto"
Boa Baetinha, esqueci que era 6L, sorry me enganei, mais não deixa de ter a saúde de um 6cc!!!!
Caro presidente João Baeta!
Será que o Samurai dele é o anitgo Samukanvas?:pipoca::pensativo:
Pessoal na Gringo landia existe um semi mais brabo para o samurai que ajuda a colocar pneus maiores.
Mas foi como o Pedro falou. A obra irá depender do seu bolso joão...
Os projeto estão ai e vão até onde a sua imaginação permitir...:mrgreen:
Com coragem e uma plasma na mão chega em todo canto.:odedo:
Abraço
O Alexandre X usou 33" com eixos do samurai original durante um bom tempo.