Sábado dia 29/11 no Belvedere a que horas ???
Quem mais vai ???
Num tem nada complicado, é só mais um ou dois topar e estou dentro !!!
Abs.
Versão Imprimível
Bem galera, a fim de agilizar a organização para a nossa festa vou iniciar aqui uma lista para a festa, divulguem em todo o fórum o nosso evento para que possamos fechar o numero de pessoas no evento antes do dia!!!!! ..................
A principio pretendemos cobrar por pessoa R$20,00 para sócios do Jeep Clube e membros da Equipe Baet's Off-Road incluindo família e R$25,00 para os demais, sendo esses R$5,00a mais para manutenção da pista. Crianças pagam meia e óbviamente dependendo a idade podem não pagar, ainda avaliaremos a faixa etária.
Lembrando que comida e bebida será liberada!!!!
Bebidas: Skol, Água e Refrigerante
Comida: churrasco, farofa, arroz, molho e maionese.
VAMOS A LISTA:
1) Igor - 4 pessoas (Equipe Baeta's)
Mais tarde no beco do alemão terminamos de combinar os detalhes!!!!!
A VELHA LISTA DAS CAMISETAS ESTA DE VOLTA, AGORA ACHO QUE FECHA!!!
1) Ilan - A- - Piloto - M
2) Tracey - ?? - Navegadora - P
3) Willerme Correa - A+ - Piloto - G
4) Munique Sousa - O- - Navegadora - M
5) Fabio Bailune - M (Não escrever nada pois irá bordar)
6) Isabella Vale Baeta - G
7) Pedro Mello - Piloto - GG
8 ) Matuto - Navegador - M
9) Luiz Flávio - A+ - Piloto - M
10) Marcus Vinicius - O+ - Piloto - GG
11) Priscila Sousa - ?? - Zequinha - ??
12) Antonio Costa - A+ - PILOTO - M
13) Agda - A+ - Navegadora - G
14) Castelan - A- - Piloto - GG
15) Roberta - A+ - NAVEGADORA - P
16)Boneco - Piloto - G
17) Leandro Carvalho - M (não escrever nada)
Mandarei fazer as camisas para antes do evento de modo que toda a equipe esteja devidamente uniformizada!!!!!! Portanto quem puder já comece a levar o dindim pro beco pra me facilitar nisso!!!!!!:mrgreen:
Confirmem se esta tudo certo e o que vão e não vão escrever na camisa, como piloto ou navegador, se vai ou não querer o nome e o ipo sanguineo ........... etc.!!!!!
Semana que vem tem a Cacaria, Orlando, se tu quiser abortar e ir pra Bocaina vo com vc.... esse fds nao da pra eu ir, nem botei os pneus, poderia ter falado antes :(
Falei só agora, pois alguém levantou a bola aí... e não marquei nada com ninguém.
Semana que vem não posso, tenho compromissos familiares.
Porra pedro, tu tá pegando a lerdeza do João? Ele só vai mandar o carro pra oficina semana que vem, e vc não consegue botar os pneus em um dia e meio. :evil:
[],s
Po Orlando, é foda, minha vida social é meio pesada!
E ir sair do trab agora, ir no Leblon pegar os pneus, colocar, voltar etc, é foda essa fugida. Tirando que amanhã vai rolar um Jupirão no SAO NUNCA da barra, a partir das 22h, ja tem mesinha reservada, nao pretendo acordar cedo :pipoca:.
Agora dia 06/12 que me programei e ninguem quer ir :pensativo:
Caríssimo Pedro,
Considerando que meus filhos são mais velhos que vc. Hahahahahahahaha. E se eu freqüentar muito esse tópico aqui, qquer dia vcs vão me chamar de tio. Por favor, traduza para o nosso Tupiniquim, please. O que vem a ser "um Jupirão no SAO NUNCA da Barra"[]´s
Desatualizados:oops::oops::oops:.
Jupi é a Putaria Orlando hahahahhaha! E lá so tem profissional, ja sacou? Ou seja, agente vai la, toma umas e vai direto para o Jupirão, e o melhor, elas são aquelas profissas que nao precisa pagar; danadas mesmo, pagodinho tocando, vodka na mesa, carrinho na porta, elas adoram :)