Neste domingo tem Guapitrilha, evento do pessoal de Guapimirim.
Segundo os organizadores tem trilha para todo gosto, com aborto nos obstáculos para os mais lights.
Além de tudo é pertinho.
Tô lá !!!
Versão Imprimível
AE pessoal, vamos p/ guapimirim?? Eu fiz uma trilha de moto lá no meio do ano e o lugar é muito bom, ainda mais com essa chuva toda!!!
Acho que e no domingo luis.
HEHEHEHE ueba! Trilha!
:arrow:Povo!
Tô no Sítio com o Lucas
Chuveu legal hoje... Era tardinha......!!!!
Mas só choveu hoje.... Trilha Mil Milhas tava sem graça!!!!!
Caraca, vcs falam heim!!!
Post # 5000 :palmas: :palmas: :palmas:
Pow fds esse forum morreu ............. mas ainda bem, assim ninguem me animava de ir pra trilha nenhuma ate pq (pravariar) a land parou por causa agora da embreagem (ta pior que o azul) brincadeira joão:mrgreen: ......... huahauahuau ............... trilha pra mim mesmo agora só em janeiro devido a poupança de despesas, só rola se for ali na sede ............. falando nisso ............ dia 29 ta de pé né?!?!?!?! não devo estar de carro ainda mas aceito carona!!!!!! :mrgreen:
Fala pessoal,
Andei muito sumido por questões profissionais... mas... estou seco para fazer alguma coisa...
Alguém está pensando algo para o próximo final de semana ?
Abs,
Bruno.
Sábado rolou mil milhas. Parece que não tinha chuvido o suficiente para ela ficar difícil, mais foi boa msm assim. Considerando o fato que se eu atolasse eu ficaria na m#$@ foi até bom, creio que foi intervenção divina aquela trilha estar trank com aquela chuva toda caindo aqui no Rio.
Na trilha foi eu de Jimny mas Baeta e Lucas foram de moto. Lucas tentou atropelar um Troller que olhou torto para ele e depois resolveu dar uma de Xgames e mandar aquele salto. Claro que o anjo da guarda dos aventureiros interviu mais uma vez e o salvou de uma cratera.
Baeta se comportou direitinho mas não comeu sobremesa no final pq custava R$200 reais a hora.
O jimny passou tranquilo nas mil milhas, mas a decepção veio por conta de um degrau opcional que tem no sítio do João. Mais uma vez os pneus lameiros fizeram falta. Seco eu tinha passado facil, mas foi só molhar que eu não consegui mais....vegonhoso.
Carros quebrados - zero
motos quebradas - zero
membros quebrados - zero
carros atolados - zero
caída de moto - 0
atropelamentos - 0
total - 0
Até que no final das contas o fds teve balanço positivo rsrs
abraços
Ps: Postarei as fotos à noite
Acho que o pessoal vai na sede do JCRJ no fds brincar na pista off-road, se tiver afim pode ir tbm. Eu não estava afim de cagar o carro, mas sempre que eu vou eu acabo não resistindo a pilha. Lá é muito manero.
Tem tbm piscina, xurrasqueira, banheiro, vestiário, mosquitos... Vá prevenido.
acompanhe aqui no forum pro pessoal confirmar
abraços