hauahuahauahau.....deve estar bom para colocar essa caixa para fora.... O sub do meu pai também ficou atras do banco, mas o dele nem se compara ao seu neh.....
Versão Imprimível
Seguem fotos da ANTIGA mil milhas para vocÊs terem alguma ideia de como era legal........
Continuação...........
Abraços a Todos
Zeca Baêta (Irmão do Presidente)
Fala ae Zeca beleza??
Karaca esse dia a trilha tava bizarra hein....lembro que há um tempo atras a gente conseguia fazer com os carros normais (tipo o meu..hahaha), mas foi piorando bastante.....e agora passaram a maquina....espero que com essa chuva a trilha volte a ser como antes!!!!!!!!!!!:dance:
Fala Felipe........
Tranquilo e voce?
A trilha, mesmo nessa época aí, continuava boa para carros "normais" essas erosões que estão na maioria das fotos eram caminhos opcionais hehehe. existiam caminhos paralelos a esses aí que eram mais tranquilos um pouco e que eram passáveis com qq 4x4 minimamente preparado......
Abs
Zeca
:arrow:No feriado..... Eu e Lucas vamos subir cedo.... Iremos pegar as motos e vamos a Mil Milhas...... E depois posto aqui as fotos!
:concordo:
e ai zeca... otimas fotos hein!!!
a trilha tava mole esse dia.. era do deixar o meu GV entrar na erosao e acelerar..o carro cabe dentro desse erosao!! hahaha
todos... podiamos marcar essa trilha de novo.. agora que esta comecando a chover com mais intensidade!!
Joaoo..vcs vao subir na quinta?! passa bastante de moto pra deixar a trilha melhor!! =P
como vc nao falou o dia,... vc sempre sabe todas as datas!! concordo com o Paraty! vamos presidente... vamos colocar a cabeca pra funcionar!!
Perai...KKKK entao voces tem o AZULzinho e o VERDinho... Iguaizinhos? Que fofo!!! Nao tem nenhum Rosinhanha ou Vermelhinho nao ne? Ai joao... Invocado esse VERDinho...Sei nao mas acho que o VERDinho aguenta mais que o AZULzinho... Alias, quando resucita o AZUL?
hehe Zeca quero ver esse verdinho ai na trilha! So pra ver se confirma a minha suspeita...
E ai igor... qq tu acha fazer uma dupla ? voce fica no AMARELINHO e eu pinto minha land de LARANJINHA....
Ai pombas.............tenho que ouvir essas brincadeiras de fofo daqui e fofinho dali de um cara que chama o próprio carro de trilha de ............."LINDINHA"???
hahahaha
Brincadeiras a parte, você quase acertou as cores hahaha
seguem as fotos das provas
Caramba,,,,,,,,,,,,,
faltou a foto do Amarelo da Família.............
Acho que só faltou o Rosinha..........mas você será bem vindo com ele......
Abraços por trás.....
Irmão do Presidente......