Quanto a sabado ............ é só manter o carro limpo ............ por dentro:concordo:
Versão Imprimível
Sobre os pneus TATU, eu tenho conversado com o Dilmar via email, o cara é super atencioso e mto gente boa, indicou esse, inclusive la tem uma L200 com esses pneus, so que antiga. Quanto ao MAMUTE, o preço é o MESMO e o frete o MESMO, mesmo preço em tudo. Por isso queria fazer uma enquete aqui, qual vcs escolheriam po? :dance: MAMUTE ou STORM?
Agora sobre trilhas para testarmos, é aquilo, ja vi fotos dessa trilha do coco e nao da pra encarar nao, vo de Zequinha, e de preferencia com algum cachaçeiro :-D, BE??? É só marcar. Nego fala que essas trilhas são animais, porém quero mto voltar a Bocaina com chuva (obvio com esses pisantes)
:arrow:Caraio.... Escreveram 1 página em 10 min!
:palmas::palmas:
:arrow:Vamos fazer trilha do Coco dia 29/11! :concordo:
:arrow:Atualizando o calendário:
08.11- Ultima etapa do Unijeep em Rio Bonito
09.11-Descansar
15.11-Fazenda!
16.11-Fazenda!
20.11(5F)-Feriado Zumbi dos Palmares- Fazenda....:dance:
21.11(6F)- Fazenda
23.11- Fazenda
29.11-Trilha do Coco (C.Macacu)! :concordo:
30.11-
06.12-
07.12
13.12-Ibitipoca!!!!!!!!!!!!!!!!!!:palmas:
14.12-
20.12-
21.12-
28.12-
Temos fazer um jantar final de ano...Despedida 2008 e entrar em 2009! :palmas:
:dance:
Eu ja votaria uma trilha dia 15/11 essa do COCO ou CACARIA, dia 29 tem mto tempo... oq acham? João vai pra fazenda no outro fds po, até pq tem feriado.
So acho dificil eu ir de Triton, tava na pilha de ir de Zeca, vamos ver se tenho o aval do Be, pq pelo menos sei que com ele o isopor vai junto hahahaha
Igor, blz?
A Molas lobo é a da rua Bela ???
Eles fabricam as molas lá ou são revendedores ?
Eu estava precisando das molas internas traseiras do meu Jipe (do Gol velho), só que fabricadas ao contrário (a direção da helicoidal para o lado contrário) da original. Dificil né ? :oops:
quote=Orlando Castro;727933]Igor, blz?
A Molas lobo é a da rua Bela ???
Eles fabricam as molas lá ou são revendedores ?
Eu estava precisando das molas internas traseiras do meu Jipe (do Gol velho), só que fabricadas ao contrário (a direção da helicoidal para o lado contrário) da original. Dificil né ? :oops:[/quote]
Fala ae Orlando, bele?!! Pow eu moro a uma centena de metros da fábrica das molas tigre na abolição, se quiser posso passar por lá amanhã e perguntar, mas, vou logo avisando , que as vezes eles tem que ver o negocio pra poder entender, se preferir posso te dar as dicas de como se chega lá, abs.
Molas lobo tem em dois lugares, aqui perto da minha casa (jacaré) e em são cristóvão (se eu não me engano é rua bela mesmo o nome) eles quem fabricam a mola (fabricaram a minha) telefone do contato (se não me engano é o dono) ........ 78971036, Allan .......... fala que eu lhe indiquei (igor land amarela) .......... abraços!!!!
Fala ae Orlando, bele?!! Pow eu moro a uma centena de metros da fábrica das molas tigre na abolição, se quiser posso passar por lá amanhã e perguntar, mas, vou logo avisando , que as vezes eles tem que ver o negocio pra poder entender, se preferir posso te dar as dicas de como se chega lá, abs.[/quote]
Marcão, bele? ..... eu tenho indicado a molas lobo pq o cara ta querendo entrar no ramo de off-road e "eu" (O Baeta's Off-Road) ficou de ajudar em troca de beneficios como descontos , etc, ........... fora que o preço que ele fez na minha mola trazeira duvido alguem cobrir, paguei R$396 enquanto que nas tigre me cobraram R$596 .....................
Marcão, bele? ..... eu tenho indicado a molas lobo pq o cara ta querendo entrar no ramo de off-road e "eu" (O Baeta's Off-Road) ficou de ajudar em troca de beneficios como descontos , etc, ........... fora que o preço que ele fez na minha mola trazeira duvido alguem cobrir, paguei R$396 enquanto que nas tigre me cobraram R$596 .....................[/quote]
Pow tranquilo então Igor, num tava sabendo desse pequeno detalhe do patrocinio.Eu qnd for levantar mais o carro devo trocar as molas dianterias, ae tava mesmo pensando em mandar fabricar nas Molas Tigre, afinal são do lado de meu barraco, eles vendem pneus tb Igor?
Pow tranquilo então Igor, num tava sabendo desse pequeno detalhe do patrocinio.Eu qnd for levantar mais o carro devo trocar as molas dianterias, ae tava mesmo pensando em mandar fabricar nas Molas Tigre, afinal são do lado de meu barraco, eles vendem pneus tb Igor?[/quote]
Vendem sim!!!! tudo da parte de suspensão e direção eles fazem ou no nosso caso vão "arrumar" uma maneira de fazer!!!! rsrsrsrssr até então eu estou bastante satisfeito com o preço que paguei nas minhas molas .................. e o bom na minha opinião é que o maluco ta aprendendo conosco!!!!! ele arrumou uns muds da HANKOOK se eu não me engano por R$450,00!!!!