Caralhoo.. o Igor é meio mongol néé!!! ele nao pode ver uma água que logo acelera!!!
Pow Be, num zoa o Igor não, pois, eu canso de esquecer que não estou de TR4, e, subo com o gol em calçadas direto, nos engarrafamentos.Minha esposa fica loka com isso, e, qnd vejo, já foi! hahhahahahhaha.
Igor fica tranquilo, só a despesa financeira mesmo, e os esporros, hahhahahahahha.abs.
Boa viajem! Muita lama pra tu! Posta fotos na volta!
O resto da galera tambem vai toda viajar? Faz tempo que nao atolo minha mula prateada e essa chuva ai ta me deixando nervoso... Ceis nao tao sabendo de nenhuma trilahzinha nao ne?
Boa viajem! Muita lama pra tu! Posta fotos na volta!
O resto da galera tambem vai toda viajar? Faz tempo que nao atolo minha mula prateada e essa chuva ai ta me deixando nervoso... Ceis nao tao sabendo de nenhuma trilahzinha nao ne?
Geral deve viajar....Uns as SP.....Outros aqui......Uns trabalham na 6f......
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Tem fotos pra postar ai joao???
oia issu!
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=1LIifYLOcz0]YouTube - Monster Jam - Grave Digger Freestyle from St. Louis[/ame]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=u-yW3F-qD78&NR=1]YouTube - Grave Digger & Dennis Anderson[/ame]
É....esse tópico morreu no feriado hein....
Quando teremos a próxima trilha/passeio?????
Ih Duda.. perdi a agenda do baeta... Tem qu ver se semana que vem ele vai pro spa ou algo assim... Mas se tu tiver a fim de pega uma areiazinha ou uma laminha eu fecho na hora.....Tipo ir ate cabo frio ou alguma brincadeireinha dessas amanha ou domingo.
Como vai xterra? Ja tirou ela do pavimento?
Final de ano né filho,
temos que nos recuperar finceiramente, somar ao 13º para fazermos trilha nas férias =D
Eu devo só fazer uma trilhinha neste sábado, só para dizer que eu não aproveitei a chuva rsrs
Depois só ano que vem em Ilhabela, mas isso não impede da gente ficar postando por aqui
Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)