Entendi perfeitamente. Hehehe. Não mudou muita coisa.
Só não tinha ligado o nome a pessoa.
Então tá desculpado, já que não vai a trilha por um motivo nobre.
Postado originalmente por Pedro_OKTANE
Jupi é a Putaria Orlando hahahahhaha! E lá so tem profissional, ja sacou? Ou seja, agente vai la, toma umas e vai direto para o Jupirão, e o melhor, elas são aquelas profissas que nao precisa pagar; danadas mesmo, pagodinho tocando, vodka na mesa, carrinho na porta, elas adoram
O Camoi colocou no forum dele que queria organizar uma trilha de final de ano, tipo uma bocaina com geral, com direito a churrasco, muita cerva e lama.....eu so tenho o dia 20/12 disponível, ia ser uma boa fazer a bocaina dia 20/12 e o churrasco dia 21/12...o q vcs acham???
O Camoi colocou no forum dele que queria organizar uma trilha de final de ano, tipo uma bocaina com geral, com direito a churrasco, muita cerva e lama.....eu so tenho o dia 20/12 disponível, ia ser uma boa fazer a bocaina dia 20/12 e o churrasco dia 21/12...o q vcs acham???
Vlw!!!
2 churrascos?! Haja estomago! A gente resolve lá no Alemao hj!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Eh... Eu nao boto muita pilha naum mais por mim... TRILHA TODO SABADO E DOMINGO ATE FIM DE ANO!!!
Ia falar sobre isso aqui agora mas o bailune foi mais rapido, passei o dia correndo atraz pra ver nosso xurras, poderiamos nos unir ao topico do camoi e fazermos a bocaina com eles e no dia seguinte o nosso xurras e ai pedia pra ele dar uma força pra nós tb, .............. até daqui a pouco no alemão ..........................
Ia falar sobre isso aqui agora mas o bailune foi mais rapido, passei o dia correndo atraz pra ver nosso xurras, poderiamos nos unir ao topico do camoi e fazermos a bocaina com eles e no dia seguinte o nosso xurras e ai pedia pra ele dar uma força pra nós tb, .............. até daqui a pouco no alemão ..........................
Pois é Igor! Vamos conversar sobre isso daqui a pouco!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
pois é Igor! vamos Conversar Sobre Isso Daqui A Pouco!
bem Galera...acho Que Seria Legal Fazer Um Encerramento Ou Seja Uma Confraternização De Fim De Ano Com Toda Galera Que Por Aqui Nos Visitam E Curtem Trilhas...e Claro Um Bom Papo ,ai Pensei Fazermos Um Topico Pra Marcar Quem Vai Não Só Os Beates Ou Sábados Que Faremos Não...digo Todos Chapeu..taz Na Mão ,rio De Janeiro Trilha Facil Galera De Sampa..enfim..quem Puder, Fariamos,cada Um Leva Que Vai Consumir ,barracas, Enfim,acho Que Seria Uma Boa Todos Se Encontrariam ,vai Ser Um Show...bem A Idéia Foi Lançada..agora é Com Vcs.....
Entendi perfeitamente. Hehehe. Não mudou muita coisa.
Só não tinha ligado o nome a pessoa.
Então tá desculpado, já que não vai a trilha por um motivo nobre.
Na verdade, não mudou nada.
Tio Orlando, pode ficar tranquilo que eu tô sempre por aqui monitorando a molecada.
Troller 3.0 06 - pneus 35', relação curta, bloq ARB tras e LSD diant, pcs off road, Hipull 8.000, Hella 700, etc.
Samurai MT 97 - in memorian