x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    M.T... Vc vai estar em Rio Bonito?
    Não sr. presidente estarei em Maricá em compromisso de familia, mas, devo fazer alguma coisa no domingo, por lá mesmo.To vendo com o valleriano e com o santoro.abs.

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Pedro, acredito que mesmo com chuva dê pra forçar um pouquinho a barra se o pneu for de uso misto ok. Pelo menos meu carro passa, eu não sei um mais pesado. Eu quero ir com lameiro mas pra janeiro acho que não vou ter comprado ainda, ou seja, devo acabar indo com o misto mesmo.

João, temos que ver desde já essa viagem e acho que 90km/h tá ótimo pra Rio-santos e em comboio ainda por cima
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    outra parada, não precisam ficar preocupados , pq não vou ficar prendendo ngm na estrada, cada um tem liberdade de fazer o seu tempo na estrada, se ngm me puchar eu vou fazendo minha tocada aqueles que quizerem acompanhar são bem vindos , rs eh na faixa dos 90 km por ae . So temos que nos encontrar em S.sebastião pra pegar a balsa .~

João , não da pra deixar pra resolver isso mais pra frente , daqui a pouco janeiro tae, entao tem que ir acertando logo, pra quem tiver que ir acertando carro dar tempo , falar com namorada, ir fazendo uma economia etc . . veja se vc vai a floripa ou não .
    Fala ae Santoro, se papai do céu me ajudar(financeiramente) até lá irei com o maior prazer, e voou ser sincero, se eu for, num me importo de ir a 60km/h ou a 70km/h, iremos na velo que for necessaria pro comboio, não se preucupe com isso, afinal jipeiro é amigo e tem que ter companheirismo.abs.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pois é......
    Vamos discutindo... Vendo pousadas de lá...........

Mas irei de Azul.....

Temos fazer a lista....!!!!!!!

Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pois é......

Mas irei de Azul.....

Discutam no tópico Expedição viagem a ilha bela
    Quem quiser pousada veja logo para fazer a reserva com antecedência já que no verão enche muito
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48136
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Vai levar rebocando??? Po bota na cacamba do pedro!
    O bom de ser uma ilha e que da pra mandar de navio!
    Brincadeirinha

Pois é......

Mas irei de Azul.....

Pois é......

Mas irei de Azul.....

Estou vendo que vocês vão levar umas duas semanas para fazer essa viagem....hauahauhauahau

Pow até animaria de ir, mas um final de semana acho muito pouco tempo pela distância que é....Fui lá no meio do ano e a trilha nem estava tão maneira, soube que estavam querendo passar a máquina lá, seria bom voces se informarem bem antes de ir.... pois as vezes nem vale a pena, a não ser pelo passeio que é muito bonito o local!!!! Se fosse em um feriado me animaria de ir, mais até pelo local do que pela trilha!!!!

Vlw!!!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Ilan....
    Se eu for... irei guiando.... Será cansativo....Mas logo se recupera!
    Mas ir num fds.... É mt pouco tempo!!!!!
    Mas até lá......
    Baeta's Off Road!

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Pior que e mto longe mesmo... Ainda mais nesse ritmo ai fica brabo...bota umas 8 horas de viajem... Melhor deixar a caca aos borrachudos para algum feriadao... Proximamente, melhor nos conformamos com os carrapatos mesmo!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Pior que e mto longe mesmo... Ainda mais nesse ritmo ai fica brabo...bota umas 8 horas de viajem... Melhor deixar a caca aos borrachudos para algum feriadao... Proximamente, melhor nos conformamos com os carrapatos mesmo!
    C/ vc Ilan....
    Nem vale a pena ir num fds!!!!!!
    Baeta's Off Road!

Concordo com o Felipe.. desta vez estou fora... até pq quem conhece Dona Fabiana.. sabe que ela nao vai querer ir pra um lugar cheio de mosquito e acampar.. já fui uma vez pra praia do sono com ela.. e acho que esgotou a cota dela! hahahah.. mas estaremos acompanhando o tópico!
    Marcos.. com certeza.. eu falo isso.. mas o meu é táo de shopping qnt o teu né.!! aos poucos eu consigo transformar ele um pouco mais de trilha!! quem sabe se colocarmos um frontieira?! o que acha?!
    Vcs tem bastante disposição.. eu nao sei se conseguiria ir a 80 km/h daqui la.. é meio coisa de "maluco"... o Rodrigo eu sei que consegue.. mas é meio perrengue!
    vlw!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Concordo com o Felipe.. desta vez estou fora... até pq quem conhece Dona Fabiana.. sabe que ela nao vai querer ir pra um lugar cheio de mosquito e acampar.. já fui uma vez pra praia do sono com ela.. e acho que esgotou a cota dela! hahahah.. mas estaremos acompanhando o tópico!
    Marcos.. com certeza.. eu falo isso.. mas o meu é táo de shopping qnt o teu né.!! aos poucos eu consigo transformar ele um pouco mais de trilha!! quem sabe se colocarmos um frontieira?! o que acha?!
    Vcs tem bastante disposição.. eu nao sei se conseguiria ir a 80 km/h daqui la.. é meio coisa de "maluco"... o Rodrigo eu sei que consegue.. mas é meio perrengue!
    vlw!!!
    Po cara na moral, na Rio santos em cruzeiro tu coloca até 100Km/h mas nas retas! Buracos e curvas no trecho a partir de parati se encarregam de reduzir sua velocidade... Eu ando a 90Km/h na Rio Santos...
    Tá virando piloto de testes B?
    em comboio agente nunca passa de 90, mais quanto a mosquitada realmente vc tem razão.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem