x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Vcs tão viajando em gastar mais ou menos por causa do feriado...
    castelhanos é acampamento, vamos levar comida. Vamos gastar no máximo um almoço na cidade. A minha idéia é curtir castelhanos dormindo apenas uma noite na cidade, a noite da volta, pq dependendo do nível da trilha de acesso pode ser que fiquemos cansados d+ e que fique tarde para voltar ao rio.
    Tem tbm uma outra praia que pessoal acampa sem ser castelhanos que fica na cidade...tbm é uma boa opção na volta...

ps: Chegaram as peças do meu carro! Santoro/Valeriano Domingo tá confirmado!
    Ih.... Coisa tá ficando preta!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

castelhanos é acampamento, vamos levar comida. Vamos gastar no máximo um almoço na cidade. A minha idéia é curtir castelhanos dormindo apenas uma noite na cidade, a noite da volta, pq dependendo do nível da trilha de acesso pode ser que fiquemos cansados d+ e que fique tarde para voltar ao rio.
    Tem tbm uma outra praia que pessoal acampa sem ser castelhanos que fica na cidade...tbm é uma boa opção na volta...

aideia eh essa thiago , saindo daqui sexta a noite, umas 8 hrs por ae ( eu n tenho faculdade na sexta entao posso sair ate direto do trabalho ) chegasse em ilha bela em 4 hrs mais ou menos , dorme um pouco no carro e sobe pra castelhanos , chegando la ficamos uma noite la e descemos no dia seguinte. eu prefiro fora de feriado pois a cidade fica mais vazia , entao fica melhor saca ?

Ate que enfim thiago , essas peças do playmobil/lego demoraram a chegar rs kkkk

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Haha ainda nao vi, Felipe os pneus estão a caminho, e vai ser uma surpresinha. Com eles, eu acho que da pra encarar uma Bocaina chuvendo, pois como dizem logo, é ignorante! Agora mes que vem compro umas rodas de aço pra TRITON 16 mesmo, Cromadas ou pretas?
    Fala Pedro,

Pow o meu irmão tem um jogo com 5 rodas da Pajerinho 98 de liga leve, que era dele, são as originais aro 16, e são 6 furos, acho que é a mesma furação da Triton. Se voce tiver interesse ele t vende!!!!

O modelo é o mesmo dessa da foto!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rodas.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Beleza. Domingo tamo lá na areia.
    Band longa 92 (Maria)

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Temos que combinar de ir a Rio Bonito neste sábado!
    Local e hora para sair... A largada é as 10am!
    Devemos sair daqui uns 8am....!
    Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Pedro,

Pow o meu irmão teu um jogo com 5 rodas da Pajerinho 98 de liga leve, que era dele, são as originais aro 16, e são 6 furos, acho que é a mesma furação da Triton. Se voce tiver interesse ele t vende!!!!

O modelo é o mesmo dessa da foto!!!
    Fala Felipe, ve quanto morre... se for mais barato que as de ferro, pego elas... abraçao. OBS- Me inscrevi no Carioca, 2 vezes já e nao recebi o email de confirmacao, João vc conhece o cara que organiza certo? Pode ver com ele se tem algo de errado? . Abracos.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Fala Felipe, ve quanto morre... se for mais barato que as de ferro, pego elas... abraçao. OBS- Me inscrevi no Carioca, 2 vezes já e nao recebi o email de confirmacao, João vc conhece o cara que organiza certo? Pode ver com ele se tem algo de errado? . Abracos.
    Pedro.....
    O organizador deve ter recebido a sua inscrição.....
    Deixa eu falar com ele mais tarde e te falo!
    Abs
    Baeta's Off Road!

Fala Pedro, voce chegou a ver o preço da roda de ferro?? Ai também não recebi o e-mail de confirmação, mas acho que nunca recebi...hauhauhauahauah, é assim mesmo não tem erro não pode ficar tranquilo!!!!!!!!!!

Vlw!!

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    aideia eh essa thiago , saindo daqui sexta a noite, umas 8 hrs por ae ( eu n tenho faculdade na sexta entao posso sair ate direto do trabalho ) chegasse em ilha bela em 4 hrs mais ou menos , dorme um pouco no carro e sobe pra castelhanos , chegando la ficamos uma noite la e descemos no dia seguinte. eu prefiro fora de feriado pois a cidade fica mais vazia , entao fica melhor saca ?

Ate que enfim thiago , essas peças do playmobil/lego demoraram a chegar rs kkkk
    Por mim td bem.
    Posso até folgar na segunda para poder ficar menos desgastante.

O problema das peças é que eu só achei na cor errada, então tive que encomendar na lego na cor certa se não não ia ficar legal. Já estou encaixando tudo e logo logo já poderei dar corda(o sistema de fricção não era eficiente).
    As peças da playmobil são muito grandes, não servem... KKKKKKKKK
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Isso que dá beber no Raid... o cara nao quer que vc se inscreva naoo.. tem que beber escondido!! hahahaha!!
    Porra.. vai ficar irado a Triton com as rodas hein.. e pelo visto.. vc comprou outro tipo de pneu... pela surpresinha..hahahha!! so no aguardoo!!
    vlwW!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Santoro, temos que combinar legal essa parada de ilhabela!!! to pilhado de ir, tenho que ver somente se minha facul (UERJ) não vai querer dar aula ou prova justamente na data que combinarmos!!! Porém acho que terei que ficar em chalé, pois minha mãe não gosta de acampar , e sairmos na sexta a noite e voltarmos no domingo seria perfeito!!!

Pedro, relaxa que da outra vez que corri também não recebi e-mail de confirmação e meu nome estava lá bunitinho no sábado!!! Outra coisa, se não for ficar com o jogo de roda do bailune dá uma ligada pro Alan da molas lobo pra ele ver o preço pra vc, visto que o "BAETA's Off-Road" tem o "patrocinio" da molas lobo, ve se ele consegue um bom preço ai é só correr o raid com um adesivinho dele!!!

Tiago, vamos correr o raid em rio bonito tb?!?!?!?!?!?!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Galera, alguém conhece as trilhas em Rio Bonito? sabem por onde podemos passar, seria legal saber qual tipo de terreno que vamos passar!!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Permissões de Postagem