sobre o guincho, mil desculpas.. meu pai tá de sacanagem, acho que tá com pena de vender a land.. já falei pra gente tirar o grabber 33" e o guincho mas ele diz que pode precisar e acaba que não faz nada.. a lr 110 pick up dele é 96 e nao tem nem 100 mil km rodados.. eu já tava achando que era herança de familia!
sobre a panhard eu cheguei na loja da monobloco que foi onde eu ajustei o caster e onde ele alongaram a panhard pro lift de 4" do meu carro.
cheguei lá(tinha 3 dias que a garantia tinha acabado) e falei poxa cara, cai num buraco na rua e a solda quebrou e entortou a panhard!tu acredita!? mas só tem 3 dias que acabou a garantia faz isso ai pra mim
o cara disse, não acredito! mas tudo bem agente refaz!desentortou e refez a solda
hahahahahaha
eu ia fazer uma barra maciça pra não ter mais "pôbremas"(recomendações do rodrigo samukanvas) mas o cara ( da monobloco) fez denovo sem gastar nem um puto e nao cobrou nem o alinhamento, ai deixei do jeito que está.. ficou bom mas eu tenho que ver na trilha. to esperando...se entortar denovo eu faço um negocio decente!
grande abraço!

Responder com Citação