x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0

Descrição
    Descrição:
    Cinta Sling com reforço
    Código:
    ARM-FRMS5TX9M
    Construção:
    Poliéster
    Comprimento:
    9 metros
    Largura:
    50 mm
    Capacidade:
    5 toneladas
    Segurança:
    Fator 5:1
    Cor:
    Azul (foto meramente ilustrativa)
    Aplicação:
    Uso geral em resgate em trilhas
    Pelo preco ao deve ser das melhores... Se ela arrebentar tenho outra que e mais vagabunda ainda kkkk

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Quantas ton? Qual o fator de segurança dela?
    Acho que aguentar até aguenta, mas dura bem pouco.
    Essas cintas xing ling acabam te deixando na mão rápido. Como eu vou pro meio do deserto, não quero que minha cinta arrebente se eu estiver atolado.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Nem fala o wrangler do Duda e uma monstruosidade. Ele me persegue ontem ja vi ele de novo no lava jato... Se eu ver ele de novo essa semana eu surto e meto ums 35 na land... To ficando com complexo de inferioridade... A foda e que ai fica que nem a meia do binda.... Vou ter que arrumar outra casa pra caber na garagem.

O foda do wrangler com 35 e que deve beber mais que o bernardo...
    Deixei ele de manha no alemão p/ uma geral e quase me esqueço de pegar! To na maior correria, sem tempo de me dedicar ao TJ, que é um projeto sem fim!

Me fala teu trajeto que tento te encontrar!!!hehehe.

Quanto ao consumo, no dia a dia faço 6,5km/l. Não acho muito pro meu "tijolo" sobre rodas. Já na trilha...nem quero saber!!!

Quanto aos pneus, se eu tivesse 33" faria tudo o que faço hoje de 35".

Meu objetivo inicial era 32" MTR da goodyear com um kit 3" da Full Traction. Isso me pouparia preocupações com a durabilidade dos semi-eixos e me permitiria usar bloqueios 100% no eixo traseiro original.

Mas ai, quando vc coloca 32" aquele "diabinho" fica dentro da sua cabeça: "poxa, acho que vc devia ter ido de 33 ou 35..."

Bem, embarquei numa jornada de longo prazo. E que venham os semi-eixos de cromolibdênio 30 estrias e o detroit locker, pois quem tá na chuva é pra se molhar.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Quanto a cintas, comprei aqui no Fórum

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29585

São excelentes e com preço muito bom. Comprei uma de 3m e uma de 6m. Se não me engano são de 10 Toneladas!!! Chegou tudo certinho!
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

X-Crawler

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    QUANTO AO AZULLLLLLLLLLLLLL, Penso mesmo que OCARIOCA, João, pq nao colocamos um APZAO 1.8 ou 1.6 no Samura? Com umas bobeirinhas eu deixo esse motor com 130cv MOLE gastando miuto pouco, disso eu entendo cara. Tb acho ele mto preso, seria a relação extramemente curta?

Pedro...
    A relaçao é original....
    O que importa é reduzida..... Que é da X....
    Original é 2.26.... X é 4.16... Diferença enorme!!!!!!!!!
    A sua Triton tem quase 2.00 Acho eu!
    O meu motor esta muito bom... Só irei mudar qd o meu motor apresentar problemas graves... Aí boto AP 2.0!!!
    [/quote]

Pedro,

O lance do Samurai é o seguinte: Como o motorzim dele é 1.3 (e não 1.6 como no Vitara) a turma troca o kit de redução colocando o X-crawler que é muiiiiito reduzido e ele fica com força pra subir parede. Só que nessa relação aí do Azul (botei um tom pastel, só de birra com João ) de 4.16 : 1 reduz-se também em High. Kit's com reduções menores, mantém a Alta em 1:1, ou seja não altera a relação quando a reduzida não está sendo usada.
    Porquê isto ocorre ?
    Por quê os caras admitem que quem procura uma relação tão reduzida, é um cara que faz trilhas de verdade e não apenas passeiozinhos light, como alguém que tão bem conhecemos. O cara que realmente usa o carro para TRILHAS MAIUSCULAS teria pneus grandes ou enormes e a redução em High é pra bagaça não ficar XOXA.

Me corrijam os Zuqueiros de plantão.
    JPX Aranha de Prata

Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post

Pedro...
    A relaçao é original....
    O meu motor esta muito bom... Só irei mudar qd o meu motor apresentar problemas graves... Aí boto AP 2.0!!!
    Pedro,

O lance do Samurai é o seguinte: Como o motorzim dele é 1.3 (e não 1.6 como no Vitara) a turma troca o kit de redução colocando o X-crawler que é muiiiiito reduzido e ele fica com força pra subir parede. Só que nessa relação aí do Azul (botei um tom pastel, só de birra com João ) de 4.16 : 1 reduz-se também em High. Kit's com reduções menores, mantém a Alta em 1:1, ou seja não altera a relação quando a reduzida não está sendo usada.
    Porquê isto ocorre ?
    Por quê os caras admitem que quem procura uma relação tão reduzida, é um cara que faz trilhas de verdade e não apenas passeiozinhos light, como alguém que tão bem conhecemos. O cara que realmente usa o carro para TRILHAS MAIUSCULAS teria pneus grandes ou enormes e a redução em High é pra bagaça não ficar XOXA.

Me corrijam os Zuqueiros de plantão.[/QUOTE]

Corretissimo!!!!

É por isso que eu uso 2 reduções no meu samurai original....

abs,

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Deixei ele de manha no alemão p/ uma geral e quase me esqueço de pegar! To na maior correria, sem tempo de me dedicar ao TJ, que é um projeto sem fim!

Me fala teu trajeto que tento te encontrar!!!hehehe.

Quanto ao consumo, no dia a dia faço 6,5km/l. Não acho muito pro meu "tijolo" sobre rodas. Já na trilha...nem quero saber!!!

Quanto aos pneus, se eu tivesse 33" faria tudo o que faço hoje de 35".

Meu objetivo inicial era 32" MTR da goodyear com um kit 3" da Full Traction. Isso me pouparia preocupações com a durabilidade dos semi-eixos e me permitiria usar bloqueios 100% no eixo traseiro original.

Mas ai, quando vc coloca 32" aquele "diabinho" fica dentro da sua cabeça: "poxa, acho que vc devia ter ido de 33 ou 35..."

Bem, embarquei numa jornada de longo prazo. E que venham os semi-eixos de cromolibdênio 30 estrias e o detroit locker, pois quem tá na chuva é pra se molhar.
    Duda,
    Se te interessar estou vendendo os eixos que eram do Wrangler do Tannuri. Eles têm semi-eixos de chromoly da Warn, Air Locker, cruzetas OX, rodas livres Warn e o eixo dianteiro é o da cherokee sendo que este é high pinion e com reforço na carcaça.

abs,

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post

Pedro...
    A relaçao é original....
    Pedro,

Porquê isto ocorre ?

Me corrijam os Zuqueiros de plantão.[/QUOTE]
    Orlando...
    Vc falou muito bem...!!
    Com um erro... a HIGH nem é 1:1... É 1.409 (Original)

Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues Ver Post

Corretissimo!!!!

É por isso que eu uso 2 reduções no meu samurai original....

abs,

Ou seja, João tem que colocar pneus grandes e fazer TRILHA. O resto tá tudo certo.
    JPX Aranha de Prata

Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues Ver Post
    Duda,
    Se te interessar estou vendendo os eixos que eram do Wrangler do Tannuri. Eles têm semi-eixos de chromoly da Warn, Air Locker, cruzetas OX, rodas livres Warn e o eixo dianteiro é o da cherokee sendo que este é high pinion e com reforço na carcaça.

abs,

Ô tentação, hein Duda !!!
    JPX Aranha de Prata

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Fala Carioca, o WRX tinha Unichip, Coletor, Up e Down Pipe, cabeçote do STI entre outras paradas, e quebrou no final do Track Day, eu tinha até o video dele quebrando, mas doi de ver, foi numa redução, a turbina ja tava fumando pedindo arrego, deve ter dado falta e explodiu tudo. Foi triste. Depois posto video do falecido.

Que isso rapaz, S3 Chipado + Nitro é loucura, instalou NOS aonde? pedro veiga? e o Chip? S3 é um carro mto justo pra isso, apesar da haldex e seu sistema de tração ja ta ultrapassado, seria um carro mediano na pista pois é mto pesado!!!

Esse KIT bi ai deve ficar interessante hein? As lands são muito presas mesmo, ando numa direto de um amigo meu.

Quanto ao som, vo optar por perder 1 lugar mesmo cara, eu nao loto carro, maximo que viajam ou andam são 4 pessoas e ponto. Poderia sim por os subs SLIM da Pioneer atrás dos bancos, mas iria dar mto trabalho, ter que passar ferramenta pra caçamba e etc, e nao sei se daria um grave bom quanto ao Endurance ali no meio, vai estremesser o carro HEHEHEHEHE.
    Com esse papo de tuning, preparação de motor, etc, me fez lembrar na época que arrumava meu Bólido Flamejante( Chevelho Vermelho 76), pow fiz varias doideiras no carango( troquei o comando de valvulas e troquei um giglê do carburador), nossa como ele andava( hehehehe de 90km/h de final, passou a 110km/l de final).Saudades!!!!rsrsrrsrsrrsrsrsrsrrs.

Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Luiz André.

Vc colocou 2 reduzidas originais em série. Quero dizer a saída de uma na entrada da outra ?

E o comprimento do conjunto ?

Os cardãs saem da ultima ???

É isso ???
    JPX Aranha de Prata

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    uhu!
    beleza! semi eixo de cromo, bloqueios, redução, eixos rock well(só pra exagerar), motorzão...o assunto começa a ficar interessante!

por falar nisso, alguem sabe onde posso encontrar amortecedores coil over? lojas e fabricantes são bem vindos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem