Postado originalmente por
Pedro_OKTANE
É para triton, o WRX que andávamos, faleceu... além de ter quebrado pistão, biela e parte do bloco a 4 meses, ocasionando num preju de metade do custo de um CJ para cada, o meu "sócio" majoritario no carro, voltou de uma festa subiu no meio fio, e acabou com oq ja estava ruim de manter. Bola para frente, e devo montar uma Saveirinho Turbo final do ano se DEUS quiser, e o país deixar

, mais facil de manter, quando quebrar até o açogueiro tem as peças, AP RULEZ

. Quanto ao manometro, ta comigo, so vo colocar, após a instalação do Unichip, que estou esperando fazer 10mil rodado para pôr, ou seja, motor 100% amaciado; já tem 8.400km já já chega. Eu vou ver onde eles botam o Unichip, na Multiturbo, se botam o manometro tb.
E vc, oq está fazendo a 90tinha? Pelo visto vem coisa, pois está mexendo em bico, querendo por manometro heheh. Chip + Bicos + Tapinha na pressão? = Alegria!
Quanto ao som: to comprando as poucos, a 1a parte ja ta na mão, vo buscar sabado, Kitzinho 2 vias da Bravox 6pol + Sub "10 Endurance 2K. A caixa vai ficar no meio do carro, localizada entre o banco da frente, e o de trás, perdendo o lugar de 1 passageiro no meio

. Agora vo comprar o modulo, e depois uma frente boa.
QUANTO AO AZULLLLLLLLLLLLLL, Penso mesmo que OCARIOCA, João, pq nao colocamos um APZAO 1.8 ou 1.6 no Samura? Com umas bobeirinhas eu deixo esse motor com 130cv MOLE gastando miuto pouco, disso eu entendo cara. Tb acho ele mto preso, seria a relação extramemente curta?