x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Dessa vez troque de mecânico ou de viatura

Será que o Azul tá pedindo arrego? Seria o fim dele?

João, oq achas de um Wrangler todo preparado para trilha? Estilo do Duda!! Hehe. Se eu nao tivesse tantas prioridades com o $$ que seria injetado, é o veiculo que faria com certeza hehehehe!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Nem fala o wrangler do Duda e uma monstruosidade. Ele me persegue ontem ja vi ele de novo no lava jato... Se eu ver ele de novo essa semana eu surto e meto ums 35 na land... To ficando com complexo de inferioridade... A foda e que ai fica que nem a meia do binda.... Vou ter que arrumar outra casa pra caber na garagem.

O foda do wrangler com 35 e que deve beber mais que o bernardo...

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Pedro
    O manometro vou colocar na veluplast que ta agitando o som. Nao e o negocio dos caras... Mais A metade do trabalho ja ta feita pelo mauricio da rasch quando ele trocou meus bicos. Se nao controlar direitinho a turbina viro o maior poluidor do rio.
    Qualquer mecanico que mexe com carro a diesel faz brincando. E pra triton ou pro carro rebaixado?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Será que o Azul tá pedindo arrego? Seria o fim dele?

João, oq achas de um Wrangler todo preparado para trilha? Estilo do Duda!! Hehe. Se eu nao tivesse tantas prioridades com o $$ que seria injetado, é o veiculo que faria com certeza hehehehe!

O Azul está mil anos de se aposentar.. O problema é o mecanico... Que é fod@.... Mas está em Itaipava.. Com o mecanico que a gnt manda pintar os carros e faz em geral... E é mais barato né?
    Bem.... Melhor é comprar o TJ e montar aos poucos....!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Vou confessar que eu tambem estou preocupado com a saude do azul.... Eu tava botando fe que o azul ia subir aquele morro la no pinheirinho. Mete um blower nele... Ele ia empurrar essas rodonas bem melhor.

Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Pedro
    O manometro vou colocar na veluplast que ta agitando o som. Nao e o negocio dos caras... Mais A metade do trabalho ja ta feita pelo mauricio da rasch quando ele trocou meus bicos. Se nao controlar direitinho a turbina viro o maior poluidor do rio.
    Qualquer mecanico que mexe com carro a diesel faz brincando. E pra triton ou pro carro rebaixado?
    É para triton, o WRX que andávamos, faleceu... além de ter quebrado pistão, biela e parte do bloco a 4 meses, ocasionando num preju de metade do custo de um CJ para cada, o meu "sócio" majoritario no carro, voltou de uma festa subiu no meio fio, e acabou com oq ja estava ruim de manter. Bola para frente, e devo montar uma Saveirinho Turbo final do ano se DEUS quiser, e o país deixar, mais facil de manter, quando quebrar até o açogueiro tem as peças, AP RULEZ . Quanto ao manometro, ta comigo, so vo colocar, após a instalação do Unichip, que estou esperando fazer 10mil rodado para pôr, ou seja, motor 100% amaciado; já tem 8.400km já já chega. Eu vou ver onde eles botam o Unichip, na Multiturbo, se botam o manometro tb.

E vc, oq está fazendo a 90tinha? Pelo visto vem coisa, pois está mexendo em bico, querendo por manometro heheh. Chip + Bicos + Tapinha na pressão? = Alegria!

Quanto ao som: to comprando as poucos, a 1a parte ja ta na mão, vo buscar sabado, Kitzinho 2 vias da Bravox 6pol + Sub "10 Endurance 2K. A caixa vai ficar no meio do carro, localizada entre o banco da frente, e o de trás, perdendo o lugar de 1 passageiro no meio . Agora vo comprar o modulo, e depois uma frente boa.

QUANTO AO AZULLLLLLLLLLLLLL, Penso mesmo que OCARIOCA, João, pq nao colocamos um APZAO 1.8 ou 1.6 no Samura? Com umas bobeirinhas eu deixo esse motor com 130cv MOLE gastando miuto pouco, disso eu entendo cara. Tb acho ele mto preso, seria a relação extramemente curta?
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Hehehe. Com um compressorzinho de fiesta o azul ia ficar o bicho e sem turbo lag !!! Nao sei quem pode fazer isso aqui no rio... Em sao paulo sei de uma oficina que faz... www.blower.com.br tava pensando meter um compressorsinho no meu caveirao. So desisti porque o bicho pesa muito e ai teria que mexer no freio que e uma merda...

Matou o WRX... Putz que merda... Devia ser muito fucado pra ter fudido o motor desse jeito...Esses meio fios do rio sao fueda... Eu ja acabei com meu S3 voltando da night... Tambem foi uma batidinha de meio fio de m...Nem amassou e deu PT. O bixo era muito invocado.. Tinha Chip,Filtro K&N, descarga Silenpro e NOS de 50hp...Mas doia de tanto buraco que pegava e tem radar demais no rio corta o barato do brinquedo.

A noventinha por enquanto fica nessa mesmice...Tem bicos, bomba aberta e intercooler caprichado e Alegria que e bom NADA... O rasch tem um kitzinho biturbo que disse que fica legal...O problema e a relacao que vai continuar prendendo ela... O peso tambem deve ajudar. Com esse motor ta cheio de ranger que da 190 com a bomba aberta... E minha noventinha fucada custa muito a chegar nos 140 ai ja viu...Se a land capotar tb fudeu... E uma lata de coca cola de aluminio.

O sonzinho vai ficar decente. To colocando 2 subs de 8 e quatro caixas de 6 e um modulo vou ficar ate com pena de jogar tralha na traseira dele.

Nao tem como esconder algum desses subs slim da vida nao? Perder um lugar e uma merda... Principalmente na triton que e um carro com um banco traseiro confortavel. Se fosse um desses carros com a traseira sem espaco ate vai... Ja vi uma hilux com ums subs escondidos atras do banco traseiro que parecia original e tocava muito... Mais acho que a hilux tem um pouco mais de espaco.

É para triton, o WRX que andávamos, faleceu... além de ter quebrado pistão, biela e parte do bloco a 4 meses, ocasionando num preju de metade do custo de um CJ para cada, o meu "sócio" majoritario no carro, voltou de uma festa subiu no meio fio, e acabou com oq ja estava ruim de manter. Bola para frente, e devo montar uma Saveirinho Turbo final do ano se DEUS quiser, e o país deixar, mais facil de manter, quando quebrar até o açogueiro tem as peças, AP RULEZ . Quanto ao manometro, ta comigo, so vo colocar, após a instalação do Unichip, que estou esperando fazer 10mil rodado para pôr, ou seja, motor 100% amaciado; já tem 8.400km já já chega. Eu vou ver onde eles botam o Unichip, na Multiturbo, se botam o manometro tb.

E vc, oq está fazendo a 90tinha? Pelo visto vem coisa, pois está mexendo em bico, querendo por manometro heheh. Chip + Bicos + Tapinha na pressão? = Alegria!

Quanto ao som: to comprando as poucos, a 1a parte ja ta na mão, vo buscar sabado, Kitzinho 2 vias da Bravox 6pol + Sub "10 Endurance 2K. A caixa vai ficar no meio do carro, localizada entre o banco da frente, e o de trás, perdendo o lugar de 1 passageiro no meio . Agora vo comprar o modulo, e depois uma frente boa.

QUANTO AO AZULLLLLLLLLLLLLL, Penso mesmo que OCARIOCA, João, pq nao colocamos um APZAO 1.8 ou 1.6 no Samura? Com umas bobeirinhas eu deixo esse motor com 130cv MOLE gastando miuto pouco, disso eu entendo cara. Tb acho ele mto preso, seria a relação extramemente curta?

Fala Carioca, o WRX tinha Unichip, Coletor, Up e Down Pipe, cabeçote do STI entre outras paradas, e quebrou no final do Track Day, eu tinha até o video dele quebrando, mas doi de ver, foi numa redução, a turbina ja tava fumando pedindo arrego, deve ter dado falta e explodiu tudo. Foi triste. Depois posto video do falecido.

Que isso rapaz, S3 Chipado + Nitro é loucura, instalou NOS aonde? pedro veiga? e o Chip? S3 é um carro mto justo pra isso, apesar da haldex e seu sistema de tração ja ta ultrapassado, seria um carro mediano na pista pois é mto pesado!!!

Esse KIT bi ai deve ficar interessante hein? As lands são muito presas mesmo, ando numa direto de um amigo meu.

Quanto ao som, vo optar por perder 1 lugar mesmo cara, eu nao loto carro, maximo que viajam ou andam são 4 pessoas e ponto. Poderia sim por os subs SLIM da Pioneer atrás dos bancos, mas iria dar mto trabalho, ter que passar ferramenta pra caçamba e etc, e nao sei se daria um grave bom quanto ao Endurance ali no meio, vai estremesser o carro HEHEHEHEHE.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    QUANTO AO AZULLLLLLLLLLLLLL, Penso mesmo que OCARIOCA, João, pq nao colocamos um APZAO 1.8 ou 1.6 no Samura? Com umas bobeirinhas eu deixo esse motor com 130cv MOLE gastando miuto pouco, disso eu entendo cara. Tb acho ele mto preso, seria a relação extramemente curta?[/quote]

Pedro...
    A relaçao é original....
    O que importa é reduzida..... Que é da X....
    Original é 2.26.... X é 4.16... Diferença enorme!!!!!!!!!
    A sua Triton tem quase 2.00 Acho eu!
    O meu motor esta muito bom... Só irei mudar qd o meu motor apresentar problemas graves... Aí boto AP 2.0!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Galera,

vou comprar uma cinta pra minha Band, na Spanset, depois de amanhã.
    A cinta de 5m, com 2 Ton e fator 7:1 está saindo a R$151,05.
    Quem quizer que eu traga uma, é só me mandar MP.
    Mais informações no site da empresa: http://www.spanset.com.br/

O modelo é a Cinta Plana HB 2000.
    Band longa 92 (Maria)

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Pedro: Po o S3 comprei pronto. Prepararam em Sp. Mas o bicho era pesadinho sim. A tracao do WRX realmente e muito melhor... Ja vi nego sair da cova de WRX na serrinha de maresias... Na hora que voce pisa no acelerador ele conserta qualquer cagada...E incrivel. Uma pena mesmo.

Me passa o link pra eu chorar um pouco ai me manda dele bom tambem.

Valeriano: nao sei quanto aguenta nao mais comprei uma tal de cinta sling de 9m no armazem 4x4 90 paus... Parece ser legal dizia aguenta bastante... Sera que presta? Ainda nem estreei...

Fala Carioca, o WRX tinha Unichip, Coletor, Up e Down Pipe, cabeçote do STI entre outras paradas, e quebrou no final do Track Day, eu tinha até o video dele quebrando, mas doi de ver, foi numa redução, a turbina ja tava fumando pedindo arrego, deve ter dado falta e explodiu tudo. Foi triste. Depois posto video do falecido.

Que isso rapaz, S3 Chipado + Nitro é loucura, instalou NOS aonde? pedro veiga? e o Chip? S3 é um carro mto justo pra isso, apesar da haldex e seu sistema de tração ja ta ultrapassado, seria um carro mediano na pista pois é mto pesado!!!

Esse KIT bi ai deve ficar interessante hein? As lands são muito presas mesmo, ando numa direto de um amigo meu.

Quanto ao som, vo optar por perder 1 lugar mesmo cara, eu nao loto carro, maximo que viajam ou andam são 4 pessoas e ponto. Poderia sim por os subs SLIM da Pioneer atrás dos bancos, mas iria dar mto trabalho, ter que passar ferramenta pra caçamba e etc, e nao sei se daria um grave bom quanto ao Endurance ali no meio, vai estremesser o carro HEHEHEHEHE.

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Valeriano: nao sei quanto aguenta nao mais comprei uma tal de cinta sling de 9m no armazem 4x4 90 paus... Parece ser legal dizia aguenta bastante... Sera que presta? Ainda nem estreei...
    Quantas ton? Qual o fator de segurança dela?
    Acho que aguentar até aguenta, mas dura bem pouco.
    Essas cintas xing ling acabam te deixando na mão rápido. Como eu vou pro meio do deserto, não quero que minha cinta arrebente se eu estiver atolado.
    Band longa 92 (Maria)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem