Postado originalmente por
Pedro_OKTANE
Qdo eu tinha 14 anos, meu pai compro um CJ, acho que era CJ mesmo, po reformamos ele todo, junto com uma Rural pra meu pai andar, e eu de CJ, cara tudo dom bom e do melhor que o Jipe poderia ter, só que a porra sempre quebrava, isso quebrava aquilo, até deixar ele louco e vender os 2 a preço de banana, que andam até hj la pelo Vale das Videiras/Araras movidos a botija com gas de cozinha, sério

.
Depois ele comprou um Willys 1951 ja reformado, lindo, porém teve um fim trágico, durante uma trilha, quer dizer, na volta da mesma, depois de varias latinhas, agente bateu num barranco e entramos "VIA CEDRO" ou seja cerca viva dentro de um sítio, que tava rolando churrasco, que o dono era promotor, e viu um monte de mlk de 15 anos bebado, ao volante de um jipe, obviamente foi falar com o responsável ne? hehe, iso ocasionou a venda do Jipinho, ja todo acabado, hj ele se encontra em Secretário, perto de Pedro do Rio. Depois desses episodeos desistimos de jipe. Até que hj seria uma boa, mas é mta apurrinhação.
ALFREDO: Quanto a Bocaina, é aquilo, se chover, eu vo de Zequinha com alguem, que de preferencia BEBA (EDSON? BE?

) pq vo levar o isoporzinho... se nao chover, vou de Viatura mesmo, eu nao peido nao cara, encaro legal.
PRESIDENTE: eu NUNCA

dei chilique, meu carro volta dos passeios completamente CAGADOS e só lavo domingo, saio sabado anoite do jeito que ele volta, as mulheres se amarram. Diferente de vc, que sempre da xilique quando esse pau velho do Azul quebra algo.
Orlando: O Rio dessa altura certamente ela passaria sem entrar agua, ela é bem altinha!
Edson: Se chover fudeu, se nao nao tem desculpa, vou com tudo.