x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Edson Bailuni Ver Post
    COMO FALEI NO INICIO COM CHUVA E FOD.......
    Orlando onde eu demorei para passar , vc so passou porque NAO tinha caido aquele pe d agua ainda(NAO fiquei ATOLADO ) deu uma arrainhadinha no estribo coisa de trilha hehehheh.
    Pedro pode ficar tranquilo com sol tbm e nota 1000
    COMO FALEI NO INICIO.........COM CHUVA
    COM SOL
    COM...........
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    nem te estressa que a aguá é limpa, mas se você está preocupado com a aguá, acho bom você se preparar com a lama que vai entrar no teu carpete lindo! se atolar vai se cagar todo de lama.. na duvida mete o pé!

cara, bocaina (chovendo) não é trilha do moranguinho silvestre não hein. veja bem se você disposto a encarar com teu carro!
    Quero ver ele dando chilique lá!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Quero ver ele dando chilique lá!
    Se chover vai ficar bom!!!

Falei pra ele comprar a Outdoor... pelo menos tem um bloqueio..mas nao.. quis gastar onda de carrão!! deu nisso...

Vamos comprar um CJ pra cada que nao vai ter esse problema!! o que cv acha em Pedro?
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post

Falei pra ele comprar a Outdoor... pelo menos tem um bloqueio..mas nao.. quis gastar onda de carrão!! deu nisso...

Vamos comprar um CJ pra cada que nao vai ter esse problema!! o que cv acha em Pedro?
    Eu vou é comprar um Fusca Baja, botar um bloqueio de diferencial, uns pneus Frontiera R15 e tirar onda com essa galera toda.
    ahuahuhuahuahuahuhuahua
    Se tivesse $$$, compraria hoje mesmo esse aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...enon-buggy-_JM
    Band longa 92 (Maria)

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Eu vou é comprar um Fusca Baja, botar um bloqueio de diferencial, uns pneus Frontiera R15 e tirar onda com essa galera toda.
    ahuahuhuahuahuahuhuahua
    Se tivesse $$$, compraria hoje mesmo esse aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...enon-buggy-_JM
    o carro ficou bom ,so nao sei se aguenta o tranco,pode ser que na trilha forte a coisa
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ

Ô Bê...
    Acho que vou levar tenda............
    Mas qnd comemorar..........
    Baeta's Off Road!

Qdo eu tinha 14 anos, meu pai compro um CJ, acho que era CJ mesmo, po reformamos ele todo, junto com uma Rural pra meu pai andar, e eu de CJ, cara tudo dom bom e do melhor que o Jipe poderia ter, só que a porra sempre quebrava, isso quebrava aquilo, até deixar ele louco e vender os 2 a preço de banana, que andam até hj la pelo Vale das Videiras/Araras movidos a botija com gas de cozinha, sério .

Depois ele comprou um Willys 1951 ja reformado, lindo, porém teve um fim trágico, durante uma trilha, quer dizer, na volta da mesma, depois de varias latinhas, agente bateu num barranco e entramos "VIA CEDRO" ou seja cerca viva dentro de um sítio, que tava rolando churrasco, que o dono era promotor, e viu um monte de mlk de 15 anos bebado, ao volante de um jipe, obviamente foi falar com o responsável ne? hehe, iso ocasionou a venda do Jipinho, ja todo acabado, hj ele se encontra em Secretário, perto de Pedro do Rio. Depois desses episodeos desistimos de jipe. Até que hj seria uma boa, mas é mta apurrinhação.

ALFREDO: Quanto a Bocaina, é aquilo, se chover, eu vo de Zequinha com alguem, que de preferencia BEBA (EDSON? BE? ) pq vo levar o isoporzinho... se nao chover, vou de Viatura mesmo, eu nao peido nao cara, encaro legal.

PRESIDENTE: eu NUNCA dei chilique, meu carro volta dos passeios completamente CAGADOS e só lavo domingo, saio sabado anoite do jeito que ele volta, as mulheres se amarram. Diferente de vc, que sempre da xilique quando esse pau velho do Azul quebra algo.

Orlando: O Rio dessa altura certamente ela passaria sem entrar agua, ela é bem altinha!

Edson: Se chover fudeu, se nao nao tem desculpa, vou com tudo.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Qdo eu tinha 14 anos, meu pai compro um CJ, acho que era CJ mesmo, po reformamos ele todo, junto com uma Rural pra meu pai andar, e eu de CJ, cara tudo dom bom e do melhor que o Jipe poderia ter, só que a porra sempre quebrava, isso quebrava aquilo, até deixar ele louco e vender os 2 a preço de banana, que andam até hj la pelo Vale das Videiras/Araras movidos a botija com gas de cozinha, sério .

Depois ele comprou um Willys 1951 ja reformado, lindo, porém teve um fim trágico, durante uma trilha, quer dizer, na volta da mesma, depois de varias latinhas, agente bateu num barranco e entramos "VIA CEDRO" ou seja cerca viva dentro de um sítio, que tava rolando churrasco, que o dono era promotor, e viu um monte de mlk de 15 anos bebado, ao volante de um jipe, obviamente foi falar com o responsável ne? hehe, iso ocasionou a venda do Jipinho, ja todo acabado, hj ele se encontra em Secretário, perto de Pedro do Rio. Depois desses episodeos desistimos de jipe. Até que hj seria uma boa, mas é mta apurrinhação.

ALFREDO: Quanto a Bocaina, é aquilo, se chover, eu vo de Zequinha com alguem, que de preferencia BEBA (EDSON? BE? ) pq vo levar o isoporzinho... se nao chover, vou de Viatura mesmo, eu nao peido nao cara, encaro legal.

PRESIDENTE: eu NUNCA dei chilique, meu carro volta dos passeios completamente CAGADOS e só lavo domingo, saio sabado anoite do jeito que ele volta, as mulheres se amarram. Diferente de vc, que sempre da xilique quando esse pau velho do Azul quebra algo.

Orlando: O Rio dessa altura certamente ela passaria sem entrar agua, ela é bem altinha!

Edson: Se chover fudeu, se nao nao tem desculpa, vou com tudo.
    Membro....Pedro
    É expressamente falar que vc citou: "Diferente de vc, que sempre da xilique quando esse pau velho do Azul quebra algo."

Nem dou chilique...... Só fico puto... Só isso... O Azul nem quebra...ok? Abaixe a bola!
    Baeta's Off Road!

Tá bom, desculpe presidente, vc só fica puto entao qdo o Azul quebra

Viva, Viva o PRESIDENTE \0/ , vc me perdoa?
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Membro....Pedro
    É expressamente falar que vc citou: "Diferente de vc, que sempre da xilique quando esse pau velho do Azul quebra algo."

Nem dou chilique...... Só fico puto... Só isso... O Azul nem quebra...ok? Abaixe a bola!
    João,
    Se o Azul não quebra... oq ele vive fazendo na oficina??? Descansando???

abs,
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    joão

Atendendo sua solicitação aqui vai o link das fotos da pista.

http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/Pista#

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edson Bailuni Ver Post
    Fala Igor blza vc recebeu o facao de volta?
    Recebi sim, mas eu acho que houve um troca troca de facões na trilha, mas como eu quem fiquei sem aquele pode ser o meu!!!!!! hauhauahuahauhauhaua
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem