x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Vamos sim, claro.

Nem precisa de pneus agressivos, aquilo tá um tapete.
    O Tavinho quis testar os pneus dele e entrou no ex "buraco do Albino", que agora virou "Buraco do Tavinho" e ficamos duas horas para "Desencravar" o carro dele de lá, usando três carros e patesca.
    Estou querendo mandar minhas carcaças de 33", pro Geninho, para fazer os Genius Lodo. Ficam do tamanho de 35". Os teus são de quem ? Quanto estão custando ?
    Estou te perguntando, pois derrepente sai melhor que os do Geninho. Com todo o choro custa 390,00 cada recapagem e ainda tem o frete pra lá e pra cá.

[],s
    Pow Orlando,

To comprando na Mamute Pneus, e esse desenho é o Mamute, segundo o vendedor e um amigo meu que ja colocou na Tr4 dele, esse pneu é muito bom na trilha, melhor que o cross, e no asfalto da para ir tranquilo a 100 / 110, sem risco... a medida que eu estou comprando é 235/70 R16 para colocar no jogo de roda original do meu carro, igual o meu amigo fez.... Po cada pneu esta saindo a R$ 250,00 e o Frete de Curitiba para o Rio ficou em R$ 100,00 o jogo, achei o preço bem bacana... Isso ele ja me dando a carcaça e tudo!!! Não sei se ele tem 33", mas da uma ligada pra la, o nome do cara é Fernando.

http://www.mamutepneus.com.br/

Vlw!!!

Orlando estava pensando aqui e acho que só teria trabalho depois do poção em qualquer uma das 3 vias, só se estiver muito seco.Assim a da esquerda dá pra passar numa boa, mas se estiver chovendo ou molhado não é uma boa escolha. Tentei passar por ali pra avaliar e indicar para os jipeiros de primeira viagem, mas vi que estava escorregando muito para a vala que tem no lado esquerdo. Tirando este trecho que em situação de chuva a via do meio é a melhor opção com um apoio de guincho na saída (como fizemos neste sábado), não vejo mais dificuldades. Só se inventar...
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    tiraram alguma foto da joaquina? muita erosão?

abraço!
    Fala Afredo blza .
    a trilha esta otima ,como sempre mas estava sozinho e nao tirei foto nenhuma,mas a galera tirou.
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

Tem umas fotos ai e outras no tópico Neste sábado o que iremos fazer

http://picasaweb.google.com.br/paces...caina04102008#
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Vamos sim, claro.

Nem precisa de pneus agressivos, aquilo tá um tapete.
    O Tavinho quis testar os pneus dele e entrou no ex "buraco do Albino", que agora virou "Buraco do Tavinho" e ficamos duas horas para "Desencravar" o carro dele de lá, usando três carros e patesca.
    Estou querendo mandar minhas carcaças de 33", pro Geninho, para fazer os Genius Lodo. Ficam do tamanho de 35". Os teus são de quem ? Quanto estão custando ?
    Estou te perguntando, pois derrepente sai melhor que os do Geninho. Com todo o choro custa 390,00 cada recapagem e ainda tem o frete pra lá e pra cá.

[],s
    Blza Orlando

acho que a altura da triton e boa ,tem pontos de ancoragem . Mas a TR4 original vai sofrer bastante o fundo vai dar algumas raladinhas ( RALADONAS ).tem que estar ciente disto.
    Troller 10 - De Trilha

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por valeriano;
    Vai ter a Trilha do Brinquedo no domingo, organizada pelo Jipe Clube de Barra Mansa. A idéia é levar brinquedos que serão distribuídos para crianças em uma comunidade rural de Barra Mansa, após uma palestra sobre higiene bucal. Depois da distribuição dos brinquedos, terá uma trilha leve, que terminará em um churrasco (que custa R$10/pessoa). Minha presença é confirmadíssima. Quem mais quizer ir, está convidado.
    Opa.
    Estamos esperando vocês aqui, galera.
    Abs
    Aurélio

Citação Postado originalmente por Edson Bailuni Ver Post
    Blza Orlando

acho que a altura da triton e boa ,tem pontos de ancoragem . Mas a TR4 original vai sofrer bastante o fundo vai dar algumas raladinhas ( RALADONAS ).tem que estar ciente disto.
    Acho que se o Luiz quizer ele pode ir de carona com a gnt para ele ver primeiro como que é a trilha, pq ai não corre risco de acabar estragando o carro....se tivesse pelo menos com a BF AT, dava para ir tranquilo, até porque eu ja fui com a minha Pajero IO só com esse pneu, pois ja deixa o carro bem mais alto e o pneu da uma tração boa...Ai, o Luiz decide!!!

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Acho que se o Luiz quizer ele pode ir de carona com a gnt para ele ver primeiro como que é a trilha, pq ai não corre risco de acabar estragando o carro....se tivesse pelo menos com a BF AT, dava para ir tranquilo, até porque eu ja fui com a minha Pajero IO só com esse pneu, pois ja deixa o carro bem mais alto e o pneu da uma tração boa...Ai, o Luiz decide!!!
    Como sera um bate e volta sugiro marcar e ( SAIR ) as 8.30HS do posto na dultra .
    Troller 10 - De Trilha

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa.
    Estamos esperando vocês aqui, galera.
    Abs
    Eu estarei por aí com certeza. Mandei email para quase todos os meus conhecidos, tentando arrecadar brinquedos. Devo levar uns 10 meus, mais uns 10 da minha namorada, mais o que der pra arrecadar com meus conhecidos.
    A propósito, a Trilha do Brinquedo saíu no Diário do Vale:
    http://diariodovale.uol.com.br/arqui...dade-78478.htm

Agradecimentos ao Aurélio, por mandar o link.
    Band longa 92 (Maria)

Citação Postado originalmente por Edson Bailuni Ver Post
    Como sera um bate e volta sugiro marcar e ( SAIR ) as 8.30HS do posto na dultra .
    Também acho, temos que sair bem cedo, para dar tempo tranquilo.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Mudando de assunto:
    Dia 01/11 a gente vai no salão de automóveis em SP!
    Mas qnd chegar perto do dia eu posto o lugar do encontro e horário!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Por dúvida das vias

Fala Tavinho,

Se chover, é melhor o Pedro ir de Zeca, pois pela alternativa do centro, onde o Edson prendeu, vai lanhar o carro dele todo. (É carro de bacana, Tavinho).
    Pelo Tobocar deve bater a traseira. Neste caso, acho melhor trabalhar a da esquerda e fazer um trilho para ele passar. Só mesmo analisando na hora.

Edson, vai de Triton tb, Pô
    JPX Aranha de Prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Permissões de Postagem