x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Qnd eu tirei o título de eleitor.... Chegou uma carta.... Ví que era 1° mesário.... E dia seguinte eu fui no TRE e mandei tirar.... Simples assim!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Qnd eu tirei o título de eleitor.... Chegou uma carta.... Ví que era 1° mesário.... E dia seguinte eu fui no TRE e mandei tirar.... Simples assim!
    hahahahah... vc é o CARA.. pq eu fui la e eles riram da minha cara!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    hahahahah... vc é o CARA.. pq eu fui la e eles riram da minha cara!!
    Pois é....
    Para variar a minha mae foi também....E meteu o pau lá!
    Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por plopes Ver Post
    Parabéns Igor, Munique & Cia. !!!

Não falamos que ia rolar um troféu pra vocês ?!?!

No mais valeu pela força, pela simpatia, pelas dicas e principalmente pela descalibragem dos pneus da SW4 nesse que foi a nossa primeira de muitas provas e passeios.

Quinta-feira tô lá no Alemão pra ver os vídeos.

Abraços !
    Obrigado.... Vamos correr mais ai, nos vemos pelos raid, passeios e na 5f.... Vou levar os videos e as caixinhas de som para vcs rirem , pq o video nao da pra ver quase nada o legal sao os comentarios... rsrs...

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Munique Ver Post
    Obrigado.... Vamos correr mais ai, nos vemos pelos raid, passeios e na 5f.... Vou levar os videos e as caixinhas de som para vcs rirem , pq o video nao da pra ver quase nada o legal sao os comentarios... rsrs...
    Querida....
    Levarei dvd para gravar tudo lá na 5f!!!!!!
    Bjs
    Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por lucas viegas Ver Post
    Quero comunicar que estou a procura de um vitara 3 portas.
    Não agüento mais correr raid e não levar troféu pra casa, quero começar minha coleção também.

Temos q pedir para fazerem um trofeu so para vc de navegador nas provas, para podermos correr.... rsrs.... Nossa nos divertimos muito, zuamos, corremos, foi muito bom e de quebra levamos um trofeu, nada mal neh navegador... rsrsrs...

Be tu ia adorar correr esse raid, dava pra se perder legal e depois correr pra tirar o atraso, foi muito engraçado, eh pena nao ter videos das partes q o Igor resolveu dar cavalinho de pau e o Lucas ainda apoiava e eu ficava maluca dentro daquele carro.... rsrsrs

Em relaçao a Ibitipoca por mim tb bem dia 14/11, eu tenho prova na 6ª mas vou depois da prova msm... rsrsrs

Bjs

Querida....
    Levarei dvd para gravar tudo lá na 5f!!!!!!
    Bjs
    Eu nao tenho as fotos da premiaçao... Lucas nao esquece de levar pro Beco, por favor...
    Bjs

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Eu nao tenho as fotos da premiaçao... Lucas nao esquece de levar pro Beco, por favor...
    Bjs
    Eu tirei as fotos.... da olhada nas paginas anteriores.... Que vai ver!
    Bjs
    Baeta's Off Road!

Eu tirei as fotos.... da olhada nas paginas anteriores.... Que vai ver!
    Bjs
    As suas fotos eu jah vi Baeta, jah peguei elas tb, agora tem q pegar as do Lucas... rsrsrs...
    Adorei a foto do carro correndo tah muito legal... rs
    Bjs

Temos q pedir para fazerem um trofeu so para vc de navegador nas provas, para podermos correr.... rsrs.... Nossa nos divertimos muito, zuamos, corremos, foi muito bom e de quebra levamos um trofeu, nada mal neh navegador... rsrsrs...

Be tu ia adorar correr esse raid, dava pra se perder legal e depois correr pra tirar o atraso, foi muito engraçado, eh pena nao ter videos das partes q o Igor resolveu dar cavalinho de pau e o Lucas ainda apoiava e eu ficava maluca dentro daquele carro.... rsrsrs

Em relaçao a Ibitipoca por mim tb bem dia 14/11, eu tenho prova na 6ª mas vou depois da prova msm... rsrsrs

Bjs
    hahahahaha!! com certeza!! essa é melhor parte do Raid.. tirar atrasoo!!

E o maluco sou eu néé´... seu namorado vem voando de ré e do nada gira o carro.. ele é louco isso sim!! vou passar meu posto de maluco para ele.. o que vc acha?!

A melhor parte com certeza foi o dialogo na hora do cavalinho de ré!! hahahaha... hilário!

Um pequeno Erroo... quem postou essa msg fui eu.. BÊ!! postei do compdo lucas...
    4X4 Brasil

Salve, e ai galera, vamos ficar esse tempo todo sem alguma brincadeira?

é so um comentario: Olhei as fotos do pessoal que fez a Bocaina esse fds, caramba que trilha maneira hein? Qual o grau de dificuldade? Fiquei muito amarradao pra ir, é longe? Podiamos marcar. . Quanto aos pneus, missão completamente abortada, essa crise me acabou estou PROIBIDO de gastar $$ , motivos de força MAIOR ...
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Parabens pra galera que foi no raid e botou pra fuder! E pro nosso presidente que ficou tomando chuva no pc.
    Po com certeza ta na hora de dar um passeio. Ja to ficando na noia... Acho que vou invadir a praia de sao coco hoje so pra nao ficar na vontade... Ontem ja sonhei que estreava meu snorkel atravessando um rio. Se cair um toro daqui a pouco vou ficar revoltado que deixei a land em casa hoje.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 18 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 18 visitantes)

Permissões de Postagem