x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0

tiago já chega lá em casa na hora do jantar... senta na minha cadeira, pega o maior bife e ainda bebe minha cerveja!

hahahahaha

Tranqüilo, mas só to em casa depois das 8 da noite.. freguesia é onde eu moro.

eu nunca vou a beco porque se eu for eu sei que eu vou beber , então fico em casa. Tiago, me dá uma ligada amanhã. se tu chegar lá em casa eu não estiver cansado eu puxo pro beco com você ou te dou o dvd.

Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Pedro, o endereço é na Rua Lino Teixeira, não lembro o número, mas é ao lado da caixa economica (só perguntar onde fica), birro: Jacaré (Riachuelo). Mas vc vai passar só pra comprar o pneu né?!?!?! ve se eles não entregam pra vc em casa!!!!! tenta combinar algo com eles pra poder vc não ter que vim pra cá!!!! qualquer coisa ve com o Be como ele fez pra chegar aqui!!!!! huahauhauhau

Se tu for pagar a vista e não for em cartão tu pode me dar dinheiro ou cheques pré sei lá na quinta no beco ......... que eu compro pra vc e te entrego no domingo ou na sexta ........... sei lá ........... só idéias!!!!!

No que diz respeito às camisas .......... ficarão prontas na sexta, mas preciso arrecadar o dinheiro da galera que já encomendou na quinta pra poder pagalas!!!!!!

Quem quiser mais camisas tem que elaborar nova lista!!!!!! de pelomenos 20 camisas mais!!!!!
    I rapai, Esquece Igor, o cara tava querendo me passar um A/T 50/50%, aí to fora. Por isso que esse preço tava bom ne? HAHA.
    4X4 Brasil
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    tiago já chega lá em casa na hora do jantar... senta na minha cadeira, pega o maior bife e ainda bebe minha cerveja!

hahahahaha

Tranqüilo, mas só to em casa depois das 8 da noite.. freguesia é onde eu moro.

eu nunca vou a beco porque se eu for eu sei que eu vou beber , então fico em casa. Tiago, me dá uma ligada amanhã. se tu chegar lá em casa eu não estiver cansado eu puxo pro beco com você ou te dou o dvd.
    Demoro,

entaum se não tiver acordado deixa o pratinho de arroz e feijão pronto que eu equento no microondas ahahhah

sacanagem!
    Po tu vai ao beco sim! Sempre que eu passo ai na tua casa e te encho o saco tu acaba indo, toda via vou levar meu pendrive para copiar o programa para mim rsrs
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo..... Calou-se?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

E ai', galera!!
    Nesta quinta nao vou ao Beco, porque estou um "pouquinho" longe.

Enquanto isso, deem uma olhada nuns carros que eu vi por aqui.

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04629.jpg   -dsc04669.jpg   -dsc04676.jpg   -dsc04764.jpg   -dsc04761.jpg  
    Troller 3.0 06 - pneus 35', relação curta, bloq ARB tras e LSD diant, pcs off road, Hipull 8.000, Hella 700, etc.
    Samurai MT 97 - in memorian

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por C. Roberto Ver Post
    E ai', galera!!
    Nesta quinta nao vou ao Beco, porque estou um "pouquinho" longe.

Enquanto isso, deem uma olhada nuns carros que eu vi por aqui.

Abs.
    Belas fotos hein?!
    Vc volta na semana que vem?

Absssssssss
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    I rapai, Esquece Igor, o cara tava querendo me passar um A/T 50/50%, aí to fora. Por isso que esse preço tava bom ne? HAHA.
    Pow estranho leque, eu tinha mandado ele ver Mud!!!!! ...... passei la hj de manhã e tudo e ele tinha me falado tb, mas tipo, aguarda um pouco pra comprar que hj eu consegui outra fonte, que vou contar no próximo post ..................
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Patrocínio

Galera, eis que trago excelente notícias, hoje fui trocar a mla trazeira do meu carro na Molas Lobo (pedro, tu que curte carro rebaixado deve conhecer) ...... negociando com o cara falei que colaria adesivo no carro pra divulgar ele pra ve se ele baixava o preço, deu certo!!!! ..... nisso, papo vai papo vem até que eu perguntei a ele porque que ele não investia no ramo off-road visto que o trabalho dele e o produto é muito bom, ae ele disse que nunca teve oportunidade ...... continuamos converssando ate que ele me perguntou, vcs (Baeta's Off-Road) tem site, tem patrcinio? ..... ae eu disse que site era uma meta e que patrocinio não tinahmos pretenção ..... então ele se interessou em nos patrocinar e em colocar um link no site da mlas lobo sobre nós, divulgando eventos, e outras coisas mais ....... o que acham??

Contunuo negociando, chamo ele pra ir no beco e damos seguimento a uma possivel parceria Baeta's Off-Road + Molas lobo ou deixa pra lá pq num tem nada haver com o nosso intuito de trilhas pra diverção?

Na minha opinião acho uma excelente idéia, e já falei pra ele correr atraz de pneus GT Radial pra poder vender pra nós, visto que ele é muito mais onesto e bem mais barateiro?

Pra ter idéias de difrença de preço, a mola que eu ia comprar por R$720,00 o par trazeiro paguei R$396,00!!!!

Aguardo a resposta de todos!!!!!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Galera, eis que trago excelente notícias, hoje fui trocar a mla trazeira do meu carro na Molas Lobo (pedro, tu que curte carro rebaixado deve conhecer) ...... negociando com o cara falei que colaria adesivo no carro pra divulgar ele pra ve se ele baixava o preço, deu certo!!!! ..... nisso, papo vai papo vem até que eu perguntei a ele porque que ele não investia no ramo off-road visto que o trabalho dele e o produto é muito bom, ae ele disse que nunca teve oportunidade ...... continuamos converssando ate que ele me perguntou, vcs (Baeta's Off-Road) tem site, tem patrcinio? ..... ae eu disse que site era uma meta e que patrocinio não tinahmos pretenção ..... então ele se interessou em nos patrocinar e em colocar um link no site da mlas lobo sobre nós, divulgando eventos, e outras coisas mais ....... o que acham??

Contunuo negociando, chamo ele pra ir no beco e damos seguimento a uma possivel parceria Baeta's Off-Road + Molas lobo ou deixa pra lá pq num tem nada haver com o nosso intuito de trilhas pra diverção?

Na minha opinião acho uma excelente idéia, e já falei pra ele correr atraz de pneus GT Radial pra poder vender pra nós, visto que ele é muito mais onesto e bem mais barateiro?

Pra ter idéias de difrença de preço, a mola que eu ia comprar por R$720,00 o par trazeiro paguei R$396,00!!!!

Igor....
    Exelente !!!
    Presidente realmente gostou muito da notícia!
    Exelente iniciativa Igor!!!!!!!!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!

Bocaina 04/10

Estou vindo aki convidar quem tiver afim de pegar uma lama na Bocaina este final de semana, a idéia é ir no sabado e dormir lá em cima no Camping da Bruna. Se tiver alguém interessado, a lista está no tópico - Neste sábado o q vamos fazer?? A meteorologia promete bastante lama,digo chuva.

Abração a todos
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

Boa Igor, eu ja tive 2 carros com mola baixa, (LOBO) 2 astras, meu 1o e 2o carro, os caras sao MUITO HONESTOS mesmo, isso são, trabalho pra toda obra, nao fico da altura certa levantam, abaixam mais e etc. Nao lembro com quem falei na epoca mas era da Rua Bela, o cara até tinha um Vectra Turbo se nao me engano, tem mto tempo isso po, o Astrinha era 2004. Hj em dia, nao trabalho mais com mola lobo, ultimo carro que andava no autodromo era susp de fora, da Eibach Mola e Amortc., otra quelidade. Que seja, agora boto maior pilha, os caras são firme.

Igor, quanto aos pneus, o Idelécio foi super atencioso, mas jurou que era A/T 16, e que MUD so teria 15. "igual o seu" Vc pode dar umas uma pressãozinha nele? Se tiver novidade me fala, pq ai te pago e agente pega logo os sapatos. Grande abraço.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Boa Igor, eu ja tive 2 carros com mola baixa, (LOBO) 2 astras, meu 1o e 2o carro, os caras sao MUITO HONESTOS mesmo, isso são, trabalho pra toda obra, nao fico da altura certa levantam, abaixam mais e etc. Nao lembro com quem falei na epoca mas era da Rua Bela, o cara até tinha um Vectra Turbo se nao me engano, tem mto tempo isso po, o Astrinha era 2004. Hj em dia, nao trabalho mais com mola lobo, ultimo carro que andava no autodromo era susp de fora, da Eibach Mola e Amortc., otra quelidade. Que seja, agora boto maior pilha, os caras são firme.

Igor, quanto aos pneus, o Idelécio foi super atencioso, mas jurou que era A/T 16, e que MUD so teria 15. "igual o seu" Vc pode dar umas uma pressãozinha nele? Se tiver novidade me fala, pq ai te pago e agente pega logo os sapatos. Grande abraço.
    Pedro, amanhã dou uma passada lá e "bato um papo" com ele!!!!! ..... rsrsrsrsrs

Quanto às molas lobo .............. tu aprova a idéia né?!?!?!?!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem