x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Também acho, temos que sair bem cedo, para dar tempo tranquilo.
    Comentando sobre o horario!! temos que sair cedo e volta no mesmo dia...pelo menos tentar!! serei mesário no dia seguinte... ou melhor.. PRESIDENTE de seção!!! não é pouca merda nãoo!!

Uma ralada a mais uma a menos... ngm vai notar!! hhahaha!! meu carro é tão baixo qnt o do pedro e o do luis.. so tem uma diferença..$$$$..

Valeuu!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Teste

Tavinho testando os pneus. Hehehe. 2 Horas para tirar, mas tem opção de aborto.

JPX Aranha de Prata

Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Tavinho testando os pneus. Hehehe. 2 Horas para tirar, mas tem opção de aborto.

é nesse ae que eu vou entrar!!! de carona com o IGOR... vamos ver se o pneu dele tb é tão bom assim!! hahahahaha
    posso entrar de carona com qq um..quem se habilita?? aproveitando a minha maré!! hahaha

vlw!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    é nesse ae que eu vou entrar!!! de carona com o IGOR... vamos ver se o pneu dele tb é tão bom assim!! hahahahaha
    posso entrar de carona com qq um..quem se habilita?? aproveitando a minha maré!! hahaha

vlw!!
    Não atiça Be, se não algum presidente de seção será preso quando voltar pra casa!! hauhauahuahauhauahuahauhauah por ter ficado na trilha tentando desatolar uma certa land amarela e não ter ido presidir a mesa.............. huahauhauahuahuahau

Dependendo agente entra ai !!!!!! Veremos na hora!!!!! hauahuahauhauhauha
    4X4 Brasil
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Não atiça Be, se não algum presidente de seção será preso quando voltar pra casa!! hauhauahuahauhauahuahauhauah por ter ficado na trilha tentando desatolar uma certa land amarela e não ter ido presidir a mesa.............. huahauhauahuahuahau

Dependendo agente entra ai !!!!!! Veremos na hora!!!!! hauahuahauhauhauha
    isso aee... dee repente nao existe!! sabe que cmg nao tem isso!!!

ja to ate vendo o presidednte da mesa chegando atrasadoo!! meo deos!! hahahah

vlw!

Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Fala Tavinho,

Se chover, é melhor o Pedro ir de Zeca, pois pela alternativa do centro, onde o Edson prendeu, vai lanhar o carro dele todo. (É carro de bacana, Tavinho).
    Pelo Tobocar deve bater a traseira. Neste caso, acho melhor trabalhar a da esquerda e fazer um trilho para ele passar. Só mesmo analisando na hora.

Edson, vai de Triton tb, Pô

Edson, 2 TRITONS na trilha? . Quanto a lanhar Orlando, é muito mato? O ultimo jipeiro que falou que é carro de bacana, na tirlha do Sumidouro nao gostou nao hein? O jipe dele nao fez igual a Full 2p que eu tinha . Ir de Zequinha é meio chato, mas se for necessário mesmo, e vcs acharam que é forçar mto a barra, alguem separa um lugarzinho pra mim e meu pequeno isopor de geladas
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Edson, 2 TRITONS na trilha? . Quanto a lanhar Orlando, é muito mato? O ultimo jipeiro que falou que é carro de bacana, na tirlha do Sumidouro nao gostou nao hein? O jipe dele nao fez igual a Full 2p que eu tinha . Ir de Zequinha é meio chato, mas se for necessário mesmo, e vcs acharam que é forçar mto a barra, alguem separa um lugarzinho pra mim e meu pequeno isopor de geladas
    ZEQUINHA SERVE PRA TROCAR PNEU, EMPURRAR CARRO E COMPRAR BRIGA! E CLARO, FAZER A ESCOLTA DAS PRECIOSAS LATINHAS DE CERVEJA.

abraço!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Ô Be... Gv vai bem lá!!!!!
    Vc está ficando mt cagão!!!!!!!!
    Vc é Jipeiro ou Ratinho??????

4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ô Be... Gv vai bem lá!!!!!
    Principalmente os brancos.
    JPX Aranha de Prata

Estão programando pra que dia??? Sem Chuva é passeio Pedro,vai passar bem.
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

Citação Postado originalmente por tavinho Ver Post
    Estão programando pra que dia??? Sem Chuva é passeio Pedro,vai passar bem.
    Mais ai fica mto sem graça, zoando hehe, Tavinho é dia 25/10, vamos??

abraços
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    ZEQUINHA SERVE PRA TROCAR PNEU, EMPURRAR CARRO E COMPRAR BRIGA! E CLARO, FAZER A ESCOLTA DAS PRECIOSAS LATINHAS DE CERVEJA.

abraço!
    O principal do zequinha é a cerveja!! eu fui de Zeca pro pinheirinho.. foi excelente.. bebi tudo que eu nao tinha bebido nos outros passeios!!!

HAHAHAHA concordo com o ORlando... os brancos tb passam mt bem la!! sem problemas..!!
    Eu sei que passo la.. espero..
    estou dando forca pro pedro e pro luis!! ja passei de pajerão! so dependemos da chuva!

vlw!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem