x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0

esse mecanico ai é moleque! se tivesse deixado no paraiba tava com o carro pronto, serviço perfect e preço honesto.

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Tiaguinho...
    Como falei para geral... Estava em sul de MG!!!!!!!!!!!!!
    Maria da Fé.... Cristina..... São Lourenço.....
    Tá de férias né boneca?
    Perdendo todas as trilhas....
    Vê se não perde o Encontro aki de SJDR não em mané!!!!
    Hauauauau.....
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Na boa Zeca, zoação a parte a galera tá quase fazendo um multirão só pra ver o carro do Baeta pronto!
    Pelo que eu e acho que todos entendemos, o Baeta não enrolou; Ele efetivamente colocou o carro na oficina e ficou lá esse tempão pra descobrir depois que o dif tá empenado?? E quando ele desmontou o dif pq ele não trocou o retentor para o Baeta??
    Po cara a impressão que dá é que esse mecânico não tá se empenhando nem um pouco.... Por favor me corrija se eu estiver errado.
    Cara na verdade não é nada disso....

O carro do João estava fazendo "revisões" em uma oficina aqui do rio, que é de confiança, mas só mexe em carro de rua. Sabemos muito bem nossos carros precisam de atenção especial e que principalmente o azul é um carro com uma configuração já bastante alterada. Em resumo, essas revisões mal feitas, aliadas a uma direção "a lá" Baêta e aquele botãozinho vermelho com a letra "F" no meio que o carro nosso presidente tem no painel..........davam reinado ao pensamento: "em carro que está andando não se mexe" o que acabou de fazer o resto e mandou o pobre coitado para a UTI......

Quando o carro já não estava legal, ficamos sem ter quem pegasse no carro, pois tínhamos 2 eixos empenados, semieixos ferrados, diferenciais e caixa cheios de água e etc............................................... .....

O carro ficou uns 6 meses encostado na casa do Rodrigo e ele, por sua vez, foi um cara muito legal que nem estacionamento ou taxa de sucata cobrou. Ah, não podemos esquecer que Baetão não estava feliz com essa história e como ninguém queria trabalhar de graça a coisa ficou parada de vez......

Depois disso tudo e algumas latas economizadas por parte do Baetinha (vulgo presidente), eu mesmo me encontrei com o Mecanico que fez o Azul do jeito que ele é hoje. Este meca estava saindo de onde trabalhava e montando a própria oficina......Apesar de saber que ia demorar ainda 1 ou 2 meses, achamos melhor o João esperar e fazer de vez o carro com ele devido ao tipo de trabalho que o carro pedia......assim que o cara pegou no carro, em 2 semanas ele estava pronto. E olha que TUDO foi trocado, Rolamentos, retentores, um semi-eixo, molas do bolqueio traseiro, eixos desempenados e reforçados, calço de motor e etc...

Nessa última trilha, ainda não sei o que aconteceu mas parece que o retentor da roda dianteira estourou ........Coisas que acontecem e que serão revistas, mas eu achei outras coisas que eu acho que precisam trocadas, conforme falado em mensagem anterior......Ah.....e lembrei de outra agora......como o João estava com o calço do motor quebrado e tava afim de imitar uma certa pessoa de Land Amarela hehehe, entrou na água a uns 130Km/h e a ventoinha do motor ferrou com o radiador....mais um item para a lista.

Cacete escrevi pacas, mas em resumo, o carro só entrou "na ordem de serviço" a pouco tempo e está ainda em observação.......o cara que está mexendo no carro hoje é a pessoa mais indicada e conhece o carro todo. De qualquer jeito, sabemos que aquele carro é uma máquina de fazer trilha, mas de nada adianta um super meca se a gente não conseguir desinstalar o tal botão vermelho.......sabemos que ninguém melhor que a gente mesmo para connhecer o carro e saber o que raios está acontecendo e nosso presidente está aprendendo isso agora.....................NÉ JONH?????????????

Abraços

Zeca

PS: Sergio Grande.................pode pegar o verde na boa, mas aí ia ficar sem graça......Camorim é muito fácil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    4X4 Brasil

Boa Zeca! mas uma vez falando como se deve!! hahahaha

No verde tambem tem o botao vermelho de F?? ou o JOHN leva ele consigo próprio??? hahhaha
    Entao com o carro parado no Pilin (nao sei se está certo), concordo tambem que seja o melhor cara pra mexer no carro (o que eu tenho que concordar..se nao estou pagando nada! hahaha)... o carro ficará novo mais uma vez! e esperamos que o Azul volte 100% agora... e que o Baetinha tenha mais dó do carro mas sem VIADAGEM néé?!?

Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pois é.......
    Zeca falou exatamente isso!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Diante do que foi dito, acho melhor adiar o Camorim para outro dia, porque o Azul não vai ficar pronto.
    O que vcs acham ?

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Fala Sergião,

Cara eu acho que já tem muita gente confirmada para adiar agora...........

Não faltarão oportunidades para outros desafios......e ainda é cedo paraafirmar que o carro não estará pronto...... o Pilin (meca) vai me ligar a tarde para falar comigo e só então teremos alguma previsão....

Enfim, a família Baeta estará presente, sem carro ou com carro............quem sabe na proxima eu não levo o verde..........

Abraços,

Zeca

Citação Postado originalmente por zecabaeta Ver Post
    Fala Sergião,

Cara eu acho que já tem muita gente confirmada para adiar agora...........

Não faltarão oportunidades para outros desafios......e ainda é cedo paraafirmar que o carro não estará pronto...... o Pilin (meca) vai me ligar a tarde para falar comigo e só então teremos alguma previsão....

Enfim, a família Baeta estará presente, sem carro ou com carro............quem sabe na proxima eu não levo o verde..........

Abraços,

Zeca
    ahhhh Zeca... o verde nao desce aquela serra por nada!! hahahaah!!
    nao pude deixar essa em branco!
    só brinca la no sitio!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    ahhhh Zeca... o verde nao desce aquela serra por nada!! hahahaah!!
    nao pude deixar essa em branco!
    só brinca la no sitio!
    Pois é....
    Verde virou enfeite....!
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Agora que o Zeca fez o favor de esclarescer detalhadamente pra galera, adiaremos a volta oficial do Azul então, considerando o catonho apenas teste, mais a trilha do Camorim poderá acontecer certo?
    Mais uma coisa o Baeta tem que concordar, não pode faltar aos eventos do Baeta's Offroad. Falta de Jipe não é desculpa!!
    Baeta tem que parar de viadagem de 307 e entrar de zequinha em algum jipe!!!

E vê se aprende que carro não é puta que todo mundo trepa e ninguém cuida! Tem que fazer sempre revisões para não repetir essa história. Vai que esse mecânico resolve virar vendedor de flores... Ai tu sefu!

Zeca, se puder apareça com o verde! Não deixe virar Lenda rsrsrs
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Agora que o Zeca fez o favor de esclarescer detalhadamente pra galera, adiaremos a volta oficial do Azul então, considerando o catonho apenas teste, mais a trilha do Camorim poderá acontecer certo?
    Mais uma coisa o Baeta tem que concordar, não pode faltar aos eventos do Baeta's Offroad. Falta de Jipe não é desculpa!!
    Baeta tem que parar de viadagem de 307 e entrar de zequinha em algum jipe!!!

E vê se aprende que carro não é puta que todo mundo trepa e ninguém cuida! Tem que fazer sempre revisões para não repetir essa história. Vai que esse mecânico resolve virar vendedor de flores... Ai tu sefu!

Zeca, se puder apareça com o verde! Não deixe virar Lenda rsrsrs
    Pois é Tiaguinho!
    Qnd eu estava em Maria da Fé...... O lugar é show para fazer trilha light... Tem cidade vizinhas que é Gonçalves- 100km de M.F que é repleto de maus-caminhos.....!
    Estive conversando com o dono da pousada que me hospedei... Que em junho é mês de jipeiro lá... Vai acontecer no dia 28 a 30.05.2010.... Lá é frio do caraio..... Sempre tem geada no mes entre outono/ inverno!
    Se a gente topar... Eu falo com o dono da pousada e fechamos (Tem 6 quartos) e é mt barato!!!!
    A noite mostro as fotos!

Povo... Temos que nos aprontar a nossa presença em JCER!
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Srs

Em nome da Equipe do Chapéu,

Devido a dúvida do carro do João não ficar pronto, resolvemos não fazer o Camorim no dia 01/08.Assim que o carro dele estiver andando normalmente, teremos o maior prazer em comparecer.

Convidamos os amigos para nesse fds fazer uma boa trilha.
    Teremos duas opções, uma sem chuva ( MAXI) e outra com chuva (TOMASCAR).

Tomascar, para quem não conhece, é uma trilha boa, com grau de dificuldade de fácil a medio.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem