x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Pois é....
    A gente tem que combinar de ir a Max!!!!!!!
    Pegarei na 6f e desco no sabado direcao ao Camorim!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Vou de carona ctg!

Não vá me decepcionar ein Baeta!
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Bom, já que é mais fácil falar com meu irmão pelo forum do que de qualquer outro jeito....aqui vai hehehe..........

1 - Peguei seu jipe no domingo e deixei em itaipava para que o Mecânico pegue o carro lá hoje.

2 - Pelo que vi, o carro está com algum problema na ponta do eixo dianteiro esquerdo....está vazando bastante óleo do diferencial por lá......Oleo suficiente para tornar a direção perigosa, uma vez que ele "mela" o disco de freito fazendo com que o carro não freite em linha reta........

3 - Por ter andado com o iexo empenado por muito tempo, seu pneu traseiro ACABOU, tá tão liso que eu acho que você não deveria fazer o Camorim com eles.......provavelmente via passar perrengue.

4 - Não sei se seu carro fica pronto até sexta, acredito que sim, mas não tenho certeza.

5 - Tem um monte de pequehas outras coisas para fazer.......bateria solta, banco com suporte quebrado e etc...

6 - Acho que tá bom por enquanto........

Abraços

Zeca

Joao, melhor vc se aposentar...

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Joao, melhor vc se aposentar...
    Não chegará a tanto hehehehe

Só não adianta falar pra todo mundo que o carro vai estar pronto na sexta pois tem chances de não estar.......

A gente tem que entender que o Azul veio da UTI e no momento encontnra-se em observação......daqui a pouco ele estará em grande forma de novo....

MAs Jonh........vai quebrando o porquinho aí pois vais ter que comprar 4 pneus novos.......

Abs

Zeca

Talking Trilhas no sabado com fotos

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Aé tu falou

Depois olha lá as fotos...
    Azul passa mole na maxlulu! Acho vc deveria ir lá! Trilha braba!
    Do resto defina-se por lama rsrs Muita lama.
    Tivemos uma Hilux que bebeu agua. Jimny teve de passar desligado na mesma poça para não se afogar
    Tiago

Agora acho que está completo o link com as fotos que eu tirei.

http://picasaweb.google.com.br/lcgf1...eat=directlink

http://picasaweb.google.com.br/byank...QE&feat=email#

Abs

Carlinhos

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zecabaeta Ver Post
    Bom, já que é mais fácil falar com meu irmão pelo forum do que de qualquer outro jeito....aqui vai hehehe..........

1 - Peguei seu jipe no domingo e deixei em itaipava para que o Mecânico pegue o carro lá hoje.

2 - Pelo que vi, o carro está com algum problema na ponta do eixo dianteiro esquerdo....está vazando bastante óleo do diferencial por lá......Oleo suficiente para tornar a direção perigosa, uma vez que ele "mela" o disco de freito fazendo com que o carro não freite em linha reta........

3 - Por ter andado com o iexo empenado por muito tempo, seu pneu traseiro ACABOU, tá tão liso que eu acho que você não deveria fazer o Camorim com eles.......provavelmente via passar perrengue.

4 - Não sei se seu carro fica pronto até sexta, acredito que sim, mas não tenho certeza.

5 - Tem um monte de pequehas outras coisas para fazer.......bateria solta, banco com suporte quebrado e etc...

Abraços

Zeca

Zeca, diz ai. porque o carro do teu irmão está tanto tempo pra consertar? eu achava que ele tinhas gastando o conserto do carro no bingo( pra nao dizer outra coisa) mas o foda que o carro fica no meca e não sai... tu confia nesse pessoal?

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    João

Pega o verde emprestado.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Faz mil anos que não entro no forum, mas logo logo estarei mais na ativa....hehheheh

Ae, bora marcar uma parada no final de semana do dia 07/08, pq esse n estarei ae e estou seco para fazer uma trilinha.....

Vlw!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Faz mil anos que não entro no forum, mas logo logo estarei mais na ativa....hehheheh

Ae, bora marcar uma parada no final de semana do dia 07/08, pq esse n estarei ae e estou seco para fazer uma trilinha.....

Vlw!!!!!!!
    To com vc e nao abro!!
    vamos marcar o que?!
    alguma trilha nova cairia bem!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Abraços

Zeca
    Po me passa o telefone do mecânico dele ae! rsrs
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Não chegará a tanto hehehehe

Só não adianta falar pra todo mundo que o carro vai estar pronto na sexta pois tem chances de não estar.......

A gente tem que entender que o Azul veio da UTI e no momento encontnra-se em observação......daqui a pouco ele estará em grande forma de novo....

MAs Jonh........vai quebrando o porquinho aí pois vais ter que comprar 4 pneus novos.......

Abs

Zeca
    Na boa Zeca, zoação a parte a galera tá quase fazendo um multirão só pra ver o carro do Baeta pronto!
    Pelo que eu e acho que todos entendemos, o Baeta não enrolou; Ele efetivamente colocou o carro na oficina e ficou lá esse tempão pra descobrir depois que o dif tá empenado?? E quando ele desmontou o dif pq ele não trocou o retentor para o Baeta??
    Po cara a impressão que dá é que esse mecânico não tá se empenhando nem um pouco.... Por favor me corrija se eu estiver errado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem