Rodrigo.... Essa trilha fica perto de onde em VG? A gnt pode dar uma olhada neste fds... No domingo! Que tal?
Podemos sim. Mas só até onde o jipe vai. O resto é a pé mesmo.
Tem essa e o resto do camorin que dá na cachoeira.
São essas duas que temos que fazer, mas são um pouco fora do normal
Me lembro que a gente fazia trilha sempre. Teve mês que eu não lavava o carro e emendava trilha todo final de semana
Chegava no lava a jato e me pediam pra deixar o carro de um dia pro outro, porque por dentro precisavam retirar toda a forração de borracha pra lavar Era uma época que eu tinha que largar o carro e fugir antes do josildo me ver
Podemos sim. Mas só até onde o jipe vai. O resto é a pé mesmo.
Tem essa e o resto do camorin que dá na cachoeira.
São essas duas que temos que fazer, mas são um pouco fora do normal
Me lembro que a gente fazia trilha sempre. Teve mês que eu não lavava o carro e emendava trilha todo final de semana
Chegava no lava a jato e me pediam pra deixar o carro de um dia pro outro, porque por dentro precisavam retirar toda a forração de borracha pra lavar Era uma época que eu tinha que largar o carro e fugir antes do josildo me ver
abs
Então.. qualquer triilha que vc souber (leve, média, dificil e impossivel) que nao estiver na lista acima... acrescente ae!!
vlw!
Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção