x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

fala Ae Cambada, Pow Como Falei Com O Felipe De Manha Pelo Cel, Devo Aparecer Por Lá E Devo Levar Um Amigo Que Mora Ao Lado Do Buraco Da Aeronautica(inclusive Qnd Liguei Pra Esse Amigo Hoje, Ele Tava Lá Na Aeronautica, De Bob, Debaixo Do Gaurda-sol), Abs A Todos E Ate Quinta Lá No Beco Do Alemão.

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Qnd eu fui... De GV.. Passou mt bem apesar de baixo...

Foto de lá!

João.....vc quer mesmo que eu poste as fotos do Jimny te puxando? ehehehehhe
    Ou vc quer a foto de vc preso pela pedra?rsrs
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Thiago Não Trabalha?

Citação Postado originalmente por tiago & Jimny Ver Post
    joão.....vc Quer Mesmo Que Eu Poste As Fotos Do Jimny Te Puxando? Ehehehehhe
    Ou Vc Quer A Foto De Vc Preso Pela Pedra?rsrs
    pow Thiago Já Que Vc Não Trabalha, E, Não Tem Mais O Que Fazer, E Ainda Aguçou Nossa Curiosidade, Posta As Fotos Ae Do João. Mas, Sem, Sensuras, Postas Todas As Fotos. Hahahhahaha.abs.

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Na verdade eu estou no trabalho, eu apenas estou morcegando, mas não seja por isso, assim que eu chegar em casa (23:00) eu posto as fotos... Acho que o João não vai se importar...
    (Ps: Hj eu entendo pq a maioria dos forum são bloqueados aqui no trabalho ehheheheh)
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Na verdade eu estou no trabalho, eu apenas estou morcegando, mas não seja por isso, assim que eu chegar em casa (23:00) eu posto as fotos... Acho que o João não vai se importar...
    (Ps: Hj eu entendo pq a maioria dos forum são bloqueados aqui no trabalho ehheheheh)
    Tiago,
    Prefiro que vc não poste as fotos!
    Abs!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Faz ele passar no charco felipe, sabe aonde é?
    é só pegar uma estradinha de terra que passa atrás do buraco, mais pro lado de Niterói, lá tem um charco que a galera costuma passar, deve ter marca ainda de Jipe lá. Mas só pega um pedaço do charco pq depois fica fundo. Uma parte é soh alagado, mas pra sair tem que passar por um atoleiro. O B sabe onde é
    Tiago,

Pode ficar tranquilo que qualquer caminho alternativo que tiver iremos tentar fazer hauhauahuahau....logico q eu vou botar o Presidente na frente....

Vou falar pro Be levar a gnt la!!!!!!!!!! Ja vi q vou preciar levar a minha cinta, pq to vendo q vou querer inventar caminho pra tudo q eh lado!!!!!!

ja to até vendo a Triton de 2toneladas com com o fundo no chão
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Cinta Zero Km!

Citação Postado originalmente por bailune1 Ver Post
    tiago,

Pode Ficar Tranquilo Que Qualquer Caminho Alternativo Que Tiver Iremos Tentar Fazer Hauhauahuahau....logico Q Eu Vou Botar O Presidente Na Frente....

Vou Falar Pro Be Levar A Gnt La!!!!!!!!!! Ja Vi Q Vou Preciar Levar A Minha Cinta, Pq To Vendo Q Vou Querer Inventar Caminho Pra Tudo Q Eh Lado!!!!!! :lol:
    hahhaha, Demorô, A Minha Cinta Ta Zero Bala, Será Que Eu Vou Ter A Oportunidade De Usar Minha Cinta, Ou Pra Alguém Me Tirar De Algum Lugar, Ou Pra Mim Tirar Alguém?abs.

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Para Ibitipoca eu devo estar com eles, mas não sei se vom calçado com eles já que ibitipoca é longe e o nível das trilhas lá só fica alto com chuva, do contrário tem só uma poça de lama boa lá que eu já vi um tracker todo original passar, e sei que o jimny faz bonito com pneus 50% mud que é o meu caso.
    Tiago se der, ja vai com os pneus novos, lá em outubro já é época de chuva e como disse conheçemos um guia lá que sabe cada trilha boa demais, tanto que não fomos em uma pq os carros que gunetriam ir nela era somente o meu e mais 2, por isso não fomos, mas desta vez se realmente for dividr em 2 grupos essa é uma boa pedida!! ehehehehhehe Vamu machucar esses carros um poquinho!!!!
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pq vcs não fazem aquela trilha cheia de erosões em maricá?
    É ali perto eu soh naum sei aonde... eu fui lah década passada rsrs Foi no raid em 1998
    Quem fez a pouco tempo foi o Werner do JCRJ
    pergunta pra ele que ele te explica, eu to querendo fazer essa a um tempo já.

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Tiago se der, ja vai com os pneus novos, lá em outubro já é época de chuva e como disse conheçemos um guia lá que sabe cada trilha boa demais, tanto que não fomos em uma pq os carros que gunetriam ir nela era somente o meu e mais 2, por isso não fomos, mas desta vez se realmente for dividr em 2 grupos essa é uma boa pedida!! ehehehehhehe Vamu machucar esses carros um poquinho!!!!
    Abraços
    Ok vou fazer o possível então

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    cambada de vagabundos!@ vão trabalhar!

essa do werner é dificil... acho que ele até deu um mortal carpado da ultima vez!
    4X4 Brasil Razão: erro de português

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Permissões de Postagem