x
Convex Datacenter

Atualizando

1) Alfredo/Renata - Jimny
    2) Felipe/ Be / Rodrigo / Jc - TR4
    3) Edson / Marcia - Troller
    4) Baeta / Lucas - Azul
    5) Pedro/Mariache/Matuto - TRITON + caçamba com isopor
    6) Boneco/Fernando - LR 110 + isopor na mala
    7) Gustavão/Joana/Daniel - L200 SPORT + isopor
    8 Emilio / Néia - Troller

Vlw!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    cara o maximo que irá acontecer é você atolar.
    não tem nada pra rolar barraanco abaixo, as erosões não sao de tombar carro.

te digo que eu já virei de frente com jpx do meu pai e foi uma sensação terrivel, depois disso qualquer inclinação eu já fico com medo.

po bailune vai com a mãe eu vou com minha namorada, nem te estressa que é um trilha pra se divertir.

Alfredo, tem galho nao camarada, vamo que vamo, oq me preocupava era o rio, da danada entrar agua, so isso, de resto, atolar, agarrar, bater fundo, isso faz parte... se precisar de lugar para botar as enxaidas na trilha para nao te atrapalhar, avisa viu? agente joga lá tras. Só nao marco contigo de levar a trazer, pq eu nao consigo comboiar na estrada, ainda mais com a galera com pneu mud que nao pode passar de 100 e tal... ou seja, saio meio atrasado e tiro o tempo na estrada depois... . So que os comentarios assustam, assustam mesmo
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Alfredo, tem galho nao camarada, vamo que vamo, oq me preocupava era o rio, da danada entrar agua, so isso, de resto, atolar, agarrar, bater fundo, isso faz parte... se precisar de lugar para botar as enxaidas na trilha para nao te atrapalhar, avisa viu? agente joga lá tras. Só nao marco contigo de levar a trazer, pq eu nao consigo comboiar na estrada, ainda mais com a galera com pneu mud que nao pode passar de 100 e tal... ou seja, saio meio atrasado e tiro o tempo na estrada depois... . So que os comentarios assustam, assustam mesmo
    BLZA Pedro

acho que vale muito apena levar algumas ferramentas ,nunca e demais
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

Afinal que pneu vc colocou?na viatura
    Troller 10 - De Trilha

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    cara, pode ser o retentor do semi eixo que esteja vazando oleo e empurrando a graxa dos munhões. coisa fácil de fazer.
    compra o reparo do munhão, o retentor do semi eixo e o raspador do munhão.se tu comprar hoje chega amanha e tu leva pra trocar.

Acho que encontramos um substituto pro AZUL!
    o azul quebra na trilha o teu jimny tá quebrando so em asfalto!
    auhauhauahauha

ve ai com quem vai pq eu te dou carona até o belvedere tranquilo.. só vai uma caixa termica no teu colo. Pra trilha não tem como.

O Pedro vai de triton zero careta. PILHA, PILHA PILHAAAAAA
    Ahahahha pod crer

o bixinho tá sentindo tanta falta de trilha que tá adoecendo de tanto andar no asfalto rsrs
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Citação Postado originalmente por Edson Bailuni Ver Post
    Afinal que pneu vc colocou?na viatura

Fala Edson, ainda nao coloquei nenhum pneu cara... tive uns imprevistos, mas nada que no proximo mês nao se resolva, até pq a conta que vou tirar o $$ é poupança, ou seja, so indo na agência que está em greve a tempos . Vc colocou os seus ja? queria mto ver uma Triton com mud!!!!!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Pedro .com relaçao ao MUD eu sempre andei na faixa dos 110 a 120 para nao detonar ,mais claro que vc pode andar (como ja andei ) ate 150/160
    mas o pneu vai pro saco rapidinho
    Troller 10 - De Trilha

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Galera,

vcs que são clientes cativos (principalmente o Baeta) daquele posto ao lado do Alemão, sabe, se tem elevador pra lavar o carro por baixo?
    Eles fazem lubrificação por lá?

Preciso lavar a Band por baixo e lubrificar, o mais rápido possível, pois tenho que levar no moleiro esta semana pra reapertar os feixes e ela tá com "lama até o teto", como diz o Marcos.8)
    Band longa 92 (Maria)

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edson Bailuni Ver Post
    Pedro .com relaçao ao MUD eu sempre andei na faixa dos 110 a 120 para nao detonar ,mais claro que vc pode andar (como ja andei ) ate 150/160
    mas o pneu vai pro saco rapidinho
    no troller?

no troller?
    sempre usei tanto no Troller quanto na pajero .so
    Troller 10 - De Trilha

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Galera,

vcs que são clientes cativos (principalmente o Baeta) daquele posto ao lado do Alemão, sabe, se tem elevador pra lavar o carro por baixo?
    Eles fazem lubrificação por lá?

Preciso lavar a Band por baixo e lubrificar, o mais rápido possível, pois tenho que levar no moleiro esta semana pra reapertar os feixes e ela tá com "lama até o teto", como diz o Marcos.8)
    Não sei se no alemão tem não, mas na Av. dos Democráticos em Bonsucesso tem um posto Ipiranga que tem sim e o cara faz muito bem o serviço!!!! Já fiz na Land duas vezes e depois da bocaina vou fazer a terceira!!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    1) Alfredo/Renata - Jimny
    2) Felipe/ Be / Rodrigo / Jc - TR4
    3) Edson / Marcia - Troller
    4) Baeta / Lucas - Azul
    5) Pedro/Mariache/Matuto - TRITON + caçamba com isopor
    6) Boneco/Fernando - LR 110 + isopor na mala
    7) Gustavão/Joana/Daniel - L200 SPORT + isopor
    8 ) Emilio / Néia - Troller
    9) Igor / Munique / Tiaguinho - LR 90 + isopor com H20

Tiaguinho já te coloquei no meu carro!!!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem