x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    Igor, passageiro do cj so eu msm , e eu vou dentro do cj msm se for o caso , afinal posso dar uma ajuda no freio la de dentro ne hehehe , 2 peso pesados freiam melhor que 1 rs !
    Eu tou vendo se eu boto uma pilha em 2 amigos meus , 1 é fotografo profissional , pra ele tirar uma porrada de fotos nossas , se esses 2 forem, da pra ir rodando sem problema . ou da pra ir puxando tb ,mas ae a gente ve como faz com os passageiros .
    mas acho melhor ir um dentro do carro que esta sendo puxado pra poder dar uma ajuda no freio se precisar .

em relação a data, pra mim não tem nda que impessa de ser nos 2 dias , tanto faz , eh so ver o que o pessoal pode mais , se geral preferir dia 16 que seja dia 16 .
    Fala ae Santoro, num pode ser rebocado e ir dentro não, terá que ir em algum carro mesmo.Falando em marcar algo, sugiro ao Santoro, montar um topico aki no forum pra esse passeio com os detalhes, acho que fica melhor.abs.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    E aí João, foste ao Salão?

Antonio...
    Acabei nem indo....!!!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    outra parada, não precisam ficar preocupados , pq não vou ficar prendendo ngm na estrada, cada um tem liberdade de fazer o seu tempo na estrada, se ngm me puchar eu vou fazendo minha tocada aqueles que quizerem acompanhar são bem vindos , rs eh na faixa dos 90 km por ae . So temos que nos encontrar em S.sebastião pra pegar a balsa .~

João , não da pra deixar pra resolver isso mais pra frente , daqui a pouco janeiro tae, entao tem que ir acertando logo, pra quem tiver que ir acertando carro dar tempo , falar com namorada, ir fazendo uma economia etc . . veja se vc vai a floripa ou não .

Pois é....!!!!!
    Mas irei pensar melhor e aviso-te
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Vall, tanto no seu caso e no meu, claro que um dia teremos condições de ter uma pick-up na garagem, mas isso será num futuro bem distante depois de muito trabalho, qnd digo play(e digo num sentido de altíssimo sarcasmo) é aqueles poucos que não fazem nenhuma força pra adquirir as coisas.Mas tenho esperança que com meu suor chegarei a ter uma uma L200 savana(nem que seja usada) na garagem.abs.
    A L200 Savana é legal, mas ouvi uns casos bizonhos dela. Além do mais, Toyota é Toyota, sabe como é: Indestrutível.

Tae a prova:
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=Lrk6vsb77xk[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=0Uc4Ksz3nHM[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=YfZDtC9kjVk[/ame]
    Band longa 92 (Maria)

é aqueles poucos que não fazem nenhuma força pra adquirir as coisas.

Mauarj, se eu fosse play estaria andando de A3 DSG ou SERIE 1 ok?
    no dia que pick up for carro de play eu troco de nome, tirando SVT LIGHTNING entre outras poucas. E nao sei se vc se referiu a mim no comentario anterior as coisas na caçamba, de pneus etc, é pq meu carro tem pneu de Rua e ninguem quer da trabalho na trilha certo? Até Pq o Tiago Jimny falou que com chuva é digamos que obrigatório pneu mud, não falei pra tirar onda alguma nem pra fazer tipinho de xique como disseram acima.

E no caso, posso ajudar a galera levando churrasqueira "eu nao tenho, posso carrega-la" junto com isopor certo? Pq cerveja nao pode faltar, NUNCA 8-)
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

então, coloquei um topico sobre a trip , postem la . abrax
    o xique foi zuando pedro rs

então, coloquei um topico sobre a trip , postem la . abrax
    o xique foi zuando pedro rs
    relaxa , era melhor ter criado esse topic mesmo, vamos acompanhando por lá, e por enqnto to dentro, to solteiro, to de férias nessa epoca, entao provavelmente nao há nao tenho impedimentos qualquer...
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post

Mauarj, se eu fosse play estaria andando de A3 DSG ou SERIE 1 ok?
    no dia que pick up for carro de play eu troco de nome, tirando SVT LIGHTNING entre outras poucas. E nao sei se vc se referiu a mim no comentario anterior as coisas na caçamba, de pneus etc, é pq meu carro tem pneu de Rua e ninguem quer da trabalho na trilha certo? Até Pq o Tiago Jimny falou que com chuva é digamos que obrigatório pneu mud, não falei pra tirar onda alguma nem pra fazer tipinho de xique como disseram acima.

E no caso, posso ajudar a galera levando churrasqueira "eu nao tenho, posso carrega-la" junto com isopor certo? Pq cerveja nao pode faltar, NUNCA 8-)
    Pedro! relaxa dei uma sacaneada basica em vc pra num perder o costume, o dia que eu não sacanear alguém é pq num sou eu.hahahahahhahah.Há e meu nome é Marcos Theodoro, maua é só apelido.Com a tua caçamba dá pra levar ate meu jipe, rsrsrsrrsrsrsrrsrs.abs.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Lá no JEEP CLUBE MARICÁ os caras costumam chamar os jipes menores como :
    TR4, Suzuki's, entre outros que num lembro agora, de "chaveirinhos", pois são pequenos e quase cabem no bolso.

Pedro! relaxa dei uma sacaneada basica em vc pra num perder o costume, o dia que eu não sacanear alguém é pq num sou eu.hahahahahhahah.Há e meu nome é Marcos Theodoro, maua é só apelido.Com a tua caçamba dá pra levar ate meu jipe, rsrsrsrrsrsrsrrsrs.abs.

Tá tranquilo Marcos, to bolado nao , mais esse negocio ai da minha caçamba levar teu Jipe nao tá certo nao hein? ! E ve se vá a Castelhanos ou alguma trilha conosco cara, um grande abraço!!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    M.T... Vc vai estar em Rio Bonito?
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Tá tranquilo Marcos, to bolado nao , mais esse negocio ai da minha caçamba levar teu Jipe nao tá certo nao hein? ! E ve se vá a Castelhanos ou alguma trilha conosco cara, um grande abraço!!
    Karaz de acordo com alguns amigos, meu jipinho é de shopping(né Be?) ae eu fico com medo de arranhar e/ou sujar de barro.hahahahhahahahhahahaha, brincadeirinha, Pedro é só as agendas do Baeta's Off-Road conciliarem com a minha.abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Permissões de Postagem