x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0

E aí João, foste ao Salão?

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Albino - Blz vamos então abrir uma lista pra saber quem devo consultar quando cobinarmos o dia

Ilhabela - Praia de Castelhanos
    Distância do RJ -> 480Km aprox.
    Estalagem-> Acampamento
    Data-> previsto para primeiras semanas de janeiro
    terreno-> asfalto até ilhabela, terra até castelhanos com bastante Lama e pequeno trecho de areia
    Obstáculos previstos-> Atoleiros, Facões, pequeno trecho com erosões e travesia de rio(profundidade sem chuva 400mm aprox)
    nível-> médio (sem chuva) Alto(com chuva)
    Equipamentos essenciais-> Veículo tracionado com reduzida, Pneus lameiros (com chuva), cinta, engate compatível com seu veículo(anilha/manilha, pino bola, etc...), rádio(comunicação com pelo menos 1 do comboio), equipamento de camping, cerveja.
    Roteiro inicial (sujeito a alterações)-> Saída do Rio as 18:00 chegada prevista Ilhabela centro 22:30, Pernoite na cidade(acampados ou em pousada), saída 6:00 chegada prevista a castelhanos 11:00, pernoite acampado, Saída de castelhanos 11:00 chegada prevista ao centro de ilhabela 16:00, Dependendo do nível de cansaço iremos retornar ao rio em seguida ou pernoitar na cidade e voltar no dia seguinte.

Lista
    Tiago e Carol -> Jimny black
    Igor, Munique e genitora do Igor -> Defender 90-Sedex 4x4
    Santoro -> CJ
    Albino -> Defender 90

PS: A definir provedor da churrasqueira

perfeito thiago !e mais ou menos isso ae que tou planejando ! a churrasqueira eu tenho se alguem puder levar ajuda !
    estou pensando na primeira , talvez segunda semana de janeiro . é periodo de chuvas entao ai que fica bom !

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Albino - Blz vamos então abrir uma lista pra saber quem devo consultar quando cobinarmos o dia

Estalagem-> Acampamento
    terreno-> asfalto até ilhabela, terra até castelhanos com bastante Lama e pequeno trecho de areia
    Obstáculos previstos-> Atoleiros, Facões, pequeno trecho com erosões e travesia de rio(profundidade sem chuva 400mm aprox)
    Equipamentos essenciais-> Veículo tracionado com reduzida, Pneus lameiros (com chuva), cinta, engate compatível com seu veículo(anilha/manilha, pino bola, etc...), rádio(comunicação com pelo menos 1 do comboio), equipamento de camping, cerveja.
    Roteiro inicial (sujeito a alterações)-> Saída do Rio as 18:00 chegada prevista Ilhabela centro 22:30, Pernoite na cidade(acampados ou em pousada), saída 6:00 chegada prevista a castelhanos 11:00, pernoite acampado, Saída de castelhanos 11:00 chegada prevista ao centro de ilhabela 16:00, Dependendo do nível de cansaço iremos retornar ao rio em seguida ou pernoitar na cidade e voltar no dia seguinte.

Lista
    Santoro -> CJ
    Albino -> Defender 90
    Pedro - > TRITON
    Churrasqueira por favor, eu posso levar um MEGA isopor na caçamba, junto com mais 4pneus lameiros caso chova.
    To dentro dessa!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Churrasqueira por favor, eu posso levar um MEGA isopor na caçamba, junto com mais 4pneus lameiros caso chova.
    To dentro dessa!
    O dia que eu for Play, ainda vou comprar uma pick-up só pra poder dizer essas coisas de levar pneus sobresalentes, isopor grande, sogra, etc, coisa pra poucos felizardos, hahahahhahahahaha.

nego ta xique msm rs , churrasqueira eu tenho , eh so botar na caçamba de alguem, e daquelas de camping , mas ta boa !

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    O dia que eu for Play, ainda vou comprar uma pick-up só pra poder dizer essas coisas de levar pneus sobresalentes, isopor grande, sogra, etc, coisa pra poucos felizardos, hahahahhahahahaha.
    Eu não sou play, mas é fato que um dia vou ter uma Hilux zerada na minha garagem, só pra expedições e trilhas não muito fechadas.
    Band longa 92 (Maria)

outra parada, não precisam ficar preocupados , pq não vou ficar prendendo ngm na estrada, cada um tem liberdade de fazer o seu tempo na estrada, se ngm me puchar eu vou fazendo minha tocada aqueles que quizerem acompanhar são bem vindos , rs eh na faixa dos 90 km por ae . So temos que nos encontrar em S.sebastião pra pegar a balsa .~

João , não da pra deixar pra resolver isso mais pra frente , daqui a pouco janeiro tae, entao tem que ir acertando logo, pra quem tiver que ir acertando carro dar tempo , falar com namorada, ir fazendo uma economia etc . . veja se vc vai a floripa ou não .

as duas datas para saida seriam ou dia 09/01 ou dia 16/01 eh so escolher o melhor dia . pra mim eu prefiro o dia 9 .

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    ATENÇÃO
    Fiz mais uma observação em vermelho que não pode passar
    Estalagem-> Acampamento
    Equipamentos essenciais-> REPELENTE DE MOSQUITOS( de tarde a praia é tomada por mosquitos, Veículo tracionado com reduzida, Pneus lameiros (com chuva), cinta, engate compatível com seu veículo(anilha/manilha, pino bola, etc...), rádio(comunicação com pelo menos 1 do comboio), equipamento de camping, cerveja.

Lista
    Santoro -> CJ
    Albino -> Defender 90

Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    outra parada, não precisam ficar preocupados , pq não vou ficar prendendo ngm na estrada, cada um tem liberdade de fazer o seu tempo na estrada, se ngm me puchar eu vou fazendo minha tocada aqueles que quizerem acompanhar são bem vindos , rs eh na faixa dos 90 km por ae . So temos que nos encontrar em S.sebastião pra pegar a balsa .~

João , não da pra deixar pra resolver isso mais pra frente , daqui a pouco janeiro tae, entao tem que ir acertando logo, pra quem tiver que ir acertando carro dar tempo , falar com namorada, ir fazendo uma economia etc . . veja se vc vai a floripa ou não .
    Concordo Santoro, temos que combinar desde já, justamente para cada um fazer o que tiver de fazer nas viaturas e tb como no meu caso negociar com o sogrão!!!!! por exemplo, porque certamente cada um tem um impedimento certamente para a viagem!!!!! pra mim seria melhor dia 16, mas se for dia 9 tudo bem, vou da mesma forma!!! quanto a churrasqueira tenho uma tb se precisar............... e quanto a puxar ao CJ não vejo nenhum impedimento de puxar, é só confirmarmos se realmente precisa ou não possuir CNH tipo "E"!!!!!! ae os passageiros espalhamos nos outros carros!!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Igor, passageiro do cj so eu msm , e eu vou dentro do cj msm se for o caso , afinal posso dar uma ajuda no freio la de dentro ne hehehe , 2 peso pesados freiam melhor que 1 rs !
    Eu tou vendo se eu boto uma pilha em 2 amigos meus , 1 é fotografo profissional , pra ele tirar uma porrada de fotos nossas , se esses 2 forem, da pra ir rodando sem problema . ou da pra ir puxando tb ,mas ae a gente ve como faz com os passageiros .
    mas acho melhor ir um dentro do carro que esta sendo puxado pra poder dar uma ajuda no freio se precisar .

em relação a data, pra mim não tem nda que impessa de ser nos 2 dias , tanto faz , eh so ver o que o pessoal pode mais , se geral preferir dia 16 que seja dia 16 .

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Eu não sou play, mas é fato que um dia vou ter uma Hilux zerada na minha garagem, só pra expedições e trilhas não muito fechadas.
    Fala ae Vall, tanto no seu caso e no meu, claro que um dia teremos condições de ter uma pick-up na garagem, mas isso será num futuro bem distante depois de muito trabalho, qnd digo play(e digo num sentido de altíssimo sarcasmo) é aqueles poucos que não fazem nenhuma força pra adquirir as coisas.Mas tenho esperança que com meu suor chegarei a ter uma uma L200 savana(nem que seja usada) na garagem.abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem