x
Convex Datacenter

Igor.. o que vc acha de irmos pro Jeep Clube no domingo dps do Raid?? o Pedro vai poder testar os pneus la...e lama nao falta..

Pedro.. ja comprou as rodas?? os pneus chegam quando??!?

Meu carro será totalmente adesivado se ele bancar! hahahaha!! vamos que vamos!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Igor.. o que vc acha de irmos pro Jeep Clube no domingo dps do Raid?? o Pedro vai poder testar os pneus la...e lama nao falta..

Um dia ainda vou ter um amigo que me chame pra ir na pista do JCRJ...

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Um dia ainda vou ter um amigo que me chame pra ir na pista do JCRJ...
    hahaha.. quem sabe um dia vc consiga isso!!!pq até agora ta foda néé!! so tem amigos pra falar que o seu carro é de shopping néé!!!

claro que se o IGOR conseguir a liberação... todos (eu acho) estao convidados! hahaha
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Fala Be,

Pow ia ser uma boa hein.....Domingão com piscina e lama ao mesmo tempo...só alegria ... Por mim to dentro, até porque nunca fui lá!!!!

Vlw!!

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Be,

Pow ia ser uma boa hein.....Domingão com piscina e lama ao mesmo tempo...só alegria ... Por mim to dentro, até porque nunca fui lá!!!!

Vlw!!
    Fala Be, ainda nao comprei as rodas nao, nem to com pressa, os pneus se CHEGAREM essa semana, chegam 6a, ou só 2a... e sabado com Raid ja ta bom, deixa a bicha descansar domingo, até pq sabado eu tenho uma festa e domingo de manhã ja sabe o estado que vou estar ne?
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Fala Be,

Vlw!!
    La é legal pq da pra fazer um churras... tem piscina... pista.. ou seja.. um parquinho!! hahaha
    vlw... estamos dependendo do IGOR!! vamos passar essa bola!

Ta certo Pedroo.. Imagino como estará no domingoo!! vai comprar rodas de ferro ou de liga???
    4X4 Brasil

La é legal pq da pra fazer um churras... tem piscina... pista.. ou seja.. um parquinho!! hahaha

Ta certo Pedroo.. Imagino como estará no domingoo!! vai comprar rodas de ferro ou de liga???
    de ferro, cromadas hehehehe pra combinar com a grade e as maçanetas, retrovisor etc HEHE.

Bonito vai ser chegar na festa com carro todo adesivado e sujo hein?
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Fala Be,

Vlw!!
    GALERA tem uma TURMA combinando BURACO DA AERONALTICA DOMINGO
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Be, só lembrando que não sou associado, e sim o Luiz!!! mas vou ver com ele, pra essas coisas ele é mais fácil de liberar!!!! A merda é que a munique tem prova domingo (ENADE) ae como ela com certeza não vai não sei se ele vai querer ir!!!!! mas falo com ele hj!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Edson Bailuni Ver Post
    Fala ae Edson, vai se juntar a nós no domingo?Será um prazer em conhecê-lo, afinal vc é o mestre do Felipe, rsrsrsrrs, tem muita coisa boa pra ensinar pra nós que somos principiantes.

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edson Bailuni Ver Post
    Eu to nessa lista lá, mas não sei se vou, visto que a galera aqui ta querendo ir pro JCRJ!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Edson, vai se juntar a nós no domingo?Será um prazer em conhecê-lo, afinal vc é o mestre do Felipe, rsrsrsrrs, tem muita coisa boa pra ensinar pra nós que somos principiantes.
    FALA

gostaria mas ainda nao tenho certeza
    vai uma dica ( 15 libras ) sem medo de ser
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem