x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    hahahaahh vcs são mto guerreiros, acordar cedo durante a semana toda, e fds acorda mega cedo sábado, de ressaca obvio pro Raid, e ainda ir cedo domingo para o B.A, que horas vcs vao? Se for tarde eu até vo, mas acorda de manhã DENOVO ressaquiado domingo e terrivel!!!!!!!!

Duda: Pegou uma Xterra??? Show de bola cara, parabens!!!! Acho mto foda, ela vai pras trilhaszinha tb fazer companhia a Triton? hehehehehe!!!!

Ai pessoas, ta dando chuva para o Raid de sábado heinnnnn?

Valeu Pedro, mas vou deixá-la mais p/ passeios pq senão o jeep fica com cíumes.....
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Duda...

Ae, ja vai amanhã com ela no Beco??? Agora voce esta com dois filhos neh..... agora vai ser tb "X Terra com algumas modificações".....Vai ficar animal, só quero ver!!!!!!

Vlw!!!!
    Quero pegar a viatura hoje! E com certeza vou ao beco!!!

VAI TER EXPEDIÇÃO DE CARNAVAL???
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Quero pegar a viatura hoje! E com certeza vou ao beco!!!

VAI TER EXPEDIÇÃO DE CARNAVAL???

Sim pra Jurerê Internacional "perto de Floripa", as 2 L200 SPORT e TRITON, com com 250 latinhas em cada caçamba e uma caixa de vodka em cada.

Quer entrar nessa?

Vamos pra uma casa com 11 mulheres de floripa e só tem 6 machos
    Cade a equipe dos solteiros?
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

hahahahaha!! Dessa expedição.. tem um monte ded gente fora... eu, ,Felipe, Duda, Tiaguinho.. geral encoleiradoo!! hahaahahah!!

Duda.. to dentro da montagem do B.L hein!! dps do Raid se a Fabiana nao estiver querendo me matar eu vou.. e no domingo é certo!! sexta quem sabe! veremos! hoje no beco acertamos os detalhes!!

To dentro desse churras de final de anoo!! Vamos comecar essa ideia SR PRESIDENTE??
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    hahahahaha!! Dessa expedição.. tem um monte ded gente fora... eu, ,Felipe, Duda, Tiaguinho.. geral encoleiradoo!! hahaahahah!!

Duda.. to dentro da montagem do B.L hein!! dps do Raid se a Fabiana nao estiver querendo me matar eu vou.. e no domingo é certo!! sexta quem sabe! veremos! hoje no beco acertamos os detalhes!!

To dentro desse churras de final de anoo!! Vamos comecar essa ideia SR PRESIDENTE??
    porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Quanto ao presidente, pra ele começa esse negocio de churra de final de ano fudeu, ele ja é todo enrolado com data etc, temos que bolar uma data ai e fazer a lista logo, se nao ele vem com o calendario lá dele de vida boa nos fds... cheio de: dia tal - descanso, dia tal - fazenda, dia tal - lavar o azul e etc .

Vamo marca essa porra logo, comigo é assim tem que ser direto, marcar as coisas la pra frente e foda, igual Ibitipoca, era pra ser agora, ja é em Dezembro porra, nao sei nem se vo ta vivo hahahahah
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Sim pra Jurerê Internacional "perto de Floripa", as 2 L200 SPORT e TRITON, com com 250 latinhas em cada caçamba e uma caixa de vodka em cada.

Quer entrar nessa?

Vamos pra uma casa com 11 mulheres de floripa e só tem 6 machos
    Cade a equipe dos solteiros?

Já morei em Floripa!!! Passei 4 meses lá......muito ruim, sabe
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post

Blza Bê!!! A gente se fala hj!
    Jeep Wrangler Rubicon

porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Quanto ao presidente, pra ele começa esse negocio de churra de final de ano fudeu, ele ja é todo enrolado com data etc, temos que bolar uma data ai e fazer a lista logo, se nao ele vem com o calendario lá dele de vida boa nos fds... cheio de: dia tal - descanso, dia tal - fazenda, dia tal - lavar o azul e etc .

Vamo marca essa porra logo, comigo é assim tem que ser direto, marcar as coisas la pra frente e foda, igual Ibitipoca, era pra ser agora, ja é em Dezembro porra, nao sei nem se vo ta vivo hahahahah
    HAUAHAUAHAUHAU....também boto pilha de marcar logo a data desse churrasco!!!!!

Felipe e BE, vamos no posto hj mais tarde?
    HJ vo com um primo meu, de Parati 1.7 aspirada, cabeçote, comando, borboletas etc... tem que acertar na pista hahaha. No beco talvez nao consiga ir, pq so vo sair de casa umas 22, mas passo la depois, vamo?
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

HJ vo com um primo meu, de Parati 1.7 aspirada, cabeçote, comando, borboletas etc... tem que acertar na pista hahaha. No beco talvez nao consiga ir, pq so vo sair de casa umas 22, mas passo la depois, vamo?
    Fala Pedro,

Como gosto pouco dessas paradas, estou mais q confirmado , vou eu e a minha TR Nitrada!!!!!!!!!! Vamos q Vamos!!!!!! Uhhuuuuuuulllllllllllll

Vlw!!!!!!

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    HAUAHAUAHAUHAU....também boto pilha de marcar logo a data desse churrasco!!!!!
    Vou ver com o Clóvis qual as melhores datas para não haver conflito com as datas do JCRJ ou com outro evento aí depois agente decide a data.
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Pedro...Craro que sim... estamos todos confirmados.. nao sei se vou de corsa.. ou de GV barulhento!! hahahah!!

e quanto a data do churra.. acho que no JCRJ só teremos problema com a data do NATAL que todo ano tem.. fora isso.. veremos hj com o Clovis..

Ae Duda.. vamos testar o Xterra hj la no posto hein.. quem sabe... !! hahaha!
    vlww
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem