x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Td bem.........
    Mas assim vou perguntar ao Clovis!
    Sempre acompanho o jeep clube rj no yahoo.......
    João, usou os convites que te dei?
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Marcos?! cade o seu vicio?! sumiuu.. queremos informações sobre aquele video de uma TR4 com a roda levantada!! hahaha[/quote]
    Fala ae Be!!! Esses são os meus videos que fiz na minha 1° trilha em thomazcar... divirtam-se...

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=Qp_Hc62DaxQ[/ame]

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=12DwPlV-ud4[/ame]

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=DaT7X__UvQ8[/ame]

Fala Mauarj, tudo beleza?
    Estou vendendo aquele meu Samurai que VC viu lá em Niterói...
    Se souber de alguém interessado me liga (21) 8854 3116
    Abraços
    David Guedes

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Ae galera, esquece isso de sede do JC
    vamos pra maricá!
    Vamos juntar a galera
    Srº Presidente, deixa de frescura... Tá com medinho de areia baeta?

Ps: João, nem adianta vc falar com o Clóvis, vc não é sócio e nem tem título da sede, tem que ser o Luiz mesmo que se eu não me engano tem título tbm. Se vc fosse sozinho com mais um carro aí td bem, mais pra levar essa galera e ainda usar as dependências... me abstenho rsrs. Se quiserem eu posso falar com o Clóvis tbm, mas eu nem vou poder ir pq já combinei com o pessoal de ir a ao B.A.
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Ae galera, esquece isso de sede do JC
    vamos pra maricá!
    Vamos juntar a galera
    Srº Presidente, deixa de frescura... Tá com medinho de areia baeta? Nem...A gnt conhece aquilo...E já encheu o saco!!

Ps: João, nem adianta vc falar com o Clóvis, vc não é sócio e nem tem título da sede, tem que ser o Luiz mesmo que se eu não me engano tem título tbm. Se vc fosse sozinho com mais um carro aí td bem, mais pra levar essa galera e ainda usar as dependências... me abstenho rsrs. Se quiserem eu posso falar com o Clóvis tbm, mas eu nem vou poder ir pq já combinei com o pessoal de ir a ao B.A.
    Igor.... Usei os convites!
    Thiaguinho... A noite a gnt fala sobre isso!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    João,

Cadê as fotos das meninas????

hahahaahh vcs são mto guerreiros, acordar cedo durante a semana toda, e fds acorda mega cedo sábado, de ressaca obvio pro Raid, e ainda ir cedo domingo para o B.A, que horas vcs vao? Se for tarde eu até vo, mas acorda de manhã DENOVO ressaquiado domingo e terrivel!!!!!!!!

Duda: Pegou uma Xterra??? Show de bola cara, parabens!!!! Acho mto foda, ela vai pras trilhaszinha tb fazer companhia a Triton? hehehehehe!!!!

Ai pessoas, ta dando chuva para o Raid de sábado heinnnnn?
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Fala galera, pow a previsão para Sexta e Sabado é de pancadas, ou seja para quem vai no Raid teremos muita lama!!!!!!!!!! uhhuuuuuuuuuuulllllll

No domingo ainda tenho um longo caminho pela frente em conseguir convercer a patroa, mas n custa nada tentar, qualquer coisa se eu for barrado vou ajudar o Duda a montar o B.L dele...!!!!!!!!

Vlw!!
    4X4 Brasil

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Igor.... Usei os convites!
    Thiaguinho... A noite a gnt fala sobre isso!
    Nem vo hj no beco João... Show do offspring
    Agente não vai fazer só o B.A.... Vamos fazer o vai e vem...Bora vai
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    hahahaahh vcs são mto guerreiros, acordar cedo durante a semana toda, e fds acorda mega cedo sábado, de ressaca obvio pro Raid, e ainda ir cedo domingo para o B.A, que horas vcs vao? Se for tarde eu até vo, mas acorda de manhã DENOVO ressaquiado domingo e terrivel!!!!!!!!

Duda: Pegou uma Xterra??? Show de bola cara, parabens!!!! Acho mto foda, ela vai pras trilhaszinha tb fazer companhia a Triton? hehehehehe!!!!

Ai pessoas, ta dando chuva para o Raid de sábado heinnnnn?
    Pedro, acorda um pouco mais tarde e encontra agente lá...
    Como vamos em grupo devo ir lento, e tem CJ no meio tbm, vc de Triton alcança agente facil, qualquer coisa encontra agente lá.
    É só ligar para mim, 8161-7774, marcamos 9:30 no Habibs na Alameda em niterói. Se vc não for à sede de um chega lá.

Só não vai ter a lama que na sede tem pra vc testar os pneus novos mais vai ter umas erosõesinhas.
    Mas a sede podemos marcar qualquer fds, se esse não rolar agente marca um xurras lá outro dia, alías melhor ainda, o que vcs acham de fazer a festa de encerramento do ano lá? Perfeito! Lá tem um cara da região que sempre comanda a churrasqueira é só dar um fazmerir pra ele e levar a carne... Depois podemos combinar isso

abs

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Vai fazer isso no sabado ou no domingo?!?!?!?!
    Primeiro eu tenho que juntar o kit. Se der já começo na sexta a noite mesmo.
    Pelo que li sobre a montagem deve ficar pronto rápido.
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Pedro, acorda um pouco mais tarde e encontra agente lá...
    Como vamos em grupo devo ir lento, e tem CJ no meio tbm, vc de Triton alcança agente facil, qualquer coisa encontra agente lá.
    É só ligar para mim, 8161-7774, marcamos 9:30 no Habibs na Alameda em niterói. Se vc não for à sede de um chega lá.

Só não vai ter a lama que na sede tem pra vc testar os pneus novos mais vai ter umas erosõesinhas.
    Mas a sede podemos marcar qualquer fds, se esse não rolar agente marca um xurras lá outro dia, alías melhor ainda, o que vcs acham de fazer a festa de encerramento do ano lá? Perfeito! Lá tem um cara da região que sempre comanda a churrasqueira é só dar um fazmerir pra ele e levar a carne... Depois podemos combinar isso

abs
    Fala Tiago, valeu o convite, vai depender da ressaca, sacou? hahah Quanto ao churra de final de ano, do maior apoio! Seria mto interessante hein? Derrepente eu apareço lá, mais caso nao consiga, certamente marcaremos outra. Tb os pneus nao vao chegar a tempo
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem