Valeu Pedro, mas vou deixá-la mais p/ passeios pq senão o jeep fica com cíumes.....:mrgreen:
Versão Imprimível
Sim pra Jurerê Internacional "perto de Floripa", as 2 L200 SPORT e TRITON, com com 250 latinhas em cada caçamba e uma caixa de vodka em cada.
Quer entrar nessa? :dance::dance::twisted:
Vamos pra uma casa com 11 mulheres de floripa e só tem 6 machos :pensativo:
Cade a equipe dos solteiros? :mrgreen:
hahahahaha!! Dessa expedição.. tem um monte ded gente fora... eu, ,Felipe, Duda, Tiaguinho.. geral encoleiradoo!! hahaahahah!!
Duda.. to dentro da montagem do B.L hein!! dps do Raid se a Fabiana nao estiver querendo me matar eu vou.. e no domingo é certo!! sexta quem sabe! veremos! hoje no beco acertamos os detalhes!!
To dentro desse churras de final de anoo!! Vamos comecar essa ideia SR PRESIDENTE??
porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :mrgreen:
Quanto ao presidente, pra ele começa esse negocio de churra de final de ano fudeu, ele ja é todo enrolado com data etc, temos que bolar uma data ai e fazer a lista logo, se nao ele vem com o calendario lá dele de vida boa nos fds... cheio de: dia tal - descanso, dia tal - fazenda, dia tal - lavar o azul e etc :D.
Vamo marca essa porra logo, comigo é assim tem que ser direto, marcar as coisas la pra frente e foda, igual Ibitipoca, era pra ser agora, ja é em Dezembro porra, nao sei nem se vo ta vivo hahahahah
Felipe e BE, vamos no posto hj mais tarde?
HJ vo com um primo meu, de Parati 1.7 aspirada, cabeçote, comando, borboletas etc... tem que acertar na pista hahaha. No beco talvez nao consiga ir, pq so vo sair de casa umas 22, mas passo la depois, vamo?
Pedro...Craro que sim... estamos todos confirmados.. nao sei se vou de corsa.. ou de GV barulhento!! hahahah!!
e quanto a data do churra.. acho que no JCRJ só teremos problema com a data do NATAL que todo ano tem.. fora isso.. veremos hj com o Clovis..
Ae Duda.. vamos testar o Xterra hj la no posto hein.. quem sabe... !! hahaha!
vlww