sacanagem!! eu nao posso ver videos no trabalho!!!
Outra coisa.. sera que coloco um Kaiser no dif traseiro???
Versão Imprimível
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=3DQ7jZnWNr8]YouTube - Porsche Cayenne Desert Camp[/ame]
Meu irmão preferido........
se não quer brincar, não desce para o play
Traduzindo
Se não gosta de brincadeiras, não poste no forum..........aliás, troca de passatempo......num conheço raça mais sacana que jipeiro......
Mas eu apareci sim, o jipe voltou da oficina com as molas novas e agora falta trocar os pneus (se bem que para a maioria das brincadeiras, pode ir com o que está no carro).
Peço ajuda aí aos que tem maquina de solda (RODRIGO) pois o Meca não soldou o suporte do banco que está rachado (e Presidente nemmmmm percebeu)....
AHHHHH e João, não esquece de dar uma sangrada no freio.......achei ele um pouco baixo (apesar de estar parando)....
Abs
Zeca.. acho melhor vc deixar o Azul na casa do Rodrigo... e faz os 2 la.. pq vc conhece mais o John do que ngm!!!
Outra coisa.. esse treco de bloqueio ja passou.. hahahaha.. vamos colocar um guincho e ta de bom tamanho! hahaha
Srs,Sras e Srtas
Hoje, no final do dia, vou a Tomascar conferir o trajeto do passeio, para garantir que seja bem light mesmo com chuva.Estou aguardando vcs .:concordo:
[]'
Sergio.. nao to mt afim de coisa light..hahahaha
chega de asfalto.. comprei a porra do carro e nao fiz nada!! ta brabo!!