Sr Presidente
O Sr. está deixando o seu POVO na mão.Assuma o comando que o barco está naufragando.Trate de marcar alguma coisa bem rápido e que realmente aconteça.
[]'
Versão Imprimível
:arrow:Bê.....
Nao fica desapontado não... :concordo:
:arrow:Povo.... Esse fds é feriado... Devem viajar? :pensativo:
Se ez nao viajar...Poderemos marcar Cacaria... :pensativo:
Eu vou ficar aqui e tenho que testar meu air locker dianteiro. :concordo:
Vai testar o Air Lock ou os semis dianteiros?!?!?!:mrgreen:
Eu também tenho que testar meu novo motor e mais uns pequenos upgrades que meu CJ recebeu recentemente.
Que que você acha de testarmos no Catonho? Tem aobatáculos para todos os gostose, se der m... é mole de tirar um carro de lá de dentro.
E o melhor: eu não conheço a trilha muito bem.....por incrível que pareça só fui no começo....
Eu fecho e tem um pessoal lá do Chapéu que também estava animada.
Ai Jesuiiis meus semis originais...deixa eu bater na madeira...
Vamos com tudo!
E as chuteiras John? Ja pediu? Chegaram? Hein enrolao?
:arrow:Pois é.. A gente nao fez todo o Catonho.... Pois o carro de alguém tinha quebrado alguma coisa!!! Nao lembro quem....:pensativo:
Se a gente for dessa vez... A gente vai atééé a represa que fica lá embaixo!!! :concordo:
:arrow:Ilan....... Ainda nem vimos a novas chuteiras..... Vou mandar os pneus do jipe para SP para recapar... Sai + barato!!!
E o Azul ficaria com os pneus de bike (215.75.15r) que era do Jimny por enquanto até chegarem os pneus recapados!
Como lavei geral nele hoje.... Olhei os pneus... Tá tão carequinha... :parede: Mas vou agitar logo isso! :dance:
de novo...
bla bla bla whiskas sachet bla bla bla!!