éé... eu vi as fotos do Sukita.. tem lugares que ja sao demais pro meu vitarinha... mas vai rolar de dar uma passeada pelos lugares com mais adrenalina??? mt tempo que gasto meus Muds no asfalto!!
Versão Imprimível
éé... eu vi as fotos do Sukita.. tem lugares que ja sao demais pro meu vitarinha... mas vai rolar de dar uma passeada pelos lugares com mais adrenalina??? mt tempo que gasto meus Muds no asfalto!!
:arrow:Igor...... Por acaso a sua Land está pronta 100%? Ou vc remendou aquela joça toda? :mrgreen:
Srs, Sras e srtas
Fiz o levantamento junto com o Chapeu. Levamos 4 hs.:parede: Andamos bastante por lá e escolhemos diversas opções que vão variar de acordo com a chuva.A noite e seco foi moleza.
Como já falei antes, o objetivo é de ser PASSEIO.Adrenalina por lá tem de montão.A poucos metros do restaurante tem a "subida do curral" com 2 opções a normal que já é legal e a mais difícil.Essa até hj eu só vi dois jipes passarem. O chapéu e eu.:mrgreen:Ta bom pra vc Be ?
Não deu pra fuçar tudo por lá, porque no escuro e de L200 sem guincho, podia complicar.
[]'
:arrow:Ué... Nem posso leva a senhora Amanda? :mrgreen: