:arrow:Ô Angelo...
Aquela subida de pedra fica no vale do Acantilado!
Mas chovendo fica show... Mas dia aberto fica sem graça... :concordo:
Versão Imprimível
já que off topic vamo fazer nossas promessas pra 2010!
joão com carro pronto pra trilha é a promessa mais dificil que tem! tá fugindo da trilha como diabo foje da cruz!:odedo:
tiaguinho já encomendou um super kit de suspensão para o jimny que vai ficar mais alto que o meu. TRILHA? misterio!! auahuahuahauh
Igor sem fazer trilhas até o carnaval?? uahuahuaha só pode ser piada!
Tavinho? tá por ai!? tá quietinho... auhauhauha
[]'s botando pilha nos amigos!8-)
Falando em Tiaguinho, ele sumiu!! Foi só a gente conseguir fazer uma trilha que o bicho some!! hahahah
Ele falou que o kit chega dia 15!! Pra calar a boca do Alfredo...sera?!
Igor?! esse mlk so que saber do Salgueiro!! ahhaha
Tavinho... o Joao bloqueou o Tavinho !! Foi só ele postar um video de um leve stip e o Joao o bloqueou!! hahahaha
E Sabado?!!
Alguem anima?!?!
CIDADES : MIGUEL PEREIRA E PATY DO ALFERES
Trilha do Boné: Trilha com erosões e matas fechadas, com + ou - 20 km, passa por Marco da Costa e sai em Palmares - Paty do Alferes. Grau de Dificuldade: ALTO
Trilha Cemitério dos Escravos: Trilha com 20 Km que corta três fazendas da região da Vargem do Manejo termina no vilarejo de Ferreiros em Vassouras. Lama, erosões e uma belíssima mata fechada. O ponto forte da trilha é o cemitério da época dos escravos. Grau de Dificuldade: MÉDIO
Trilha Fazenda do Mamão: Trilha com subidão, travessia de rio e trilhos de uma linha férrea abandonada. Grau de Dificuldade: ALTO quando molhado
Trilha do Haras Piramba: Trilha marcada por erosões muito inclinadas em descida , com + ou - 5 km.Grau de Dificuldade: ALTO
Trilha do Francês: Trilha com subida estreita e muita erosão , com 4 km4 . Inicia em Arcádia no pé da serra, passa pela propriedade do Francês e sua pedreira e termina em Cilândia, uma localidade do município de Miguel Pereir
Trilha Lagoa das Lontras: Trilha com subidas íngremes e estreitas com muitas erosões , com + ou -10 Km iniciando-se no vilarejo de Vera Cruz e atravessando a Fazenda das Couves.
Grau de Dificuldade: MÉDIO
Trilha dos Meninos: Trilha famosa da região. Inicia em um dos pontos mais altos da cidade, com mais ou menos 9 Km de muita erosão, passa por montanhas da região de Vera Cruz e tem uma bela vista da Lagoa das Lontras.
Grau de Dificuldade: Médio
:arrow:Bê... Uma idéia hein????
Vamos falar sobre isso! :concordo:
boa bê!
eu to de borracha fraca nesse final de semana:neutral:
mas quero ver o movimento das trilhas!
:arrow:Vamos relembrar:
-Morro do Vulcão - Nova Iguaçu
-Madeireira - Serra da Bocaina
-Cacaria - Pirai
-Catonho - Jacarepaguá
-Camorim - Vargem Grande
-Max-Lulu - Niteroi
-Tomascar - Maricá
-Vale da Lua - Teresópolis
-Super Bonder - Itaipava (Essa trilha tem que arrumar mt msm!)
-Pinheiro - Itaipava
-Trilha do cocô - Cachoeira de Macacu
-Sangue- Tres Rios
-Exinta Mil Milhas- Tres Rios
-Trilha do Chorão - Lidice
-Trilha dos Meninos - Miguel Pereira
-Trilha da raiz - Campo Grande
-Trilha do Quintal - Bananal
-Trilha do guaraná quente - Bananal
-Trilha da rã - Cacaria
-Trilha do Barro Branco - Itaguai
-Trilha da Goiabinha, Goiabeira (sei la se está certo) - Niteroi
-Trilha do vai e vem (acho que é isso) - Niteroi
Trilha da Manga - Itaborai
Trilha das Bananeiras - Silva Jardim
Trilha de Bambui - Marica
Visto que vocês voltaram a passear no Bosque. Alguém aqui está precisando de cinta? Tenho 2 para vender R$ 100,00 cada
Abs