:arrow:Pois é André....
Pois irei soldar o banco do motorista essa semana!!!! :concordo:
Versão Imprimível
valeu joão. minha ultima bocaina foi no teu aniversario do ano passado!
foi mal nao ter parado la no posto pra me despedir de todos.. quando avistei os carros parados, ja tinha passado da entrada e quase provoquei um acidente tentando diminuir rapido na estrada:putz: acabei seguindo pra casa...:concordo:
hAHAHAA show o jimny boiando no rio do braço. depois que eu entrei só pensei em acelerarrrrrr pra chegar logo do outro lado
pessoal! bota mais fotos ai..
Caro João,
eu realmente estava gozando o rebaixamento do seu tópico. E íamos começar uma discussão sem sentido e infrutífera, num tópico que não é nosso. Conheço o Albino e o pessoal do CGJC, apesar de ser como zequinha do Orlando "Aranha de Prata", fizemos bastantes trilhas neste ano que agora se finda. O que motivou meu pedido de desculpas? Agradáveis mistérios que a vida nos proporciona. "A Lenda", que conheci numa destas trilhas, pegou meu telefone com o cunhadão e acabou de me ligar, só fazendo elogios a vc e ao seu tópico, e ordenando que eu não continuasse a fazer qualquer referência aos acontecimentos que tanto te chateiam,. Como o desejo dele pra mim é uma odem, não faço mais nada além de cumpri-las. Aceite então meus sinceros pedidos de desculpas, e qd ano que vem eu for ao Rio, a gente se conhece pessoalmente, e se ficarmos, tenho certeza que vamos, amigos, vamos ter bastante liberdade para brincarmos um com o outro.
Grande abraço.
:arrow:Ô Blue......
Nem faz mal isso...
Pois qnd eu lí o seu post lá... Reparei na hora...!!!
Nem fica assim nao... Venha para cá e vai ver que é outra coisa.. Só falamos merd@s.....
Já no outro fds estou pensando em fazer trilha com a volta do Azul já com banco soldado!
Tamos aguardando a sua vinda para o RJ!!!! :concordo:
João e galera,
To querendo alugar uma casa (para 6 pessoas) em Búzios no mês de Janeiro 2010 por 10 dias (primeira quinzena).
Sabem de algo?
Só agora que eu vi que vcs estão por aki.Cuidado, que mais um pouco e vcs vão sair do forum.
João, aki no off topic, post não conta.:mrgreen:
[]´ :odedo:
:arrow:Pois é Sérgio...
Andei reparando........ Que o post nao conta! :putz:
:arrow: Caveso....
http://www.buziosonline.com.br/imove...a=AluguelMais4
Acho dificil de alugar agora.. Pois já esta emcima da hora
Se achar... Será num preço alto....
Pesquise... Qq coisa me fale!
Baetinha,
Nesse réveillon eu devo ir p/ Mauá. Queria ir p/ Ilhabela, mas acho que aquilo vai ficar impossível e também fui convidado p/ ficar na casa de umaamigo, o que ajuda ($$$) um pouco.
Vou levar me Jeep para poupar o carro na bruraqueira e quem sabe fazer umas brincadeiras de leve.
Andei procurando passeios por lá mas não achei muita coisa. Acabei vendo o vídeo de vocês por lá no Youtube e vi uma subidinha com certa diversão. Estou pensando em levar a patroa para lá.... Onde fica?
Abração e continue com as trilhas!!:odedo: