:arrow:Duda...
Entendi o motivo... Como a gente e o JCER nao marcam trilha há 15 paginas ou +.... Só besteirol... Rebaixamos por causa disso! :concordo:
Versão Imprimível
Duda, gostei desse avatar da Cummin´s ai hein?? Pelo visto ta de caminhão!!! Pena que nao serve pra trilha né?!!!!
PS: Galera, uma baixa pra Bocaina, o Supervisor Tecnico da MIT me ligou e falou que meu cardã está triturado...uma semana pra chegar a outra peça. Obviamente na garantia
vo ter que beber 6a entao né?
rs, abraços!
KKKKK pena que a garantia da MIT nao cobre teu figado...Isso tudo e pe pesado? Ou unichip tambem?
Po Be e isso que ele ainda tem a Mumia! Que vergonha presidente... Daqui a pouco vao chutar a gente ate do off topic... Vao jogar a gente la no Humor...
Uhhhhh que maravilha Duda... Ja vi que vou ter que levar barraca... Pq dormir na Lindinha e foda... Nao sei como que eu consegui que a muie dormisse la na viajem pra Argentina. A Ram deve ser boa pra dormir tb! Que negocio e esse de MODESS? A Ram ta Indisposta? Jorrando?
Eu to lá no beco!!
Agora imaginem eu....... dormindo no Vitara! Pqp!!! To fudido! vou levar uma barraca tb!
Tem que Mumia Branca?!? Essa ta presa num sarcofago ali na Barra..
O nosso presidente ta A PÉ! que vergonha!! e sem pneus!!
Pedro.. que merda heiiin!! sabe o pq dessa porra?!?! hahaha
Vlww!
Moderadores,
Estava brincando quando falei para moverem o Tópico do Baetinha para o Off-Topic......
Pelo menos poderiam ter movido para o eventos: "Baeta's confraternizações no Beco do Alemão"....seria mais justo....:mrgreen:
Podem me incluir na lista da Bocaina Asfaltada:
Angelo - Gol 1.8 da patroa :odedo:
Baetinha, falando sério:
Coloca logo esses pneus e marque uma trilha de verdade para que você volte para a 1a. divisão!!
Jeep de trilha nunca está 100%. Se você ficar esperando pneus, mola, etc, etc etc, NUNCA vai fazer trilha!!!!
Abraços,
Angelo