No final vc pode dar "alone" BAETA!!!! ou junto com a jurema!!!!! hauahuahaua :odedo:
Versão Imprimível
Baeta ta faltando um nome novo mais de acordo pro topico! Baeta's off topic! Off trilha!
Quero ver o azui de sapatinhos novos amanha no beco!
VIADINHO!!!
Será que ele não vai pq nao chegou?!?!?!
Então, eu não sei se vou poder ir no Beco hoje, tenho uma cervejada marcada com uns amigos! Se eu não aparecer no Beco, combinem tudo e me avisem por favor!! hahahaha
Outra coisa, eu andando na internet, achei a localização do posto da Cascatinha - Rio Claro.
Coloquem esse endereço no GoogleMaps ou Earth e vejam mais ou menos a distância até em casa!
Rod. Francisco Saturnino Braga - Rio Claro - RJ, Brasil... queria saber o local exato da saida da RJ 155, acho que ficaria legal ter isso em GPS ou Google!
Até a minha casa deu mais ou menos 165kms! agora pensando, ida, trilha e volta, lá se vão uns 350 kms!!! mais de um tanque pro Vitara! Ferrou-se!
Po eu to sem os TATU mais to querendo ir nessa Bocaina, ainda mais que nao tem nenhuma festa 6a anoite, por enquanto, capaz de eu aparecer hein? rs rs!!!
hj tem volta da Baronneti, ai 6a fico em casa haha.
Eis a questão, será que os BF 285/75 A/T vao aguentar essa lama??
Sei la hein....
OBS: baeta e o chat amizade dele no off-topic HAHHAHAHAHAHAHHAHA, era só oq tava faltando mesmo, ele e seu diarinho de bordo "hj eu fui na fazenda com meu azul, fiquei na piscina de boiinha depois fui jogar xbox com meus miguxinhos" hahahahahahahahahaha isso e uma piadaaaaa
Hauauaua....
Foram expulsos do Tópico das trilhas tb!!!
Hehehehe....
Valew....
Bom e velho Pedro!!
Posts polemicos e divertidos!! hahahahahaha
Então, vamos com a gente!! Ja que vc vai sair hoje.. vamos no sabado com a gente, vc ja fez bocaina de STR de AT vai ser moleza!!:twisted::twisted:
Rangel, tanto aqui como no de vcs... o Humor reina!! trilhas estao totalmente em segundo plano!! haahahah
Vlw!