turismo light
minha marca fisica sao os kilinhos a mais, hehehehe
[ ]'s
Versão Imprimível
claro que o Renato tava la João, tomo até uns chopps na mesa que eu tava sentado la com agente.
Quanto a prova, fiquei mega chateado, na hora da ponte de madeira, resolvi passar pelo Rio, o cara acrescentou um tempo, nem eu nem meu navegador se ligou, e nos fudemos seriamente. E tavámos fazendo a prova bem justa até ali e no final dos lanços, mais é isso ai, faz parte e pronto para outra...
Empenou a barra de direção... Acho que isso foi até bom, pq se vc levar em conta a violência da porrada se não tivesse empenado a barra iria arrebentar as ponteiras rolamentos enfim... Nada que uma prensa Hidráulica e um maçarico para têmpera não resolvam.
Curtimos apenas 20 min de raid....
Mais isso só aconteceu pq o Igor não quiz brincar de boliche com umas crianças que estavam no meio da estrada. O strike ia ser perfeito.... Cavera capitão ahahahaha
O pc do João foi o melhor tbm né baeta, conta ae o q rolou
Fala cara blz?!?! pow a barra de direção que empenou e é obvio que as ponteiras devem ter espanado!!!!!! vou aproveitar e trocar logo tudo!!! ............. lembra da ponteira com folga?!?!? agora mais do que nunca terei que trocala!!!!! hauahuahuahuahuahuhaua
:arrow:Pois é.....
FDS está chegando!!!
:palmas:
Iai Baeta Aki A Galera Animadona = La No Topico Ou Ta Mais Tranquila???sera Que Eles Aqui Sabem Do Seu Caso Com O Bachir??
Abraçao Ai Fio