Depois d tanta confusão, ainda não decidimos quando vamos testar os novos pneus do Pedro....e ai, qnd vai ser e qual sera a trilha da vez!!!!!!!!!:lol:
Vlw!!!!
Versão Imprimível
Depois d tanta confusão, ainda não decidimos quando vamos testar os novos pneus do Pedro....e ai, qnd vai ser e qual sera a trilha da vez!!!!!!!!!:lol:
Vlw!!!!
Tá foda ne Felipe, daqui a pouco eu te ligo por itaipava e fazemos umas merda por lá huahuahuahuahua. João parece aqueles meninos do colegio, "te espero la fora" nao anda com eles etc, to rindo mto, so o presidente mesmo :D .
Felipe, esse fds vo subir a serra, porem sem os pneus, vo descansar um pouco em Araras, e no outro é feriado em Buzios, ou seja, trilha só dia 29/11 ou dia 06/12.
OBS - Ta agendado para 6a feira a instalção do SOM, pro carnaval de Sul, que é, caixa dutada Bravox Endurance 2k "10pol . 2 canais mono pra ele, empurrados por um Hurricane Detonator. Isso eles vão ficar na parte de trás, no meio dos 2 pass. entre meu banco e o banco de trás, uma caixa encaixando ali. 2 tweeters nessa caixa, e embaixo drives D250X ligados manualmente para qndo abrir a porta, amplificado nos 2 canais stereo do mesmo modulo. O que achou do projetinho Felipe? Deu pra entender? HAHA
Fala pedro, pow vai ficar maneiro hein.....vc vai trocar tb o cd player...pq esse q vem eh meio fraco neh.....as caixas da frente e a de tras vão continuar as originais???
Na do meu pai, a gnt fez uma parada mais simples, mas também só para ter um som de melhor qualidade na cabine....não é som para fora.....
- Dianteira - Selenium Kit 2 vias 62V2A 6" 120WRMS
- Traseira - Sony Xplod de 4 vias, 6'' XS-GTX 1740C
- Aparelho - Sony CDX-GT927UX
- Caixa selada - Bravox Subwoofer PXW8D4 8" 180WRMS 4+4ohms
- Amplificador - Spirit SP320 240W RMS mono para subwoofer
Vlw!!!!
Felipe: por enqnto o player vai ficar original mesmo, esse mês ja foi uma facada ja, é pneu, som etc, pqp, pior do som são os cabos, fio disso, M.O. etc. As portas de trás receberão kit 2 vias da Bravox, esqueci o nome, são bonzinhos, melhor que o original muquirana! Rapaz, essa caixa vai bater viu? Pelo o que andei lendo hahaha
Pow essa sua caixa eh animal.......vai ficar irado!!!!!!!!!!!
Carro eh foda, cada hora tem uma parada para gastar mais um $$$$....toda hora da vontade de mudar alguma coisa!!!!!!!!!! hauahauhauah.....Ninguém aguenta, qnt menos nesta época de queda livre das bolsas.....:putz:
Ae galera, olha as fotos do Raid....
AQUELA TR4 QUASE VIRANDO N EH AMINHA NÃO HEIN.....HAUAHAUHAUA:oops:
http://www.dfagundes.com.br/cor_riobonito_galeria/
Vlw!!!!!!!!!
Caro João Baeta,
Entrei neste tópico para enviar para vcs o convite para a trilha de Natal que faremos da Cacaria, mas vi que Albino já havia postado aqui o convite, e logo depois vieram seus comentários infelizes sobre nossa Equipe, nos chamando de "Cambada", e dizendo para os outros não se misturarem com "esse povo".
Acho que cada um aqui é bem grandinho para saber com quem se misturar ou não, e existir "advertência" para quem for à trilha foi algo bastante engraçado.
A equipe TAZ na MÃO já existe há 4 anos, é conhecida e respeitada pela maioria dos jipeiros aqui do RJ (e até em SP e RS).
Vc tem todo o direito de ter sua opinião pessoal sobre mim e os outros da Equipe TAZ na MÃO, porém aqui é um fórum público, logo acho que seria de sensato não externalizar desta forma suas opiniões.
No meio do Off-road é claro que existem diferenças e desentendimentos entre jipeiros, equipes, Jeep Clubes e demais, como em qq esporte, porém nunca é saudável lançar comentários deste tipo em locais públicos.
Está insatisfeito com algo comigo ou a equipe TAZ na MÃO? Me procure, ou nos procure pessoalmente, teremos o imenso prazer de conversar de maneira adulta e resolver a questão da melhor maneira. Meu telefone está no convite publicado pelo Albino.
Já deixei de participar de eventos por conta de "pinimbas" como essa, e no final das contas só vi que esta perdendo a oportunidade de conhecer melhor as pessoas. Algumas delas hoje tenho uma opinião totalmente diferente da que tinha há algum tempo atrás.
Logo reintero o convite à todos, e espero vcs!
[]'s
Carlos Lobo
Equipe TAZ na MÂO 4x4 - RJ
"Na dúvida a gente acelera!!!"
# CAMBALHOTA - JPX Vermelho camuflado, motor opala 4cc alcool NOVO!, guincho Hipull 9,1k, Pneus Marisco MUD 33 - NERVOSO!
# CAMBURÃO - Land Defender 110 SW Branca, pneus 33 Marisco VJ9000.
# CARCARÁ - Cherokee Sport Vinho, Pneus 33 Mudzilla, suspensão 8 polegadas, guincho Warn 9k, Motor preparado 220cv
A VELHA LISTA DAS CAMISETAS ESTA DE VOLTA, AGORA ACHO QUE FECHA!!!
1) Ilan - A- - Piloto - M
2) Tracey - ?? - Navegadora - P
3) Willerme Correa - A+ - Piloto - G
4) Munique Sousa - O- - Navegadora - M
5) Alfredo Stavale - O+ - Piloto - M
6) Fabio Bailune - M (Não escrever nada pois irá bordar)
7) Isabella Vale Baeta - G
8 ) Pedro Mello - G
9) Matuto - M
10) Luiz Flávio - A+ - Piloto - M
11) Marcus Vinicius - O+ - Piloto - GG
12) Priscila Sousa - ?? - Zequinha - ??
13) Antonio Costa - A+ - PILOTO - M
14) Agda - A+ - Navegadora - G
15) Castelan - A- - Piloto - GG
16) Roberta - A+ - NAVEGADORA - P
17)Boneco - G
Pedro, igual às outras? não escreve nada?
A camiseta vai ter a foto do presidente estampada no peito? :mrgreen:
Eu não sei o que esta mais difícil de sair, se são essas camisetas da segunda leva ou o passeio para Ibitipoca, pelo visto os dois vão ficar para 2009!!!!!!!!!!:rolleyes:
depois das declarações:
não quero mais a camisa, por favor tire meu nome da lista.
valeu!